terça-feira, 19 de junho de 2012

Bella: 27ª Capítulo



    No outro dia - Clube Grimaldi

Gustavo: Oi.
Paula: Ah, oi... Você é o amigo do Diogo né?
Gustavo: Como sabe?
Paula: Sempre vi vocês juntos, sou Paula...
Gustavo: Gustavo, prazer...

   Na cabeça de Gustavo, o nome de Bella some e o de Paula surge.
 
   Colégio Elite Brasil
   Roberta e Tomas chegam se beijando.

Felipa: Pombinhos...
Roberta: Para Felipa.
Felipa: Quem diria, Tomas e Roberta juntos...
Tomas: Eu amo a Roberta há muito tempo...
Felipa: Ela também...
Roberta: Cale se Felipa... Vem aqui meu amor..

    Roberta beija Tomas. O celular de Felipa toca, ela atende, depois desliga.

Roberta: Quem era?
Felipa: O Lecran, ele quer falar comigo.
Roberta: E você ainda não disse a ele que você sabe a verdade?
Felipa: Não, vou dizer hoje e vou exigir que ele me diga a verdade.
         Jardim

Bella: Que ta fazendo aqui sozinha?
Luna: Pensando.
Bella: Em que?
Luna: Meses atrás eu era um ninguém, só tinha o Alex como amigo... não sou mais zuada, e tenho você, que mais que uma amiga.
Bella: Somos irmãs.
Luna: È, irmãs.
Bella: Tive uma idéia...

    Bella sai minutos depois ela volta com uma caixa.

Luna: Que isso?
Bella: Vamos fazer um pacto,

     Ela pega dois alfinetes (passa um pra Luna), uma folha de papel, fósforo e duas pulseiras. Elas espetam o dedo indicador da mão direita, e juntam eles.

Bella: Agora, isso..

     Bela deixa cair uma gota de sangue no papel, Luna a imita. Bella pega o fósforo, e taca foco no papel.

Bella: Eu, Bella, prometo ser eternamente amiga da Luna.
Luna: Eu, Luna, prometo ser eternamente amiga da Bella.
Luna/Bella: Amigas para sempre..

    O pacto tava feito.
   
     Nos Corredores
   
Marina: Posso falar com você?
Max: Não.
Marina: Por favor.
Max: Marina Grimaldi pedindo, por favor...vai chover canivete..
Marina: Mas eu...
Max: Marina, eu não quero falar com você, eu não quero nada com você ta escutando, eu amo a Bella.
Marina: Não Max, você ta enganado, você me amava...
Max: Não, eu nunca amei ninguém alem da Bella, eu gostava de você..mas não era amor..
Marina: A Bella não te quer mais..Fica comigo...
Max: Mas eu amo ela..
Marina: Por favor, Max, fica comigo, eu faço tudo o que você quiser...
Max: Eu não quero Marina, bota isso na sua cabeça uma vez por todas...
Marina(chorando): Mas Max, eu amo você.
Max: Não, não me ama.... Você só ama a si mesma...
Marina: Não...
Max: Me esquece Marina...

   Max vai embora, deixando Marina chorando.

     Restaurante Lecs.
       Lecran chega.

Lecran: Demorei demais?
Felipa: Não.
Lecran: Preciso falar uma coisa séria pra você.
Felipa: Fala.
Lecran: Eu não sou seu tutor...
Felipa: Isso eu ja sabia.
Lecran: Como?
Felipa: A alguns meses você saiu na capa de uma revista de fofoca....
Lecran: Você lê essas revistas?
Felipa: Não, mas sei ler manchetes em banca de jornal, e encontri uma revista com você...
Lecran: Então por que você continuou com a farsa.
Felipa: Você é a minha única conexão com meu tutor, ou tutora.
Lecran: È sobre isso que eu queria falar, eu convenci, seus tutores, na verdade, seus pais biológicos, a vim te conhecer e acabar com a farsa toda...

      Felipa fica paralisada.

       Jardim

Elena: Gostou da festa Kathy.
Katheryne: Amei, brigada pela decoração.
Elena: De nada.
Katheryne: Sabe Elena, antes, eu sentia raiva, ódio sua e da Ellen, agora não.. Agora eu sinto pena..
Elena: Posso saber por quê?
Katheryne: Por que tanto você, tanto a Ellen, vão terminar seus dias secas, sem ninguém, sem nunca conhecer o amor...
Elena: Agora preve o futuro?
Katheryne: Apenas vejo as probabilidades, e sua já passou do limite...

   Katheyrne se afasta.



CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena