segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Fórmula do Amor - Cap. 73 - FORMATURAAA!!!! (Último Capítulo da Primeira Temporada)




Não era um dia feliz, eu não estava nem um pouco interessado em festa, já tinha passado de ano mesmo...


Era pra ser uma opção minha querer festa ou não. Mas minha mãe ficaria com raiva.


Eu estava sem madrinha, pra dançar a tal valsa, foi então que tive a ideia de convidar a Suhellen, a menina que me ajudou a encontrar a Valentina. Ela já estava em Fortaleza.


Rafa, com muito sacrifício conseguiu passar de ano, e iria com a Andreza, claro. Madalena foi com o Jhon.


Os meninos de smoking e as meninas de vestido. Eu particularmente achava aquilo muito brega, mas tudo bem. Quem sou eu pra criticar?


A Mofoville estava toda arrumada, as cadeiras e mesas bem organizadas. Tudo um luxo.







Diário da Madalena


 Oasis - She`s Electric 


Berg teria uma surpresinha aquela noite, ah, se teria! Jhon conseguiu pra mim um vidro de purgante, com o qual batizei um copo de refrigerante  na festa. Agora só bastaria o Berg tomá-lo. Achei que o mico que ele pagaria valeria pelas humilhações que ele me fez passar desde quando nós nos conhecemos.


- Berg. - Cheguei para ele.


- Madalena ...


- Quero selar nossa paz.


- Paz, com você?


- Eu tô namorando o Jhon, acho que o modo como nós estamos nos tratando não passa de uma mera brincadeira besta. Toma. - entreguei o refrigerante a ele. - Vamos brindar?


Ele pegou o refri, mas a mãe dele o chamou. Fiquei na esperança dele tomar.


Diário de um Nerd


Paz? Com a Madalena? Que papo! Minha mãe queria me avisar que a Suhellen já havia chegado. A cumprimentei, ainda com o copo de refrigerante na mão.


- Escuta Berg, vamo pedir uma música ao DJ?


- Vamos.


Pedimos para o DJ tocar Take on Me. Ele disse que estava com sede e me pediu um pouco de refrigerante.


- Pode ficar. Agora coloca a música aê!


 A-Ha - Take on Me 


Dançamos pra caramba, mas depois de pouco tempo a música parou. Gritos e mais gritos, crucificando o DJ, mas ele não estava mais no seu lugar. Ouvimos que ele tinha corrido para o banheiro.


Até que a Andreza disse:


- Calma galera, eu dou um jeito!


- Você?


- Eu sim.


Ray Parker Jr - Ghostbusters 


E a animação voltou. Minha irmã nos surpreendeu. não imaginava que ela sabia mexer naquelas coisas de DJ. Felizmente não fui orador da turma. Só sei que eu me diverti pra caramba, esqueci dos meus problemas, e claro, não bebi. A não ser Refrigerante, mas não batizado com purgante.


Isso mesmo, por pouco eu teria me dado mal. Madalena e seus planos mirabolantes. Mas ela que em esperasse no próximo ano. 2011, 1° ano, vida nova. Aquilo tudo prometia!


Dançamos a valsa, e no final da festa, Madalena com o seu vestidão veio querendo me bater. Acho que por raiva do seu plano ter dado errado. Ela veio correndo na minha direção enquanto eu, Suhellen, Rafa e outras pessoas tirávamos fotos na frente da piscina. Eu, apenas sai do meio e ela caiu com tudo dentro d`água.


- Você me paga, Berg! - Ela gritava enquanto Jhon dava a mão para ela sair. Ele também ria.





Esse foi o fim do meu ensino fundamental, marcado por boas e merecidas risadas.


 (Fim da primeira temporada)


Continua ...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena