domingo, 27 de maio de 2012

AMANHÃ ESTREIA: PRECONCEITOS....



O AMOR PODE IR ALÉM DOS PRECONCEITOS?

Bianca é uma jovem transexual que sempre ajudou a família, sua mãe saiu de casa cedo ao saber que o garoto até então, iria se transformar em uma mulher. Bianca sempre cuidou dos seus irmãos mais novos, Ricardo (20 anos ) e Patrícia ( 18 anos ), ela passou grande parte da sua adolescência dentro de casa com vergonha de si mesmo, mais sempre em toda sua vida teve o total apoio de seu pai Antônio.
Ela sempre acreditou no amor, mais nunca pensou que ia viver um, até quando ela conheceu Marcio, um rapaz viúvo e com uma filha de nove anos, ele e de uma família rica e tradicional, que estava vivendo em crise familiar.
No primeiro olhar eles sentem uma atração fatal um pelo outro, uma atração que vai levar ao amor, a paixão, e que promete enfrentar todas as barreiras do PRECONCEITO.
Mais uma história não é feita só de mocinhos...

Amanhã às 22:00 estreia: PRECONCEITOS

33 comentários:

  1. Luiz desculpa por atacar a sua WebNovela do jeito q eu ataquei naquele comentário, é q eu to com mta raiva da carol, enfim a sinopse da sua novela é ótima, só uma pergunta, o Márcio descobre q ela é transexual?
    Olha eu sou dono do blog concorrente o Soap Opera, e tipo essa novela é a concorrente de O Fim dos Tempos, escrita pelo Rhuan Braga q tambén estréia amanhã no mesmo horário, enfim se vc quiser ler a sinopse dela, entrá lá no meu blog http://soapoperanovela.blogspot.com.br/
    eu escrevo a do horário nobre q é das 21:00 se chama O Assassino, cara a sua novela parece bem legal, amanhã eu quero ler, se vc quiser acompanhar a minha tmb.
    Vlw

    ResponderExcluir
  2. kkk Oi Paulo, aquela web Bella não é minha é do Pedro.
    O Marcio descobre sim, a Bianca faz questão de contar pra ele.
    Eu já vi o seu blog, é bem legal, vou tentar acompanhar as webs, parecem ser muito boas. Ate mais!

    ResponderExcluir
  3. Caralho meu, essa doeu até em mim. KKKKKKKKKK

    PRECONCEITOS vai ser o maior sucesso aqui! Só pelas chamadas já se vê o sucesso \m/

    ResponderExcluir
  4. As chamadas de Preconceitos são boas sim, mas de Fim dos Tempos é inovador, o professor do Rhuan Braga(autor de Fim dos Tempos) cavou um buraco no quintal por causa do fim do mundo, tem mta gente com medo do mundo acabar(aff só gente louca pra acreditar), e na Soap Opera o horário das 22:00 é só de novelas polêmicas com temas fortes.
    Preconceitos tmb envolve um tema mto forte, pow a protagonista é transexual, sinceramente a novela tenta mostrar Preconceitos como o nome já diz, mas sinceramnte vc se casaria com uma transexual? Eu ñ me casaria, e é disso q eu gosto, de novelas q vão além, Fim dos Tempos e Preconceitos tem tudo para serem um sucesso, agora é só esperar os capítulos e ver o desempenho dos autores.

    ResponderExcluir
  5. Espero que ambas façam sucesso, inovar é sempre bom né?
    Você fez uma pergunta ao Gabriel, mais eu faço questão de responder, você sem querer me confundiu com o Pedro, ele faz webs para o publico jovem, sabe essas modinhas? Então... Eu não sou dessas, sou original, então isso doeu em qualquer uma que me conhece.
    Espero que você goste de PRECONCEITOS. Estreia amanhã, não se esqueça rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. a táh desculpa aí, sinceramente essa novela desse Pedro é horrível, é uma imitação de rebelde, eu tmb não faço "modinhas", eu gosto é de webs autênticas, mas tmb ñ uso o quem matou Odete Roitman, eu gosto mais é de fazer vilãs que roubem a cena das protagonistas, e eu só escrevo vilãs, vilões não são bons, eu ñ gosto de escrever cornos q fazem sua vilanias para recuperar a mulher, eu faço é vilãs dissimuladas, falsas, sínicas e q matam, agora ficou mais fácil saber se quem está por trás dos assassinatos em O Assassino é homem ou mulher rs'
    Eu escrevi uma novela só q táh no meu pc, ñ sei se vou levar ela para a Soap Opera, o nome é Linha da Vida, a vilã é completamente obcecada por dinheiro, pela filha, e fala sobre barriga de aluguel, mas é uma coisa diferente pq a mãe e filha estão no vermelho e então para sair dele contratam uma barriga de aluguel para dar um golpe, a história é mto boa e desenvolvida, mas depois de O Assassino eu estava pensando em uma novela mais leve, eu quero ir para o horário das 18:00, já fiz até a sinopse, a web deve ter uns 80 capítulos, é só ter coragem para escrever rs'
    O Assassino é mto cansativo cara são 170 capítulos, é a trama é puro suspense com um pouco de romance, a cada capítulo eu tenho q colocar uma coisa nova para não ficar mto repetitivo senão as pessoas cansam de ler.
    Não sou do tipo aguinaldo silva q além de ser viado(nada contra, mas tmb ñ aprovo) faz novelas q são imitações uma das outras, única novela q eu gostei dele foi senhora do destino pq fina estampa foi um fiasco, eu me inspiro no Sílvio de Abreu, no João Emanuel Carneiro, Gilberto braga e etc...

    ResponderExcluir
  7. Eu sou que nem você, amo fazer vilãs, o meu maior vilão foi em A Vítima Suspeita que foi um serial killer, amava fazer as cenas dele. Em PRECONCEITOS vai ter muita gente má de caráter duvidoso, mais quem vai roubar a cena mesmo é a Marilene a grande vilã, que mata o próprio filho pra fazer um pacto com o diabo.
    Eu amo suspense, mais geralmente as minhas historia eu não consigo classificar, tem comédia, ação, mistérios...
    Das minhas 4 historia 3 teve quem matou, mais eu sempre penso neles, e geralmente os vilões nunca morrem, tem um final deles.
    Dos autores o meu favorito sabe qual é? Manuel Carlos kkk Mesmo não escrevendo drama, eu adoro assistir, mais tem outros novelistas que me espiram como: João Emanuel Carneiro, Janete Clair ( mesmo nunca tendo assistido uma novela dela, ela era muito inteligente ) Gilberto Braga e a Gloria Perez.
    Espero que você goste de PRECONCEITOS e não me confunda novamente kkk

    ResponderExcluir
  8. Se eu realmente escrever uma novela das seis, o nome será Águas de Março, uma novela em homenagem a música e o nome dos protagonistas serão Eduardo e Mônica tmb em homenagem a música só q eu não vou trasnformar a novela em um clichê adolescente, é a primeira q eu escrevo q os protagonistas Eduardo e Mônica tem 17, 19 anos, a história é o seguinte a Mônica foi jogada no rio tietê dentro de uma sacola plástica qnd tinha 1 dia de vida pela prórpria mãe, o bombeiro q salva ela vai adotála junto com a mulher dele, enfim os anos passam e ela conhece Eduardo o filhoi da patroa de sua mãe, mas o garoto namora a dócil Glória q no meio da história se revela uma psicopata capaz de matar a mãe, ela corta a mangueira do gás e qnd a mãe dela chega em casa e acende a luz, tudo voa pelos ares, a menina banca a inocente por um bom tempo, mas depois mostra quem é de verdade, ela vai engravidar do Eduardo, mas vai vender o próprio filho e depois contar para o Eduardo, ela faz isso depois de se rebelar. Olha eu nem comecei a escrever e já planejei como vai ser, só tenho a sinopse. O Assassino é o meu primeiro suspense, a novela das 19:00 O destino de Íris eu escrevi, é suspense tmb só q ñ é como O Assassino, por isso eu considero ele o meu primeiro suspense, no meio a vilã vai se revelar para o público e no final todos os personagens vão saber quem é O Assassino, eu quero surpreender o público, eu já até pensei na vilã(ñ vou te falar senão perde a graça, já q o foco da Web é esse).

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sinopse de Águas de Março. Conta não, que eu vou ler O Assassino e quero me surpreender!

    ResponderExcluir
  10. amanhã você vai ver, ela e a filha dela a Marília uma dupla dinâmica, nossa são muito engraçadas mais malvadas kkk

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk eu nunca criei vilã engraçada, elas me lembram a Odete e a sua filha Lucinda de Linha da Vida, só q a Lucinda era manipulada pela mãe, cara esse caso da Bianca vai causar mto polêmica.

    ResponderExcluir
  12. A Marília e a Marilene são unha e carne, a polêmica é um caso a parte que na hora de escrever eu nem levei em conta, mais já estava na hora de inovar né? A Bianca é um heroína e todo mundo que lê essa historia, ate gente preconceituosa, gosta dela, é engraçado que as pessoas esquecem os seus preconceitos, isso que eu acho mais legal.

