terça-feira, 17 de julho de 2012

Vilãs Memoráveis 2: Norma Gusmão


Falsa emiga e companheira de trabalho, apaixonada e desprezada por Guilherme, sabota o helicóptero dele, que cai matando Olavo, Sônia, a jornalista Márcia, o escritor e ex-médico Alex e o químico Mateus. 

Guilherme culpado adora os filhos de Sônia e conhece Joana, filha de Sônia,  eles se apaixonam e passam a viver uma bonita relação até que Norma, mais uma vez, atrapalha a vida do engenheiro. E agora tem o apoio de Renato, apaixonado por Joana. Depois de tantas armações eles finalmente conseguem separar o casal protagonistas, mas Guilherme rejeita Norma.

Olavo, Sônia, Márcia, Alex e Mateus voltam a trama. Sônia, mãe de Joana, se envolve com Guilherme, sabendo que ele é o amor da vida de Joana. 

Com o passar do tempo, surge Tomás, ex-marido de Sônia e pai de Joana, que voltou para recuperar o que Sônia havia lhe roubado. Um homem sem escrúpulos e mau-caráter, ele se juntará a Norma para destruir Sônia e Guilherme, já que os dois resolveram assumir uma relação, enquanto Joana se juntava a Renato. 

Depois de desviar dinheiro da empresa, separar Guilherme e Joana, mandar matar Joana, sabotar a empresa de Guilherme, chantagiar Sônia, Norma foi presa, mas com a ajuda de Tomás ela foge da cadeia de helicóptero e passa ser escrava na fazenda de Tomas. 

Essa vilã fez um grande sucesso, que caiu na boca do povo o bordão "Eu sou rica", que Norma gritava quando estava nervosa. Virou um hit na internet.


Norma e Guilherme


Suzy visitando Norma na cadeia.

Tomas e Norma

Norma grita eu sou rica para Guilherme.

Eu Sou Rica (Pobreza Pega)
Com participações de muitas vilãs memoráveis.


Norma chantageia Sônia




Norma vira escrava






Pedro Valentim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena