Atendendo a pedidos, o Clipe Mix de hoje traz os sucessos de JUSTIN TIMBERLAKE!
Certificação do RIAA: 3x Platina O segundo álbum solo de Timberlake, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em 2006, com 3 singles hits número um: "SexyBack", "My Love" e "What Goes Around... Comes Around". O álbum também lançou três singles adicionais, os quais foram top vinte nos EUA ("Summer Love", "LoveStoned" e "Until the End of Time") batendo assim o recorde que pela primeira vez um cantor masculino emplaca seis hits que entram no top vinte de um único álbum, desde Michael Jackson em 1991 com o álbum Dangerous. Com seus álbuns solo, mais o que gravou com o 'N Sync, Timberlake já vendeu cerca de 70 milhões de álbuns em todo o mundo. Têm outros empreendimentos, incluindo a gravadora Tennman Records, sua linha de roupas chamada William Rast, e os restaurantes Destino e Southern Hospitality.
Agora os clipes (:
Like I Love You
"Like I Love You" é o single solo de estreia do cantor, extraído de seu álbum solo de estreia, Justified, com a participação de Clipse. Foi lançado em 20 de agosto de 2002, pela Jive Records, tendo sido produzido pelo duo The Neptunes. Alcançou a 11ª posição na Billboard Hot 100, dos EUA, e a 5ª na tabela mundial. Essa música recebeu uma nomiação no Grammy Awards de 2003, na categoria "Melhor Rap ou Colaboração".
Cry me a River
A música é supostamente sobre o exclarecer dos fatos sobre seu romance com Britney Spears, incluíndo acusações de infidelidade nas letras como, "You don't have to say what you did/I already know, I found out from him/Now there's just no chance, for you and me, there'll never be/And don't it make you sad about it." (em português: Você não precisa dizer o que você fez/Eu já sei, eu descobri através dele/Agora não há mais chances entre você e eu, nunca mais vai haver/E não fique triste por isso"). O clipe é dirigido por Francis Lawrence, que descreve exatamente a vingança sobre Britney; Ele entra na casa às escondidas, enquanto ela saiu, então vai quebrando coisas, filma ele beijando outra mulher, e observa como ela vai voltando a casa para encontrar o vídeo passando na sua televisão.
Britney criou uma resposta para Justin sobre tal acontecimento, essa música foi lançada no album In the Zone. A música é Everytime, na qual ela pede desculpas pelo ocorrido.
SexyBack
A canção, composta para o segundo álbum solo de Timberlake, FutureSex/LoveSounds (2006). Ela recebeu o Grammy Award para Melhor Canção Dance 2007. Foi produzida por Timbaland, Timberlake e Nate "Danja" Hills e lançado como primeiro single do álbum em 7 de Julho de 2006. "SexyBack" é o single de maior sucesso de Timberlake na Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido e EUA, alcançando a posição #1 em todos esses países.
A canção conta com participação de Timbaland produindo-a e sendo responsável pelos vocais adicionais.
My Love
O videoclipe, dirigido por Paul Hunter, foi lançado em 12 de outubro. Inclui o prelúdio da música, (Let Me Talk To You), presente no fim da faixa "Sexy Ladies" do álbum, que conta com a participação do produtor Timbaland. No começo mostra Justin, em o que parece ser um estúdio se tornando maior com barras de luz brancas, dançando com uma de muitas garotas no vídeo. Depois aparece Timbaland e Justin fazendo rap no prelúdio. Posteriormente, a tela vira branca e mostra Timberlake distante, a tela vai rodando em direção a ele, até chegar. Ele para a rotação uma vez que eles está reto e daí começa a cantar o primeiro verso. A tela muda de preto para branco e mostra Timberlake com suas dançarinas (as mesmas que estavam na abertura do MTV Video Music Awards de 2006) que parecem estar cantando a música. Enquanto Justin aparece em pé em várias partes do vídeo, os objetos que ele fala nos versos começa a flutuar na frente da tela. Um exemplo é quando T.I está cantando numa tela preta e pulseiras começam a flutuar na tela como referência a ao seu apelido "Homen de Pulseiras" dado pela suas fãs. Outros exemplos, no começo da música quando ele canta o primeiro verso "if I wrote you a symphony" (se eu fizesse uma sinfonia para você), no vídeo aparece vários violinos e quando começa a cantar o segundo verso "if I wrote you a love note" (se eu escrevesse um bilhete de amor para você), na tela aparecem várias folhas de papel e canetas pretas.
Há três versões do vídeo. A primeira versão lançada foi "Let Me Talk to You/My Love" de 6:12. A segunda é apenas "My Love" a versão editada, idêntica ao do álbum. A última versão re-editada foi "Let Me Talk to You/My Love" com a duração menor.
What Goes Around... Comes Around
"What Goes Around..." é descrita pelos críticos como sendo a segunda versão de "Cry Me a River", devido à similaridade no tema, estrutura, e tom das duas canções. Ambas falam de uma imperdoável traição de um amor verdadeiro. Devido a essa discussão, Timberlake declarou que, ao contrário de "Cry Me a River", "What Goes Around..." não fala sobre sua ex-namorada Britney Spears . Independente disso, rumores populares sugerem que "What Goes Around..." é sobre a vida amorosa de um amigo de Timberlake, Trace Ayala, e seu relacionamento com Elisha Cuthbert.Também há rumores de que a canção fala sobre o relacionamento que os dois tiveram na série de TV 24.
A canção tem um interlude de dois minutos com outra canção, "Comes Around", com participação do produtor Timbaland. No começo da canção, há um solo de aproximadamente trinta segundos do instrumento do Oriente Médio oud. O ritmo muda depois para uma versão melhor da mesma melodia, com mais percussão. Considerando que em "What Goes Around" Timberlake lamenta como sua ex-namorada o magoou, "Comes Around" discute como o carma o surpreendeu com a forma de sua paixão, porque agora o novo namorado de sua ex está tratando-a da mesma forma como ela tratou Timberlake na primeira parte da canção.
Gostaram? Pois é, por hoje é só. Gostou mesmo? comenta aí e deixa uma sugestão, rs.
Até a próxima \o
Eu gostei! Você está de parabéns Gabriel, quero ver semana que vem o que vai ser :)
ResponderExcluirValeeu (:
ResponderExcluir