    ResponderExcluir
  13. vc q escreve uma novela sobre preconceitos, vc se casaria com uma transexual?
    Essa inovação foi ótima, chega desse mocinhos de sempre néh, eu por exemplo em O Assassino a protagonista Susan sofre muito, mas no final acaba se vingando do assassino, tem q ser assim, eu não gosto de vilã q se dá bem no final.

    ResponderExcluir
  14. Pra ser sincero não, não é preconceito, mais é que eu não curto. E vc?

    ResponderExcluir
  15. tmb ñ, pow saber q já foi homem uma vez cmg ñ rola. Vc já escreveu alguma web com gêmea má e boa? eu nunca, tava tendo essa ideia agora.

    ResponderExcluir
  16. Não, mais já tive uma ideia parecida, mais não quis seguir em frente, quem sabe um dia eu tento, mais não vai ser tão cedo. Você escreve mais suspense né?

    ResponderExcluir
  17. não, esse é o primeiro suspense q eu escrevo e eu acho q vai ser o último, vc tem q dar o melhor de si, eu prefiro mais romances, mas com vilãs perigosas, em nenhuma web minha teve núcleo cômico, em Linha da Vida a vilã inicialmente seria da parte cômica e a sua filha seria a vilã, mas mudei de ideia, vc assistiu Mulheres de Areia? qual das gêmeas vc gostava mais?

    ResponderExcluir
  18. Minhas historias como eu lhe disse, tem de tudo e comédia não vai faltar em PRECONCEITOS, minhas vilãs são sempre macabras, tem que ser assim sabe? Não tem que fazer vilãs horas boas e horas más, elas tem que ser más ao extremo.
    Eu não assiste Mulheres de Areia, mais serve Paraíso Tropical? Eu gostava da Taís kkk

    ResponderExcluir
  19. eu gostava da paula, ela era uma vilã ótima. O meu irmão escreve a web das seis, Amor & Esperança, eu acho q essa web não se identifica com a minhas, a história dele é boa, personagens bem divididos, mas eu acho q nunca uma protagonista minha iria procurar um filho perdido, em uma web minha tem q ter conflitos familiares, brigas, matanças sabe, tem q ter vilã forjando a própria morte, agora cara se vc vier me pedir pra assitir Rebelde, eu ñ assito, novelinha mto clichê. O Rhuan vai ter q ter idéia para a web Fim dos Tempos, pq é meio q um único foco,por isso tem comédia e tal, a web do gabriel é legal eu gostei, mas eu acho q tmb ñ escreveria uma novela desse tipo, pq eu gosto de novelas do tipo Belíssima, A favorita, Celebridade, entende? Gosto do maneco tmb, odeio o miguel falabella.

    ResponderExcluir
  20. Entendo, uma historia tem que ser um pacote completo com tudo que você disse, eu gosto de surpreender sempre, então levo essas coisas em conta. O Miguel Falabella é crak em fazer series, mais novelas, nossa, chega durmo. O Maneco é um gênio, mais eu não escrevo do jeito dele, ele fala sobre os conflitos cotidianos que eu amo, e eu escrevo coisas mais além.

    ResponderExcluir
  21. boa noite cara, até amanhã, tenho q dormir, amanhã tem aula e tenho q descansar para escrever mais um capítulo de O Assassino, to ansioso para a estréia de Preconceitos.
    Vlw

    ResponderExcluir
  22. Pois é cara, isso que doeu em mim rsrs
    Fim dos tempos eu vou acompanhar ok? (:

    ResponderExcluir
  23. Oi Paulo, infelizmente eu não fiz uma chamada dela, só no primeiro capitulo que você vai conhecer a figura e no segundo, ela vai mostrar que veio pra ficar kkk

    ResponderExcluir
  24. pow é só dez horas da noite cara, táh eu espero, fazer oq néh, até agora o autor de Fim dos Tempos não me disse quem é o vilão ou vilã, ai ai to vendo q vou ter q esperar mais

    ResponderExcluir
  25. Esperar é chato, mais é bom que você se surpreende.

    ResponderExcluir
  26. Luiz vc já ouviu a música infiltrado, é um tango, é da Carminha da novela Avenida Brasil, aí o link http://www.youtube.com/watch?v=yqqqLruAjz4
    Quando vc escrever as partes da Marilene ouvi ela pra se inspirar, se vc gostar é claro.

    ResponderExcluir
  27. Eu já tinha escutado essas música na novela, muito boa. Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena