segunda-feira, 23 de julho de 2012

A Fórmula do Amor: Cap.74 - Como tudo deve ser?






♫ Red Hot Chili Peppers – Under the Bridge ♫





Ensino médio, escola nova, confusões, entrevista de emprego, aliste-se já!


A partir daí minha vida se resumia a isso. A espera incansável pela garota que gostava de mim, mas me evitava, me deixava insano, mas controlado o bastante para acreditar que quando ela voltasse da reabilitação do Rio estaria livre de todos os seus maus vícios que um dia tivera.





Valentina não me dava chances de falar com ela, fosse pelo telefone, fosse pela internet. Ela me evitava e fugia de mim de todas as formas. Mas eu sabia que era porque ela não queria sofrer.


Não sei se para ela nosso namoro havia terminado ou dado um tempo. Pra mim não.





Mudando de colégio, eu realmente desejei profundamente apagar da minha testa o aviso “ME ODEIE, OU ME IGNORE” e colocar “BERG, ESTOU PRONTO PRA FAZER NOVOS AMIGOS”, mas não consegui. As pessoas me tratavam de uma forma grotesca, parecia que eu era um estuprador ou coisa parecida. Me chutavam dos grupinhos de estudo como se eu fosse um vira-lata sarnento. E tudo isso por eu seu um nerd novato.





Devido a isso, me cortar e me martirizar de todas as formas às escuras passou a ser normal para mim. Eu não sabia ou não admitia , mas cheguei numa situação crítica a ponto de precisar ajuda. Se na escola ninguém me aturava, em casa ninguém me ouvia. Não tinha ninguém pra conversar, o mundo todo parecia contra mim.







♫ Cansei de Ser Sexy – Alala ♫


Existia muitas escolas para estudar no ensino médio em Fortaleza, mas a Madalena preferiu continuar no meu pé. A única pessoa que eu não gostaria de conversar.


O lance que ela estava tendo com o Jhon estava ficando sério. Tão sério a ponto dela gazear aula em cima da moto com ele.


Estava chegando o dia dela pagar sua boca. Adorava criticar a Valentina por ela ser dependente química. Se ela era a sabe tudo, deveria saber quem fornecia as drogas, não?





Depois do micão que ela pagou na formatura, eu nem chegava perto dela. Madalena olhava pra mim com ira, com os olhos de fogo. O colégio era grande e ela não caiu na minha sala. Nem ela, nem a Suhellen.







♫ Ashlee Simpson – Pieces of me ♫





Andreza e Rafa sabiam que a vida de casados não era nem um pouco fácil. Ainda mais com a pequena Débora que era um baita de um bebê chorão. Mas era normal. Eu mesmo me dispunha a ficar cuidando dela à noite enquanto Rafa estudava e Andreza trabalhava.


Isso mesmo, minha irmã estava trabalhando, e de DJ na Mofoville. Também, depois do sucesso que ela causou naquela noite, queria o quê?


Mesmo com a desaprovação do Rafa ela foi. Fazia a galera agitar nas noites Cearenses. A Mofoville cresceu bastante e a minha irmã ajudou muito para isso. Fernando, o dono da boate adorava minha irmã, mas nem eu e nem o Rafa estávamos gostando da amizade dos dois.


Brigas e discussões entre eles eram constantes devido a isso.





♫ Ana Carolina – Uma Louca Tempestade ♫





Ludi era a única que estava se dando bem nessa história toda. Ela conseguira um papel na Malhação. A única coisa ruim era que ela teria que mostrar que gostava daquela novelinha adolescente. De boa, a nossa vida é muito mais interessante do que a deles. Mas tudo bem, já era um grande passo para a carreira dela.


Ludi Germanotta foi o nome que artístico que ela adotou. Esse “Germanotta”, disse ela, que era o sobrenome da Lady Gaga. Estranho, mas fã é fã.


Na escola ela escondia que era lésbica, pois as pessoas eram altamente preconceituosas. Ela disse que vivia num quarto com várias meninas, onde elas se despiam sem nenhuma vergonha.


Minha amiga não era tão “secona”, mas ela disse que evitava, pois poderia acontecer alguma coisa no futuro.





Será que algum dia nós iríamos voltar a ser aqueles quatro amigos normais? Querendo apenas estudar, nos divertir? Os problemas pareciam aparecer na nossa vida cada vez mais, e cada vez mais nós parecíamos afastados.





#A novidade nessa temporada é que no final de cada capítulo, eu vou postar um vídeo de alguma música da trilha sonora.


Aproveitem ^^



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena