quinta-feira, 31 de maio de 2012

PRECONCEITOS - Cap 4 - O ACIDENTE ( IMPERDÍVEL )

   Os homens não percebiam que eu  não era uma mulher por inteira, foi assim com o Marcio, ele achou que eu era uma mulher comum, quando ele viu que eu na verdade era um homem, ele meio que se espantou, pois eu me pareço muito com uma mulher.  
   Eu o achei muito simpático, gentil, tem um sorriso lindo, é um príncipe, o príncipe o qual eu estava procurando pela a minha vida inteira, mais esse príncipe na verdade, é o meu patrão, e eu tenho que o respeitar acima de tudo.
Marcio: olha Bianca, amanhã então você começa a trabalhar!
Bianca: tá bom, muito obrigado Sr. Marcio!
Marcio: de nada!
Bianca: então... Eu já vou indo, boa tarde!
Marcio: boa tarde!
   NA FRENTE DA ESCOLA- Rosa já havia ido embora para casa sozinha. Mais Mariana ficou muito curiosa e comentava o fato com Renata e Carina...
Marina: eu achei muito estranho, ela ficar falando com ele.
Carina: verdade! Mais ela devia ter ido compra uns docinhos né.
Renata: e ter demorado esse tempo todo? Muito estranho. Alguma coisa tem ai viu, ah se tem!
Marina: mais mudando de assunto,  decide que hoje mesmo eu vou falar com a minha mãe, que eu e o Rafael estamos namorando!
Carina: mais sua mãe não disse que não gosta da família dele!
Marina: eu tô nem ai para ela, eu decide que eu quero namorar com ele!
   Adolescência,  uma fase tão complicada, aonde agente quer se rebelar, viver, e mesmo assim viver vários perigos. Marina se apaixonou completamente pelo Rafael ( o mesmo que a Rosa gosta) Eles estão namorando há alguns dias, mais a mãe desaprova o namoro, por causa da família dele, que não tem tanto dinheiro assim.
   Rafael e seus amigos ( Caíque, Rodrigo e Gustavo ) são as pestes da escola, vamos dizer assim, vivem se metendo em encrencas dentro e fora dela, e várias vezes eles quase foram presos, durante rixas de carros e etc. 
Rafael conversa com seus amigos no corredor da escola...
Rafael: aquele professor de química, de merda, não devia ter me dado nota vermelha, poxa eu estudei e tiro nota ruim!
Caíque: eu não vi você estudando  Rafael!
Rafael: problema, eu pago essa porra desta escola para tirar nota boa, agora vamos.
Gustavo: para aonde agente vai cara?
Rafael: tocar o terror no estacionamento, vamos acabar com o carro do professor Ademir ué, ninguém mandou ele me dar zero!
Rodrigo: eu não vou fazer nada não!
Rafael: vai sim, ou se não eu conto para todo mundo o seu segredo!
Caíque: para de ficar ameaçando ele Rafael, agente fez um pacto que ninguém iria contar para ninguém!
Rafael: eu sei , mais, saio assim do nada sabe, desculpa Rodrigo!
Rodrigo: Tudo bem, eu vou te ajudar então!

 

   NA CASA DA FAMILIA SILVA- Eu estava muito feliz, pois havia conseguido um emprego, eu iria ganhar o meu próprio dinheiro.
   Quando cheguei em casa, não havia ninguém, quando eu abro o guarda-roupa, uma caixa cai em cima de mim, e quando eu a abro, me surpreendo...
Bianca: da aonde apareceu esse dinheiro todo!
    O quarto era meu e da Patrícia, se aquela grana toda não era minha, obviamente podia se dizer que era dela, mais como ela tinha conseguido todo aquele dinheiro? Eu pensava, não era algo pouco, era muita grana!
   NA CASA DA FAMILIA BRANDÃO- Marina e Marilene discutiam por causa do namoro de Marina com Rafael...
Marilene: minha filha ele é de uma família ruim, eu quero lhe proteger, só isso!
Marina: você esta interessada no dinheiro, só por que a família dele não é tão rica assim, você quer que eu  me separe dele, mais eu não vou eu o amo!
Marilene: trouxa, burra, você acha mesmo que o amor vai encher a sua barriga, aliás, eu acho que vai sim, vai encher de filhotes, vai nascer uma cambada de pobre mortos de fome, mais olha aqui, se você aparecer gravida na minha casa, eu te mato Marina, não tem um desgosto maior para uma mãe do que uma filha gravida de um ninguém!
Marina: eu sei me cuidar!
Marilene: vocês sempre sabem mais na hora de abri as pernas, não pensa em nada!
Marina: cala a boca mãe!
Marilene: não me mande calar a boca sua vagabunda!
Marilene dá um tapa na cara de Marina...
Marilene: o recado tá dado, se você quiser namore esse zé ninguém, mais apareça na minha casa com filho na barriga que você vai ver o que vai acontecer.
Marina sobe para o quarto triste, e começa a chorar...
Marina: por que meu deus, eu tive que ganhar uma mãe tão ruim que nem essa? Por que o mundo tinha que ser tão difícil para mim?
   NA SALA- Marilene estava furiosa com filha...
Marilene: idiota, não pensa no futuro, mais deixa ele se aparecer gravida! Eu mato o bebe!
   NA CASA DA FAMILIA SILVA...
Bianca: eu tô preocupada sabe, da aonde ela tirou tanto dinheiro!
Robervaldo: é muito estranho isso amiga, pelas purpurinas viu mais aonde ta o dinheiro?
Bianca: guardado, quando ela chegar agente vai conversar,  dai ela vai me explicar, ah se vai!
  NA ESCOLA- O Professor de química Ademir recebe a notícia da diretora Vera, que o seu carro havia sido depredado, e que deixaram um recado dizendo:  Me da um nota vermelha agora, professor!
Ademir: meu deus do céu, que gente mais hipócrita, só por que eu dei uma nota vermelha!
Vera: você tem alguma suspeita professor Ademir?
Ademir: não, mais isso não é coisa que se faça, com ninguém, nem com o meu pior inimigo eu faria isso! E as câmeras de segurança?
Vera: quebraram elas, a pessoa que fiz isso pensou  em tudo!
Ademir: a pessoa? Eu tenho certeza que foram várias! Isso e coisa de grupo de alunos, que não gostam da minha aula do meu método de ensino, e vai e fazem isso!
Ademir: verdade!

 

    Cecilia caminhava pela rua tranquilamente até que vem uma bicicleta e a atropela, Cecilia cai no chão...
Cecilia: ah!
    Gritava ela de dor, a pessoa que estava na direção da bicicleta sai dela, e vai a ajudar...
Cecilia: seu idiota, você não me viu não?
Tiago: desculpa-me moça! Eu não queria ter feito isso, eu não te vi, você passou muito rápido!
    Cecilia olha para ele, e vê algo diferente em seu olhar, ela estava completamente apaixonada por ele, sem ao menos tê-lo conhecido...
Cecilia: tudo bem!
Tiago: vamos ali ao shopping, lá tem um centro médico, e de lá, agente vai para um restaurante!  
     Eu queria saber como a Patrícia havia conseguido tanto dinheiro. A Noite ela chegou em casa e foi o inicio da nossa briga.
    Ela não queria me contar o como havia conseguido essa fortuna, estava andando em círculos, mudava de assunto toda hora, mais eu queria saber a origem de todo esse dinheiro, mais já que ela tava demorando tanto para achar as respostas para tentar me enganar, eu havia achado as minhas próprias conclusões, esse dinheiro não era  honesto:
Patrícia: eu não devo satisfação nenhuma da minha vida a você!
Bianca: deve sim, você é a minha irmã!
Patrícia: eu sou maior de idade Bianca, como eu ganhei esse dinheiro, é problema meu não seu!
Bianca: eu vou contar pro papai isso!
Patrícia: conta, e sempre assim né, você vai sempre contar para o papai, mais fique sabendo, se você contar a ele alguma coisa, eu saio desta casa hoje mesmo!
    Meu deus do céu, olha só em que situação ela me colocou, eu não sabia o que fazer,  só queria saber o como ela havia conseguido esse dinheiro.
   NO DIA SEGUINTE, NA CASA DA FAMILIA AMARANTE- Cecilia conversava com Marcio...
Cecilia: eu estou completamente apaixonada por ele Marcio!
Marcio: você o viu quantas vezes?
Cecilia: uma! Ah mais foi amor à primeira vista, amor de verdade é assim mesmo!
Marcio: esses jovens viu, cadê a xarope da Lúcia?
Cecilia: não sei, mais o papai falou que ela ta morando no flat!
Marcio: por quê?
Cecilia: sei lá!
   NA CASA DA FAMILIA SILVA...
Robervaldo: mais pela santa purpurina!
Bianca: depois da briga ela saiu, e voltou só de madrugada!
Robervaldo: ela faz isso sempre?
Bianca: sim, eu não havia pensado nisso, ela sempre sai e volta de madrugada. Nossa bicha, até que você me ajudou!
Robervaldo: eu sei amiga!
   NA ESCOLA- Ademir ainda estava pensando, quem fez aquilo com o seu carro, até que ele vai falar com Rafael e sua gangue.
O Professor que tinha algumas suspeitas contra ele, depois da conversa, não tinha mais nada, os garotos havia enganado ele muito bem.
   NA CASA DAS MALVADAS- Marilene e Marilia conversavam sobre a festa...
Marilia: não vejo a hora deu colocar o  colar cravejado em diamantes no meu pescoço no dia da festa, para o Marcio ficar doidinho por mim mamãe!
Marilene:  Verdade, se o nosso plano der certo, você e o Marcio vão fica noivo em poucos dias!

 

   Na Pulblicity Agêncy- A empresa estava uma loucura, reuniões, telefonemas e etc. Esse era o meu primeiro dia lá, e estava  achando tudo muito confuso, mais fique sabendo por um dos funcionários que a empresa não é assim todos os dias, é que era um dia digamos assim de pico.
   Estava uma total loucura mesmo, até que Marcio recebe um telefonema dizendo que a sua filha tinha passado mal, e que alguém tinha que busca-la na escola, estava muito difícil para ele ir buscar, até que ele me pedi para eu ir lá...
Marcio: então, você faz esse favor para mim?
Bianca: faço sim.
Marcio: aqui o endereço!
Ele me dá um bilhete aonde era a escola...
Marcio: conhece?
Bianca: sim minha irmã já estudou lá, eu vou indo buscar ela, e de lá, eu a levo em um médico?
Marcio: é, muito obrigada Bianca!
Bianca: de nada!
   Eu fui então buscar a filha dele na escola, eu não sou muito boa na direção de um carro, mais até que eu tava indo bem, até então, o sinal para e quase eu atropelo uma velhinha, ah meu deus do céu, eu pensava se dava pra ficar pior, e até então não ficou, melhorou, sabe quem passa na rua àquela hora? O meu amigo Robervaldo, eu então o chamo para o carro...
Robervaldo: que carro linda amiga, melhor do que o meu rosa!
Bianca: um luxo né.
Robervaldo: é mesmo, vamos chamar uns gatinhos desse de rua para entrar aqui e fazer um suruba!
Bianca: para Robervaldo!
    Como eu disse, sou péssima na direção, e dirigir no transito então, nem se fala, mais eu tava tentando, até que  Robervaldo começa a falar da sua unha encrava e faz questão de mostra ela, eu quase desmaio com aquele chulé na minha cara, credo, eu perco a direção e acabo batendo em um caminhão de lingerie...
Bianca: ah meu deus do céu, ferrou!
    Naquele momento eu via um filme de terror na minha mente, via meu chefe me demitindo, a filha dele com diarreia no hospital, me via com um canequinho na rua pedindo dinheiro, me via toda ferrada, num sabia o que pensar, mais nesses momentos eu fico depressiva e penso no pior para mim.

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena