sexta-feira, 29 de junho de 2012

PRECONCEITOS - 25 - PROVAS ( IMPERDÍVEL )



  Na casa da família Brandão: 
Marina: eu não aceito Rafael, depois de tudo o que aconteceu hoje, eu não sei se é o certo agente continuar juntos!
Rafael: mais Marina- Ele se levanta- Eu te amo, e quero ficar com você pra sempre! Por favor, volta para mim! Eu prometo que vou fazer tudo diferente! E amanhã mesmo eu vou falar para todo mundo que está historia ai é mentira, e se eles não acreditarem, que se foda!
Marina: nossa Rafael! Você me surpreendeu agora viu! 
Rafael: volta pra mim, por favor!
Marina: ta bom, eu volto! 
  Edgar ainda não acreditava no que o filho estava dizendo: 
Edgar: Marcio, você tem provas? Por favor, meu filho, se você tiver me mostre, eu conheço o Adalberto há anos, e não quero demitir ele injustamente!
Marcio: mais pai, depois de tudo que eu lhe falei! Você não vai acreditar em mim?
Edgar: filho, por favor! Coloca-se no meu lugar!
Marcio: eu não to acreditando nisso viu!
   Marilene e Marilia estavam comemorando o feito da maldade: 
Marilene: a Val me ligou hoje, parecia uma galinha no tiroteio, toda desesperada, por que a empregadinha dela roubou todas as jóias!
Marilia: serio mamãe? Tadinha – Irôniza. 
Marilene: queria só ver a cara dela! Não é ela que se gaba tanto, que tem isso, e que tem aquilo? Pois bem... Agente passou o rodo nela!
Marilia: como assim eu não entendi? Você usou o rodo para limpar o porta jóias é isso? Que tipo de linguagem é essa?
Marilene: mais você é burra viu Marilia, você tem sorte que é bonita e malvada viu! Por que se não, você iria ser só mais uma!
Marilia: ta mamãe... Mais a senhora bem que podia ser boazinha com sua filha amada, e dar aquele anel de diamante para mim!
Marilene: Não! Agente tem que avaliar e vender essas jóias!
Marilia: mais mamãe... 
Marilene: mais nada! Imagina se alguém ver agente usando umas dessas jóias, feitas exclusivamente para a vaca loira, o que agente vai dizer?
Marilia: que são falsas! Bijuterias!
Marilene: prefiro não arriscar!!

 

  No restaurante da minha tia Cleide, Robervaldo mais uma vez me fazia passar vergonha, havia devorado o cardápio todo:
Robervaldo: deixa eu comer, eu to com fome Bianca! Quero mais cinco pastéis!
Bianca: chega Robervaldo, assim você vai passar mal!
Robervaldo: não tem problema, eu quero mais! E pelas purpurinas da minha querida Cher, me deixe em paz!
Bianca: ta bom. 
Robervaldo: Bianca, o Marcio falou com você hoje? 
Bianca: não! Eu to com medo sabe? 
Robervaldo: de quem? Do Maníaco?
Bianca: não! do Marcio não falar mais comigo sabe? Da gente não se relacionar...
Robervaldo: você tá  com medo do sexo acabar né? Eu sei como é isso amiga, faz dias que eu estou sem ir para a cama! Morri de inveja quando você contou os detalhes de sua transa com o Marcio!
Bianca: você é muito devasso sabia Robervaldo?
Robervaldo: disso eu sempre soube amiga. 
Bianca: mais e o seu amante secreto? Vocês não iam se encontrar hoje?
Robervaldo: vamos, daqui a pouco, não vejo a hora de ver ele!
  Na casa das Brandão-Marina conversava com Rafael
Marina: eu tenho uns exames de sangue aqui, e mostra que eu não tenho nenhuma doença!
Rafael: ótimo, amanhã todos irão saber que você não tem nada! Meu amor!

 

 No dia seguinte-Patrícia chega de uma longa noite de trabalho: 
Antônio: poço saber onde você estava até esta hora mocinha?
Patrícia: eu estava estudando na casa de uma amiga!
Antônio: estudando? Agora é essa a desculpa?
Patrícia: mais é a verdade pai!
Antônio: tem certeza Patrícia? Vocês nas ultimas semanas fica até tarde na rua, diz que vai trabalhar, nunca falou deste trabalho! E Agora fica a noite toda fora! O que você quer que eu pense de você?
Patrícia: pensa o que quiser, mais o que eu tô falando é verdade!
 Patrícia sai da sala.
Antônio: é hoje que eu vou descobrir para aonde você vai todas as noites Patrícia! E hoje!
  Na casa das vilãs, Marilene se preparava para fazer umas comprinhas:
Madalena: vai rodar bolsinha em alguma avenida?
Marilene: você está falando com quem? Sua empregadinha de meia tigela vai caçar o que fazer! 
Madalena: de caça eu caço, mais você vai ter que pagar o meu salário! Está atrasado! E se você não pagar eu vou entrar em uma ação judicial viu, hoje em dia tudo dá processo. E as pessoas ganham dinheiro, quem sabe eu não ganho uns trocadinhos! 
Marilene: mais tarde agente conversa sua rameira de quinta! Empregadinha chantagista! Agora volta para a cozinha!
Madalena: não vou, vou continuar aqui na sala! Estou limpando essas taças de cristal! E se você me estressar! Elas podem quebrar viu!
Marilene: peste!
 Marilia desce...
Marilene:  vamos minha filha?
Marilia: ah mamãe, não vai dar eu to com uma dor de barriga!
Marilene: ta bom! Mais isso é culpa sua viu- Ela olha para Madalena- Não faz a comida direito, dá nisso! Está colocando a saúde do meu amorzinho em risco! A meu deus do céu, acho que eu vou ficar aqui cuidando de você!
Marilia: não! – Grita.
Marilene: porquê não?
Marilia: porquê eu não quero lhe incomodar mamãe! – Fingi estar doente.
Marilene: ta bom então, eu vou indo!
 Marilene vai embora...
Madalena: doente é? Para mim não parece!
Marilia: e é da sua conta? Vai limpar os cristais vai!
 Marilia sobe para o quarto de sua mãe, e pega a sacola de jóias, e coloca em seu dedo o anel de diamantes que ela tanto queria:
Marilia: belezinha, agora você é todo meu!
  Na Chocolates Amarantes- Marcio conversa com Edgar:
Marcio: eu espero que você faça a coisa certa pai!
Edgar: eu vou fazer meu filho!
Marcio: assim eu espero, pois se ele continuar aqui na empresa, vai continuar nós prejudicando! 
Edgar: eu preciso conversar com ele, antes de tomar qualquer decisão!
  Adalberto entra na sala:
Adalberto: você quer falar comigo Edgar?
Edgar: quero sim Adalberto, por favor, se sente!
Adalberto: antes de mais nada- ele se senta- Eu queria falar com você em particular sem o Marcio, por favor Edgar!
Marcio: não pai, ele vai tentar te enganar! Eu quero ficar aqui!
Edgar: Marcio, me deixa conversar com ele em particular!
  Na escola-Rafael já havia contado para todos que Marina não tinha AIDS, e mostrou até os exames. 
 Os amigos arrependidos pelo mal que fez a ela, vão pedir desculpas:
Caíque: é, Marina eu nome de todo mundo vim aqui lhe pedir desculpas, pelo o que agente fez, agente se afastou de você na hora que você mais precisava, nos perdoa, por favor!
Marina: é claro que eu perdôo vocês!
 Rosa estava cuspido fogo com Rodrigo:
Rosa: merda!Isso não devia ter acontecido! E agora?- Estressada. 
Rodrigo: calma Rosa! Vamos partir para a outra! 
Rosa: não! O Rodrigo é meu! Meu! Se ele não for meu, não vai ser de mais ninguém, e nem adianta fugir da raia queridinho, por que você vai me ajudar! 
Rodrigo: ta bom, qual é o plano?
Rosa: eu preciso transar com o Rodrigo, e isso tem que acontecer está noite! O mais depressa o possível! Você não conhece a casa dele?
Rodrigo: conheço sim!
Rosa: então, você vai me ajudar entrar lá!

 

  Na casa da Marisa-Val conta aos detalhes sobre o roubo:
Val: mais ainda bem que acharam a culpada, aquela empregadinha desgraçada! Mais deixa ela, vai morrer na cadeia! Vou mandar dar rato para ela comer! Aquela negra desgraçada!
Marisa: ah Val, mais como assim não encontram as suas jóias?
Val:  a polícia encontrou um colar dentro do quarto dela, e o resto sumiu, ela disse que não sabia de nada... Mais ta na cara que ela vendeu tudo para pagar umas dividas, sabe como é esse povo né?
Marisa: sei sim!
  Edgar não queria acreditar no que o filho havia dito sobre o Adalberto, ele era um amigo de longa data, o ajudou em muitas coisas era difícil imaginar que uma pessoa assim estava lhe passado uma rasteira. 
  Adalberto com todo o seu poder de manipulação, convence Edgar que ele é inocente, até que o Marcio prove o contrário, afinal, faltava isso: PROVAS. 
  E o Marcio não tinha nenhuma. 
Marcio: eu não acredito que você vai deixar este homem trabalhando aqui na empresa depois de tudo o que aconteceu pai!
Edgar: meu filho! Não tem como acreditar em você, você não tem nenhuma prova! Como eu vou acreditar que ele está contra mim? Me roubando? Ele ajudou a construí está empresa, e se ela está na liderança no mercado brasileiro, foi com a ajuda dele! É outra pessoa!
Marcio: eu não tô acreditando nisso viu! Não tô!
  Marcio sai da empresa com muita raiva.
Edgar:  ah meu deus do céu! 
 Ao anoitecer na casa da Família Amarante-Edgar estava muito preocupado com Marcio:
Cecília: estranho viu pai, o Marcio não é de sumir assim! 
Edgar: ele ficou com muita raiva de mim, saiu de um jeito da empresa, estou com medo que o pior aconteça!
Cecília: eu também!
 Na frente casa da família Maldonado-Rosa e Rodrigo se preparavam para colocar o plano em pratica: 
Rodrigo: o pai dele não ta ai, eu o vi saindo, e a mãe dele foi para um jantar!
Rosa: nossa como você sabe de tudo isso?
Rodrigo: eu tenho os meus contatos!
Rosa: sei... E o irmão dele?
Rodrigo: eu acabei de ligar para ele, para perguntar sobre uns exercícios de matemática, para ver se ele sabia me ajudar, e ele me disse que não dá, por que. está em uma livraria comprando uns livros e tava em uma fila enorme, para pegar autografo  do autor! Então... A casa ta limpa! E com você Rosinha!
  Patrícia já estava esperando o ônibus, mais só que ela não sabia é que o papai estava a seguindo, para saber do que ela trabalhava:
Antônio: é hoje que eu descubro aonde você trabalha Patrícia! É hoje!

 

 Na casa da família Maldonado-Rosa consegue entrar dentro dela sem ser percebida, ela entra no quarto do Rafael e nota que ele estava tomando banho e fica o esperando: 
Rosa: é hoje que você vai ser meu pra sempre Rafael-ela tira roupa.
 Rafael sai do banho enrolado na toalha, e quando ele a vê daquele jeito fica sem palavras:
Rafael: Rosa!
Rosa: sou eu sim Rafael- Ela caminha em sua direção- Você vai ficar ai parado me olhando? Não vai fazer alguma coisa?
 Eles se beijam.
Rosa: eu estava esperando por está noite Rafael!
 Eles começam a transar.
 Na Pulblicty Agêncy- Eu já estava me arrumando para sair de lá, como sempre eu era a ultima.
Bianca: deixa eu ir embora!  Ainda tenho que ir ao barraco do Robervaldo!
  Marcio entra no escritório:
Marcio: já ta indo embora?
Bianca: Marcio- Assustada- O que você está fazendo aqui?
Marcio: a empresa ainda é minha...
Bianca: me desculpa, é que... Sei lá, tá da tarde, não esperava a sua visita!
Marcio: Eu vim lhe falar uma coisa!
Bianca: o que?
Marcio: eu te amo!
 Ele me beija.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena