sexta-feira, 19 de agosto de 2011

WEB NOVELA: ADOLESCENTES.



Carol é uma rebelde nata, que logo entra em guerra com os populares Gui, e Bruna, uma patricinha que tem bom coração, ele é a melhor amiga da confusa Joyce, e da maldosa Ana Luiza, que por trás de seu rostinho angelical, é um verdadeiro demonio e inferniza a vida de todos.

Thammy é uma adolescente que nunca se apaixonou na vida, mas isso muda quando o novo professor de História chega, o belo Henry. Geo é alegre e pra cima, junto com sua amiga Mila enfrenta tudo, ela se encanta por Chad, mas depois descobre que seu verdadeiro amor e o seu amigo(que ela sempre briga), Justin.

Kate é a namorada de Isac, ela o ama muito e nem desconfia que Isac é infiel é desonesto, ele é a melhor amiga Rafa, uma garota que sonha ser uma estrela de rock, no passado ela tinha um namorado Derick, que a largou por outra, depois de um tempo ele volta, querendo reconquistar o amor de Rafa. 

Flavia é uma professora timida, que se da muito bem com os alunos, ela esconde de todos que teve uma filha com seu único amor, so se separaram por uma armação de Olga, mãe do rapaz, quando olga esta pra morrer, ela conta a verdade a Will, que procura Flavia e juntos querem encontrar sua filha, o que eles não imaginavam é que a filha deles ja estava ali, a doce Alice.


De: Pedro Valentim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena