sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Fórmula do Amor: Cap. 30 - Renegando Sentimentos



Diário da Valentina

Depois daquela serenata, hesitei muito mais em aparecer na escola. Mas achei que minha mãe já estava desconfiando. Estava matando aula demais e precisava ir aqueles dias para realmente não dar na telha dela.

Que roupa usaria? Precisava no mínimo de um disfarce. Quem sabe uma roupa diferente das que eu vestia normalmente? Não, não... Fui no meu estilo roqueira de sempre, mas disposta a não dar de cara com o Berg e os outros. Tarefa difícil, já que na nossa escola não tinha farda e ela era minúscula.

(♫ Toca Pitty - Equalize ♫)

Ahh ver  o Berg ali e não poder chegar perto dele. nem dizer um oi. Por quê eu sou tão orgulhosa? Que serenata linda ele fez pra mim! Se realmente ele tivesse feito pra mim, pra mim mesma entendem?

Parece que aquele garoto não tem sentimentos ou, não entende os nossos. 

Sentimentos... Até eu mesma renegava os meus! Se ele me correspondesse eu não estaria nem aí se as pessoas ririam da minha cara, de estar com o garoto mais esquisito do colégio, ou até mesmo do bairro. Mas eu sou daquelas que não vê aparência, e sim caráter.

Mas será que ele não percebia que eu o amava, a ponto de me enfiar na frente de um valentão que planejava quebrá-lo numa surra?

De certo, o tipo de garota que o atrai é o da Madalena. Intelectual, sério, como ele é.

Agora eu tenho que ir. Depois daquele inferno que é a escola eu tenho que voltar para outro inferno que é a minha casa. Não sei por que os meus pais não se separam logo. Ficam naquelas brigas e discussões, saem entram pela noite naquilo. Depois cada um vem e desconta tudo em mim do jeito que pode.

~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~

Diário de um Nerd

(♫ Toca Red Hot Chili Peppers - Under The Bridge ♫)

Vi que a Valentina foi pra aula naquele dia, mas não falei com ela, pois percebi que ela não queria conversa.

Será que ela não percebia que eu a amava, a ponto de me enfiar numa favela, quase dentro de uma boca de fumo pra tentar ,de uma maneira fútil, que ela não usasse drogas?

Porra!!! Que droga que é a vida! Às vezes dá vontade de me matar, acho que só assim resolveria todos os meus problemas. Mas quem cuidaria da minha heroína?

Heroína... quem estava precisando de um herói era ela. E esse papel tinha que ser meu. Eu fazia o que podia, mas tinha que fazer além da minha capacidade para ajudá-la.



~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~

Diário do Rafa

Cara, tinha certeza que o Berg estava escondendo o jogo sobre a Valentina. Aquela ,menina tão gente boa andava muito pertubada. Mas depois que descobri o motivo, saquei porque ele não quis contar pra gente.

Vinha eu, voltando do centro da cidade, onde fui pagar umas contas, quando a vi no terminal de ônibus. Parecia uma mendiga, quase não a reconheci. Em vez de chamá-la, fiquei observando...

Quase não acreditei, achei mesmo que não era a Valentina, mas foi quando um senhor passou e ela pediu encarecidamente:

- Senhor, me dá um trocado?Por favor

Quando ele foi puxando a carteira, Valentina a tomou de sua mão e saiu correndo, como se fosse um cão faminto roubando um osso. Que horrível foi ver aquilo!

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena