quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bella: 8ª Capítulo



    Jardim
   Marina espera Max.
   Bella e Luna observam Marina.
   Max se aproxima de Marina.


Max: Oi Marina...
Marina: Oi, onde vamos?
Max: Shopping ta bom?


   Luna olha pro regador do jardim, perto de Marina e Bella.

Luna(sorrindo): Vem comigo Bella.
Bella: O que você vai fazer?
Luna: Vem..


   Luna liga os regadores do gramado. As alunas começam a gritar.

Marina: AHHHHHHHHH, MEU CABELO!

  Luna e Bella saem correndo sorrindo.

  Bella tropeça e cai aos pés de Max, que ao tentar ajuda-la a se levantar cai também.

Max: Foi você né Bella!
Bella: não.


  Estevam desliga os regadores furioso.

Estevam: Quem ligou os regadores?
Marina: Foi a Isabella Ruiz Palacius.
Estevam: Isabella!
Bella: Não foi eu espetor...
Estevam: Você já ta na detenção...e agora me apronta essa...
Marina: Bella e a Luna.
Estevam: As duas vamos pra diretora Dolores...


   Sala de Dolores

Marina: Ela fez de proposito diretora!
Bella: não foi não..
Luna: Foi sem querer...
Marina: Foi elas sim, elas me invejam, eu vou mandar meu pai expulsar vocês, olha o meu cabelo...
Dolores: Marina, seu pai não pode expulsar os alunos..
Marina: Ele da um jeito...


    Max olha pra Bella.

 Max: Diretora, foi um acidente, a Bella e a Luna não fizerão por mal...
Marina: Fizeram sim, Max.
Max: Por que elas fariam isso?
Marina: Por que..
Luna: È porque?
Marina: Por que sim...pra me molhar....
Bella: Se toca garota...
Max: Diretora, não foi por mal...
Dolores: Esta bem podem ir...
Estevam: Menos a Bella, ela ta na detenção...
Dolores: Então Isabella, vai pra detenção...
Max: Mas diretora...
Dolores: Maxmiliano, a Isabella VAI pra detenção e pronto...


       Jardim
      Marina vai até Luana e Diana.


Marina: Que raiva, a idiota da Bella não foi expulsa nem nada, mas pode deixar, ela vai ser a próxima!!!

    No Corredor
   Bella impede Max de passar.


Bella: Obrigada Maxmiliano...
Max: Me cham de Max...
Bella: Posso?
Max: Pode...
Bella: Brigada por ter me defendido.
Max: não foi nada..
Bella(sem graça): Desculpa, eu estraguei seu encontro.
Max(sorrindo): Então você fez de proposito?
Bella(aflita): Não, não, não, claro, que não..
Max(animado): Sei Bella...
Bella: Muito obrigada...


   Estevam chega.

Estevam: Vamos Isabella.
Max: Tchau.


   Max e Bella se olham nos olhos.



CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena