segunda-feira, 25 de junho de 2012

PRECONCEITOS - Cap 21 - DESLIZE FATAL ( PARTE 2- BOMBA)



No hospital:
Marina: tá bom, já que vocês querem saber com quem eu vou ficar, eu digo!
Rafael e Rodrigo: é com quem então?
Marina: Rodrigo, eu gosto muito de você...
Rodrigo: não disse que ela me amava!
Marina: eu terminei, eu gosto muito de você, mais como um grande amigo que nós somos um do outro, eu nunca vou lhe ver de outro jeito,  eu amo o Rafael,  e sempre vou amar, você vai encontrar outra pessoa que lhe faça feliz, você merece!
 Rodrigo vai embora na hora, com muita raiva.
Rafael: sabia que você ia me escolher meu amor!
Marina: bobo!
    Eu estava completamente  apavorada, Marcio vendo a minha reação diante aquilo tudo, fica preocupado, mesmo não conhecendo o Robervaldo direito, ele estava sofrendo junto comigo. Tava vendo cada segundo ali, vendo os bombeiros expulsarem as pessoas, e tirando os passageiros do ônibus pouco a pouco, o motorista e o cobrador e a gorila mutante haviam morrido, vejo todo mundo saindo dali, dou até uma entrevista básica para o Jornal Hoje, claro visto por milhões de pessoas inclusive as vilãs:
Marilia: meu deus do céu,  aquele vendedoura de paçocas ta fazendo novelas?
Marilene: o que foi minha filha?
Marilia: olha ali mamãe! Ela tá com o Marcio na TV! 
Marilene: perai!- Ela olha pra TV – Isso é o que, comercial de sabonetes? Ou novelas fracassadas?
Marilia: ah não sei mamãe, mais parece que é programa de auditório.
Marilene: será mesmo, parece até que é jornal!
Marilia: será?
  Já estava ficando louca, aquele calor desgraçados, as pessoas fazendo perguntas e nada do Robervaldo, já estava querendo me matar, ou ir me jogar na praia mesmo, mais graças a deus  os bombeiros conseguem resgatar o Robervaldo, e ele já estava dando em cima do bombeiro:
Robervaldo:  se você quiser enfiar essa mangueira no meu caminhão pipa, me ligue, pois eu estou disponível! Gato! Tô doidinho pra arranjar um homem para apagar o meu fogo!
Bianca: Robervaldo! – Me intrometo- Deixa o cara fazer o trabalho, tem um monte de gente ainda no ônibus precisando da ajuda dele!
Robervaldo: não, mais eu preciso muito mais, eu sou uma brasa de fogo pura querido, vem com a agua encanada, que eu tô com a caixa da agua aberta!
  O Bombeiro vai embora meio assustado, mais continua o trabalho.
  O Marcio não sabia se ria o ficava quieto com o Robervaldo dando em cima do povo, logo depois de fazer os exames medico, agente vai para o restaurante  e o Marcio vai embora pra reunião.
Robervaldo: ah amiga, tô uma semana sem sexo, não tô mais aguentando!
Bianca:  Robervaldo! Vamos parar com isso viu!
Robervaldo: pelas purpurinas se eu ficar mais um dia sem sexo , eu vou chamar macaco de Tony Ramos, e ainda vou pra cima.
Bianca: ah não exagera viu, você não sabe o susto que eu levei, eu sentir tanta a sua falta Robervaldo se você morresse.
Robervaldo: ah Bianca, você não sabe o quanto eu te amo, em carne osso é...
Bianca: e purpurina, eu sei bicha eclética!

 

 Na casa das vilãs:
Marilia: eu não acredito mamãe, eles estavam na TV, juntos, eles voltaram!
Marilene: será mesmo? 
Marilia: é logico mamãe, eles estavam juntos em um programa de auditório com certeza estavam falando como está o romance dos dois!
Marilene: para de ser burra garota, aquilo era um jornal!
Marilia: tá, mais por que o Marcio estava com ela? Com certeza eles voltaram, estavam de mãos dadas na TV!
Marilene: é isso é verdade, agente precisa ficar mais espertas Marilia, precisamos tirar essa tal de Bianca de perto do Marcio! O mais rápido o possível!
  Rodrigo estava com muita raiva, ele caminhava pela frente da escola, até ele vê Jair tratando Rosa como filha, ele então se esconde por de trás de uma arvore, e fica espantado, pois ela estava escondendo quem era a sua verdadeira família, ela então vai embora e ele vai atrás dela, até que ela percebe que estava sendo seguida e vai tirar satisfação:
Rosa: posso saber, o porquê você está me seguindo Rodrigo?
Rodrigo: pode sim, eu quero saber pra onde você vai?  Onde fica a sua mansão? E alias, cadê o seu carro luxuoso?
Rosa: bem, eu gosto de ir andando!
Rodrigo: não inventa Rosa, eu sei muito bem que aquele cara que vende doces lá na frente da escola, é o seu pai!
Rosa: do que você está falando, para de ficar inventado coisas garoto!
Rodrigo: inventando nada, é a pura verdade, e eu vou falar para todo mundo, coisa feia esconder quem é o seu verdadeiro pai!
Rosa: olha quem fala né? Quem vivia indo na igreja transar com o padre, experimentar contar o que você sabe, que eu revelo o seu segredo, e vai chocar todo mundo, e as pessoa vão até esquecer que eu sou filha dele, alias, isso eu posso inventar mais umas coisinhas, a mais, dai eu ainda pago de santa!
Rodrigo: coisa que você não é!
Rosa: e nem você. Rodrigo, não se faça de besta, agente separados somos fortes, e juntos...
Rodrigo: do que você está falando?
Rosa: eu tô falando que já esta na hora da gente nós unirmos, para acabar com o casal feliz, eu gosto do Rafael e você gosta da Marina, eu tenho plano e só precisava da ajuda de alguém, você topa me ajudar?
Rodrigo: sim, agora conta mais sobre o seu plano...
 Na casa das vilãs:
Marilene: agente precisa da ajuda do Robson, mais este desgraçado viajou!
Marilia: ele foi visitar os parentes.
Marilene: agente tá pagando pra ele fazer o serviço a qualquer hora.
Marilia: ah mamãe, você não estava o pagando em dia, e a mãe dele  está muito doentinha, tadinha...
Marilene: tadinha? Tadinha da gente, que poderemos nunca mais sermos ricas!
Marilia: verdade! Mais ele daqui a uns dias chega!
Marilene: ele tem que chegar o mais rápido o possível, se não, a deus riqueza!

 

 Na Chocolates Amarantes- Adalberto conversa com Marisa:
Adalberto: ele está se achando muito, adiantou até a reunião para tentar nos despistar, mais deixa ele.
Marisa: verdade, você vai  colocar o seu plano em pratica amor?
Adalberto: claro, agente não pode deixar a empresa fechar este negocio, se não, a nossa concorrente está ferrada.
Marisa: verdade!
   Depois daquele tumulto eu voltei para a empresa, já era tarde, mais eu precisava fazer algumas coisas importantes lá, e tinha que ter a ideia para a nova campanha publicitaria, já estava ficando tarde, todo mundo já tinha ido embora, menos eu, mais já não estava mais aguentando, e resolvo ir embora, na hora que eu abro a porta do elevador, levo um susto tremendo: 
Bianca: Marcio!
Marcio: Bianca, o que você está fazendo aqui?
Bianca: eu estava tendo uma ideia para a nova campanha!
Marcio: ata! Eu vim buscar umas papeladas, acabei esquecendo.
Bianca: como sempre né? 
Marcio: é! Me espera, que eu te levo até a sua casa, e aproveita e vem me ajudar!
Bianca: tá bom!
 Não sei se foi a melhor coisa ter ficado ali, não sei, mais seria melhor eu ter ido embora.
 O escritório já estava uma total bagunça, mais uma vez nós estávamos sozinhos por causa de documentos, não sei se isso é bom, ruim, mais até que eu estava gostando. 
  E mais uma vez com a ajuda do destino eu e o Marcio ficamos frente a frente, e começamos a nos beijar, mais dessa vez não era feito a outra, que só rolou um beijo normal, o beijo estava mais forte, com pegada, e não era só um, eram vários, Marcio então começa a me despir, eu estava com medo, mais confiava nele, e sabia que iria me fazer feliz, eu então começo a tirar a roupa dele, começo o tocar por inteiro, depois de mais um beijo, agente começa a transar...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena