terça-feira, 26 de junho de 2012

A Fórmula do Amor - Cap.58 - Será Justo?




 Ashlee Simpson - Pieces of Me 

Já estava tudo preparado. Iríamos dar entrevista na rádio, depois apareceríamos no Se Liga Verdes Mares, um programa regional, mas que passava na TV Globo.

Mas uma notícia me pegou de surpresa, embora eu já devesse esperá-la:

- Berg, cara... - Rafa hesitava em falar, - Não vai dar pra continuar cara. Não posso deixar tua irmã sozinha. Eu não quero que ela caia na besteira de abortar o nosso filho.

- Então quer dizer que...

- Foi mal, muito mal mesmo. Eu gostaria muito de continuar essa aventura, mas parece que está na hora de eu tomar um rumo na vida. 

- Vai na fé, mano. Boa sorte.

- Boa sorte pra você e pra Ludi. Agora eu tenho que me apressar pra pegar o ônibus, se eu perder esse só tem outro amanhã. Os globais me arrumaram a grana, só aceitei porque é caso de vida ou morte.



******

Bom, a vida seguia. Agora éramos apenas eu e Ludi, no meio de um monte estranhos. Tudo bem, eles já tinham provado que eram boas pessoas, mas nos sentíamos desconfortáveis.

A entrevista na rádio me deu muitas esperanças. Mamãe ouvia sempre aquela rádio, então, provavelmente ela já estava sabendo por onde eu andava. Mas que aquilo não atrapalhasse os meus planos.

Recebemos muitos telefonemas, e-mails dizendo que sabiam onde a Valentina estava, mas eram na maioria trotes. Se continuasse assim, como seria quando aparecêssemos na TV?



Diário da Valentina

Pitty - Equalize

Ele estava me procurando! Eu ouvi!

Pena que minha avó e meu tio também ouviram...

Agora eles estavam preparados, e eu sem escolha. Teria que permanecer amarrada no pé daquela cama, sendo desacorrentada sob vigia do meu tio Eudes apenas para ir ao banheiro e olhe lá!

Eu só cruzava os dedos para que eles me acharem, e jurava a Deus, jurava por tudo o que havia de mais sagrado que não deixaria o vício tomar conta de mim novamente. Não mesmo.

Minha ansiedade aumentou muito mais. Era um dos sintomas da pessoa que passava um tempo sem ter fumado crack.

Eu era viciada, mas quem nunca errou? Sei que nada justifica, mas aquela foi uma escolha que tomei sem pensar. Estava sendo obrigada a colher os meus erros.

E eu pensava... Quanta gente, quanta gente eu afetei com esse meu erro infantil! Pobre Berg, ele deveria estar sofrendo. Ele sempre sofreu por mim, desde o início. Não era justo ele sofrer por minha causa...


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena