quarta-feira, 23 de maio de 2012

A Fórmula do Amor: Cap. 33 - Confissões ( I M P E R D Í V E L !)



Nunca me senti tão seguro em toda a minha vida. Caramba, até senti orgulho de mim mesmo!

Eu olhava nos olhos da Valentina e eu via um ar inocente neles. Ela sempre demonstrou  ser forte, mas ela precisava de uma pessoa com quem ela compartilhasse seus sentimentos, seus segredos.



Diário da Valentina

Toca a Música "Equalize" da Pitty ♫

"Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifrava os meus sonhos"... essa música era perfeita pro momento. Mesmo eu morrendo por causa da fissura, ele foi bastante especial pra mim.

- Então fala logo!

- Para com isso, Valentina.

- Ninguém manda em mim, nem mesmo a minha mãe, que me cobre de pancada.

- Faz isso por mim. Por mim! 

- Por você?

Ah, diário... por ele eu faria qualquer coisa... se ao menos ele realmente decifrasse os meus sonhos, saberia disso.

- É, Valentina.

- E por quê eu faria isso?

Suas palavras seguintes foram como um choque no meu coração.



Diário de um Nerd

Não me controlei. Que ela achasse brega, que ela achasse o que fosse! Continuei a falar:

- Por que eu te amo, sua tola! Nunca ficou claro isso? Pois que fique agora!

- Ãn?

- Foi isso mesmo o que você ouviu Valentina! Antes de nós nos tornarmos amigos, eu fazia tudo, tudo mesmo pra chegar perto de você. Quando você foi embora, senti que minha vida tinha mais sentido. Te via em todos os lugares, Valentina. - olhei pra ela, e ela ainda estava parada, de queixo caído com minhas confissões. - Não vai falar nada?

- Cara, só Deus sabe como eu esperei por esse dia!

- Ãn?- foi minha vez de ficar assustado.

- Eu também te amo, achei que isso estava claro pra você! Quantas vezes eu me meti em cada loucura pra te salvar! Caramba! Lembra quando quase te atropelei de bicicleta? Desde aquele dia você não me saiu da cabeça! Quando fui para o interior fiquei muito mal, por que sabia que não ia mais te ver. Mas quando por um milagre voltei, você estava jogado naquele chão imundo da escola e todos riam do seu sofrimento. Saquei que era ali que você precisava de ajuda.

Tomei coragem , senti que era hora de dar o que ela sempre quis de mim e eu não correspondia por ser cego!

Nos beijamos no terminal de ônibus , em meio aquelas pessoas apressadas que iam e vinham,passando e esbarrando na gente.

Tive certeza de duas coisas enquanto a beijava: aquele foi meu primeiro beijo de verdade, e que o meu amor curaria a Valentina. 







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena