segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Clip Mix - Clipes gravados no Brasil


Pra começar a nossa semana,o Clip Mix de hoje vai ser bem nacional com a lista de clipes gravados no Brasil.

O 1° é representado por Don´t Lie do Black Eyed Peas.





O nosso segundo,fica por conta do rei do pop, Michael Jackson .





Existe muitos clipes gravados no país,agora,deixando um pouco o passado de lado,a nossa lista de hoje fecha com mais um do Black Eyed Peas: Don´t Stop The Party.




Que os gringos amam o Rio de Janeiro,eu não tenho dúvidas,só acho que o país não se resume apenas ao Cristo Redentor...Acho o Rio de Janeiro uma cidade muito linda,mas acho também que deveriam dar mais atenção a outros estados,tem muitas cidades por aí que não deixam a desejar.Bom,mas como tudo hoje é uma questão de marketing...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena