terça-feira, 12 de junho de 2012

PRECONCEITOS - Cap 12 - AMOR EM 4 ATOS



Adalberto: você vai trair a nossa amizade Marisa?
Marisa: sim, é a melhor coisa a se fazer neste momento.
Adalberto:  você vai trair o nosso amor?
Marisa: do que você tá falando?
Adalberto: eu sei muito bem que você gosta de mim, eu já percebi isso desde a primeira vez que agente se viu...
   Marisa de fato sempre gostou dele, mais como ele é casado, nunca pensou na cabeça dela em dar em cima, pois além de ser casado a esposa era a sua amiga:
Marisa: você deve estar louco!
Adalberto: louco só se for de excitação por você Marisa!
Ele a beija a força...
Adalberto: eu sei que você gostou, quer continuar em um hotel?
Marisa: respeita-me, se você está fazendo para eu não contar para o Edgar, está muito enganado!
Adalberto: será que eu estou mesmo?
Adalberto beija Marisa novamente, mais dessa vez ela sede, e eles acabam indo para um hotel.

 

  Robervaldo estava muito feliz por ter conseguido um emprego no cabaré do Zé pretinho, Vandinha estava muito empolgada para inaugurar ele, mais tudo não era motivo de festa, Rita entra no cabaré querendo saber o porquê Glaucia estava trabalhando lá:
Vandinha; ela é a minha funcionaria!
Rita: não, ela trabalha na minha casa, sempre foi assim, e isso não vai mudar agora!
Vandinha: vai sim, ela mesmo já me falou que não tinha mais nada para fazer hoje na sua casa e que ia me ajudar aqui no cabaré, para de ser rude e mesquinha  Ritinha!
Rita: não, ela é minha...
Glaucia se intromete na briga:
Glaucia: eu não sou de ninguém viu, eu trabalho para a senhora dona Rita, mais não  tem mais nada para fazer lá hoje. Eu deixei tudo prontinho para trabalhar aqui no cabaré!
Rita: vai virar uma cafetina, junto com essa possesiva sexual!
Glaucia: não isso não, eu sou faxineira e estou limpando aqui, não quero que a minha imagem seja prejudicada!
“ Se tivesse alguma “ – pensa Rita.
Rita: se você não quer saia agora desse lugar, todos do bairro estão falando mal daqui, e tão julgando sem saber mesmo, quem entrar no cabaré e puta ou cliente.
Glaucia: eu não sou cliente e nem cafetina, eu sou faxineira.
Rita: e mulher, se é mulher, o povo vai lhe chamar de cafetina, e ainda vai ser xingada na rua, uma vergonha para a sua família né, eu sou estou lhe avisando isso pois você é minha amiga!
Glaucia: eu sei muito bem – diz ela ironicamente- Me desculpe dona Vandinha, mais eu não quero ficar mal falada e muito menos xingada, que nem aquela garota que vem dançar aqui, não que eu ligue para os que os outros pensem, mais eu ligo para a minha família, eu tenho uma filha e um marido...
Vandinha: eu lhe entendo querida, mais lembre-se, a nossa amizade não vai acabar viu.
Glaucia: tudo bem!
Rita: vamos indo Glaucia, não quero que você fique mais nem um segundo neste lugar!
   NA CASA DAS VILÃS:
Marilene: filha sabe aquele cara que você transou? O Roberto Saldanha!
Marilia: sim, o que tem ele mamãe?
Marilene: é que, e se você mudasse o foco, esquece o Marcio, e muda para o Roberto, ele me parece ter muita grana!
Marilia: você ta brincando né mamãe? Eu não tô matando jacaré a tapa para ficar com ele, ele não tem tanto dinheiro assim quanto aparenta quem deu o dinheiro na empresa foi o Marcio, ele prometeu que ia ajudar ele, mais o que deu? Marcio tá lá trabalhando sozinho, enquanto ele está nos botecos bebendo, mudar o foco para ele, é como atirar no escuro.
Marilene: ainda bem que você pensou nisso!
Marilia: mais e o caso com o Adalberto?
Marilene: eu não tive tempo de ir a empresa hoje, amanhã talvez eu vou!

 

  CORCOVADO- Tiago e Cecilia discutiam, ele havia conhecido Dimas, e ficado com ciúmes:
Cecilia: para Tiago de ficar falando essas coisas eu e ele somos amigos desde criança, é só amizade, nunca aconteceu nada entre agente, e não vai ser agora que vai mudar!
Tiago: sim, mais eu achei muito estranho o jeito que ele estava te olhando.
Cecilia: para Tiago, chega agente tem que comemorar, sabe, o meu papai marcou o jantar, e daqui a alguns dias você será apresentado a minha família,  e depois vamos nós casar!
Eles se beijam...
Tiago: mais eu não gostei muito desse cara!
Cecilia: para de ser bobo Tiago!
   MAIS TARDE NA CASA DA FAMILIA SILVA:
Antônio: eu ainda não me acostumei com a ideia desse cabaré viu, o nosso bairro é de família, ta difícil eu me acostumar com essa situação.
Bianca: um dia você se acostuma, mais o que eu acho errado é esse povo saindo falando mal do cabaré, xingando as mulheres que trabalham lá, e batendo nelas, isso é muito ruim, é muito preconceito sabe.
Antônio: sei sim minha filha,  mais acho que esse cabaré tinha quer ser um pouco mais distante de nossas casas, tipo na floresta do cabo verde, um pouco mais pra lá.
Bianca: é, de fato iria prejudicar menos.
 No dia seguinte na casa de Marisa, Val chega aflita falando do marido, e que ele não transa com ela a mais de cinco dias:
Val: eu não tô mais aguentando amiga, cinco dias, é a gota da agua, as vezes eu penso, será que ele tem uma amante, você deve saber!
  Marisa, na hora estava tomando o seu café da manhã e quase se engasga...
Marisa: por que eu deveria saber?
Val: você trabalha com ele, deve perceber alguma coisa né?
Marisa: não amiga, eu não percebi nada, é que esses últimos dias na empresa esta exigindo muito da gente, de nós funcionários, mais é só uma fase, que já, já, vai passar!
Val: tomara amiga você não cansa de morar aqui nesse bairro não, Lapa, coisa mais chata e fora de moda né?
Marisa: foi aqui que eu nasci e cresci, eu nunca enjoei deste lugar, pra mim é o melhor do mundo.
Val: gosto é gosto né?
Marisa: é, cada um tem o seu e não pode tentar mudar!
Val: isso é verdade!

 

 Na Pulblicity Agêncy,  Marcio vem falar comigo:
Marcio: Oi Bianca!
Bianca: Oi!
Marcio: eu vim lhe pedir desculpas, sei que eu fui mal-educado com você me perdoe, e eu peço desculpas também em nome da Marilia, a mulher que entrou naquela hora ontem, desculpas tá!
Bianca: que isso Marcio, eu entendo você, ontem não era um bom dia para ti, e ela eu entendo também, vocês são namorados, ela deve ter ficado com ciúmes na hora né?
Marcio: nós  não samos namorados, somos apenas amigos.
Bianca: ata, desculpe!
Marcio: tudo bem! É eu tenho um favor para pedir a você!
Bianca: pode falar!
Marcio: você pode buscar a minha filha hoje da escola, ela vai sair mais cedo hoje, será que você pode fazer esse favor? E não se preocupe, você não vai dirigir.
Bianca: eu busco sim Marcio, não se preocupe.
   Na Chocolates Amarantes- Marisa e Adalberto conversam:
Adalberto: quer dizer que ela foi falar com você sobre isso?
Marisa: sim, ela disse que esta muito necessitada por sexo, olha aqui se eu ficar chupando dedo que nem ela eu te mato viu.
Adalberto: não, eu só não transei com ela ainda, por causa de alguns problemas aqui na empresa, em casa,  meu filho sofreu um acidente esses dias, e ela quer transar.
Marisa: é, que é estranho é mesmo, mais mulheres como a Val precisa do homem por inteiro, ate nessas situações.
Adalberto: é, você ainda vai contar para o Edgar sobre aquilo?
Marisa: você ainda tem duvida sobre o que eu vou fazer?
Adalberto: eu não sei ainda né, você não me disse nada sobre isso desde a nossa noite de ontem.
Marisa: é logico que eu não vou contar não se preocupe mais com isso.
Adalberto: e as provas que você tinha contra mim?
Marisa: está aqui neste pen-drive.
  Marisa entrega o pen-drive a ele.
Adalberto: você vai ser uma ótima aliada Marisa, sabia?
Marisa: sim, e também vou ser uma amante perfeita!
Adalberto: isso você já é!
 Na escola, Rafael e Rodrigo voltam para a escola com vários hematomas, mais vivo, os amigos deles ficam muito felizes, e a escola começa a comemorar.
 Marina conversa com Rafael:
Marina: ainda bem que você saiu deste hospital meu amor, é, eu não entendi muito a causa do acidente.
Rafael: esqueci isso meu amo, o importante é agente viver o agora, e sem o Rodrigo.
Marina: do que você está falando?
Rafael: que agente não deve mais ligar tanto para ele e pra esse segredo dele sabe? Agente tem que esquecer mais o Rodrigo, e ser feliz!
Marina: eu acho que você tem razão meu amor!
NA CASA DAS VILÃS- Marilene estava toda produzida para o abate!
Marilia: para aonde você vai assim mamãe?
Marilene: para a Chocolates Amarantes,  falar com o Adalberto.
Marilia: eu não acho boa ideia você dar em cima de marido de amiga viu mamãe.
Madalena: é mesmo Marilene, toma vergonha na cara e vai trabalhar!
Marilene: cala a boca vocês duas, eu já lhe explique mais de mil vezes Marilia que agente ta precisando de grana, e esse cheque que você ganhou do Marcio não da pra pagar todas as contas do mês.
Marilia: isso é verdade!
Marilene: e advinha como eu estou indo para a empresa!
Marilia: com esse vestido fora de moda, isso e de 2008.
Marilene: para Marilia, ele é lindo, você não vão adivinha como estou indo, a cor da minha calcinha?
Marilia e Madalena: Qual?
Marilene: sem nenhuma, eu estou nua por baixo!
Madalena: serio?
Marilene: sim quer ver?
Madalena se abaixa e vê a censurada da Marilene e leva um susto...
Madalena: credo, meu deu do céu, eu fui ao inferno, vi uma aranha de 100 patas, você nunca ouviu falar em depiladora? 
Marilene: os homens gostam é das peludas!
Marilene sai.
Marilia: estranho viu!
Madalena: o que, a perseguida da sua mãe?
Marilia: não, é que ela vai dar em cima do Adalberto, mais ela não quer que a Marina namore com o filho dele.
Madalena: é, isso é estranho mesmo!

 Marilene vai até a Chocolates Amarante e já e recebida pelo Adalberto em sua sala...
Adalberto: que tipo de negócios você tem a tratar comigo Marilene?
Marilene abre as pernas deixando bem claro que ela está sem calcinha:
Marilene: acho que você percebeu o tipo do negócio!

 

 Eu já havia  buscado a filha de Marcio, e a levado em uma soverteria do shopping perto da empresa, mais ela queria muito falar com o pai, eu acabo ligando para o Marcio pra vê se ele pode ficar um pouquinho com a filha, pra depois ela ir para casa, ele então deixa eu leva-la para lá...
Marcio: minha filha! Que saudade de você minha fofinha!
Ana: eu também tava sentindo sua falta papai!
Bianca: eu vou ao toalete e já volto.
Marcio: ok, e Bianca!
Bianca: o que?
Marcio: muito obrigado mais uma vez!
Bianca: de nada!
Eu vou ate o toalete, e eles ficam no escritório conversando...
Marcio: gostou do passeio?
Ana: sim, e da Bianca, ela é muito legal pai!
Marcio: é mesmo!
Ana: você bem que podia casar com ela né?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena