terça-feira, 19 de junho de 2012

A Fórmula do Amor: Cap. 53 - As Pazes




Diário da Madalena


Gabriel o Pensador - 2345 Meia 78♫


- E aí, tá gostando da night? - Jhon perguntou para mim, enquanto dançávamos.

- Bom, ela estava meio parada, mas foi só você aparecer que...

- Sabia que eu sempre te achei uma gatinha?

Já estava vermelha de tão encabulada. Sabia que Jhon estava mentindo.

- Hum.. obrigada.

"Quando ele vai me beijar?", Pensei

E a música seguia ... Até que ele saiu e me deixou lá plantada sozinha. Nem disse tchau.

Mas ele me encantou geral. Aquele cara sabia conquistar uma garota, mesmo doidão.

Diário de um Nerd

Red Hot Chili Peppers - Under The Bridge♫

Até mesmo quem eu confiava não me entendia. O que eu podia fazer, deixar tudo barato para o Rafa?

Fiquei sentado na beira da estrada, quando Rafa e Ludi apareceram. Rafa estava muito triste, via aquilo nos olhos dele.

- Berg, cara. A gente sempre foi amigos, por favor, não fica magoado comigo, eu juro que ...

- Vai dizer que não queria?

- Eu sou homem cara! E acima de tudo, eu e a sua irmã nos amamos. Berg, prometo que eu não vou deixar a Andreza na mão. - Rafa sentou do meu lado. - Você me deixa casar com a Andreza? Tô pedindo a mão dela pra você.

- An? - Ludi se espantou.

Eu fiz igual, cara, fiquei sem palavras naquele momento. Mas o Rafa era um cara sensato, nada como uma decisão sensata para corrigir um erro.

- Claro!

(abraço coletivo)

Depois do abraço, Ludi olhou para frente e gritou:

- Gente!

 - Que é isso Ludi? Tá sentindo alguma dor?

- Não! A Cidade, está bem ali!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena