terça-feira, 24 de julho de 2012

Vilãs Memoráveis 2: Raquel Assunção



"A Rutinha é boa. A Raquel é má". Muito má. Egoísta e ambiciosa, Raquel (Glória Pires) se aproveita da semelhança física para roubar o grande amor de sua irmã gêmea, o rico empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes). Raquel também ficou famosa pelas maldades que fazia com o escultor Tonho da Lua (Marcos Frota), zombando constantemente de suas limitações mentais, e até tentou afoga-lo.


A história tem uma reviravolta quando as gêmeas sofrem um acidente no mar, a canoa em que estavam vira numa tempestade, e Raquel é dada como morta. Ruth, a única resgatada do acidente, fica um tempo em coma enquanto Tonho convence a todos que ela é Raquel. Assim, depois de recuperada, aceita assumir a identidade da irmã para poder ficar ao lado do homem que ama, Marcos.


Porém a maquiavélica Raquel não morreu e volta querendo ter tudo que era seu de volta, nem que para isso tenha que matar. Seu principal objetivo era destruir a sua irmã, que tomou seu lugar, e acabar com toda a família Assunção, para ter todo o dinheiro em suas mãos.


No final da novela, a vilã morre em um acidente de carro, provocado pelo mau-caráter César Queiroz.










Raquel tenta afogar Tonho da Lua

A volta de Raquel


A morte da vilã










Pedro Valentim

3 comentários:

  1. Era mesmo, é uma das melhores personagens da Gloria.
    A próxima vilã é a Marta Toledo, que voce tinha pedido no inicio do ano.

    ResponderExcluir
  2. Cristina (Alma gêmea) e Raquel as melhores vilãs do horário das 18:00hs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena