Artistas lançaram grandes álbuns neste ano, como é o caso de 21, de Adele, e Ceremonials, de Florence + The Machine. Mas é inevitável: assim como tivemos os melhores, tivemos também os piores.
E o site Female First listou os cinco piores discos de 2011. De Jessie J a Lou Reed, tem álbum ruim para todos os gostos.
Confira os cinco piores álbuns do ano de 2011.

De acordo com o Female First, o quinto pior álbum de 2011 é o 'Who you are', de Jessie J. O disco estreou em segundo lugar na Inglaterra, mas nunca foi além disso. De acordo com alguns críticos, apesar da fantástica voz da cantora, faltou um pouco de ordem para o álbum.

O quarto pior álbum de 2011 é 'F.A.M.E', de Chris Brown, segundo o site. Primeiro disco do cantor desde que ele foi condenado por agredir a então namorada Rihanna, recebeu críticas variadas. O jornalista do The New York Times Joe Caramica afirmou que o álbum não tem charme.

Para o Female First, o terceiro pior disco do ano é o All things bright and beautiful, do Owl City. O site destaca que, além do nome péssimo (o significado em português é "Todas as coisas brilhantes e bonitas"), o álbum é tão fraco que caiu nas paradas logo depois da primeira semana e não atingiu nenhuma marca significativa.

A vice-liderança na lista dos álbuns ruins ficou com 'Here and now', do Nickelback. O site destaca que o trabalho obteve relativo sucesso entre o público em geral, mas não foi poupado pela crítica especializada, apesar de ter sido considerado melhor do que o disco anterior do grupo, 'Dark horse'

E o prêmio de pior álbum do ano, segundo o Female First, vai para 'Lulu', dos veteranos Lou Reed e Metallica. De acordo com o site, o disco foi um desastre comercial e massacrado pelos críticos. E parece que há um relativo consenso sobre a falta de qualidade do disco. Muitos crítcos colocaram-no na lista de piores do ano, e o site Metacritic classificou-o como 32º pior álbum da história da música.
Terra.
0 comentários:
Postar um comentário