terça-feira, 12 de junho de 2012

A Fórmula do Amor - Cap. 47 - Julho de 2010




Eu não sabia o que fazer. caramba, sem a Valentina do meu lado tava difícil. Tudo o que eu fazia era com ou para ela. 

Saí pesquisando sobre o lugar onde ela estava, Quixadá. Uma cidadezinha um pouco distante de Fortaleza. Mas para o amor não tem distância. Não existiria distância alguma que nos separasse.

Pus na minha cabeça que a buscaria , fosse o que fosse.

- Andreza, preciso falar com você.

- o que foi, Berg?

- Eu vou fugir. Vou buscar a Valentina.

- Você tá maluco?! Não sabe nem onde é!

- O que importa? Eu a encontro. Só quero te avisar. Não conta pra mamãe, não agora. Vou levar o celular e fico mantendo contato com você. Vou fugir esta madrugada.

Ela não contou pra mamãe, mas contou pro Rafa e pra Ludi. Quando estava no lado de fora, com a mochila nas costas, às 2 da manhã, com pouco dinheiro no bolso, com muita esperança e me despedindo da minha irmã, Ludi e Rafa vieram ao meu encontro. Os dois também estavam com mochilas nas costas.

- Ufa, Rafa. Ainda bem que a gente correu, se não não chegava a tempo. - disse Ludi.

- O que, o que vocês...

- Eu disse à eles, Berg. - Andreza confessou.

- E a gente vai com você.

- Não, não posso meter vocês dois nessa.

- E quem disse que a gente recusa aventuras Berg? A gente tá junto, tô cansado de repetir isso. - disse Rafa. - Mesmo assim, não iriamos deixá-lo fazer essa loucura sozinho.

- Têm certeza disso?

- Absoluta.



Depois de muito choro e abraços amigos, Andreza chamou Rafa para conversar. À sós.

 

Diário do Rafa

A gente ia com o Berg, sem nem pensar duas vezes. Mas antes, Andreza me chamou pra conversar. Pela sua expressão, o assunto era sério. Seríssimo.

- Não pode ser quando a gente voltar?

- Tudo bem, só quero te pedir uma coisa. - ela disse. - Se cuida, e cuida do meu irmão.

- Mas.. mas por que tá dizendo isso?

- Eu .. eu tô grávida, Rafa!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena