Falsa emiga e companheira de trabalho, apaixonada e desprezada por Guilherme, sabota o helicóptero dele, que cai matando Olavo, Sônia, a jornalista Márcia, o escritor e ex-médico Alex e o químico Mateus.
Guilherme culpado adora os filhos de Sônia e conhece Joana, filha de Sônia, eles se apaixonam e passam a viver uma bonita relação até que Norma, mais uma vez, atrapalha a vida do engenheiro. E agora tem o apoio de Renato, apaixonado por Joana. Depois de tantas armações eles finalmente conseguem separar o casal protagonistas, mas Guilherme rejeita Norma.
Olavo, Sônia, Márcia, Alex e Mateus voltam a trama. Sônia, mãe de Joana, se envolve com Guilherme, sabendo que ele é o amor da vida de Joana.
Com o passar do tempo, surge Tomás, ex-marido de Sônia e pai de Joana, que voltou para recuperar o que Sônia havia lhe roubado. Um homem sem escrúpulos e mau-caráter, ele se juntará a Norma para destruir Sônia e Guilherme, já que os dois resolveram assumir uma relação, enquanto Joana se juntava a Renato.
Depois de desviar dinheiro da empresa, separar Guilherme e Joana, mandar matar Joana, sabotar a empresa de Guilherme, chantagiar Sônia, Norma foi presa, mas com a ajuda de Tomás ela foge da cadeia de helicóptero e passa ser escrava na fazenda de Tomas.
Essa vilã fez um grande sucesso, que caiu na boca do povo o bordão "Eu sou rica", que Norma gritava quando estava nervosa. Virou um hit na internet.
Norma e Guilherme
Suzy visitando Norma na cadeia.
Tomas e Norma
Norma grita eu sou rica para Guilherme.
Eu Sou Rica (Pobreza Pega)
Com participações de muitas vilãs memoráveis.
Norma chantageia Sônia
Norma vira escrava
Pedro Valentim
Pedro Valentim
0 comentários:
Postar um comentário