sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VIVER & AMAR: Capítulo 20: A MASCARA CAIU

Liza: não me mata não moço.
-Passa a grana vadia.
Garcia passa pela rua e avista o homem, apontando a arma...
Garcia: larga ela, moço.
- Sai daqui, se não eu mato você e depois ela.
Garcia: eu liguei para a policia, você não vai escapar de qualquer jeito.
Liza: ai meu Deus me ajude.
Na VIDA...

Clara: cacete.
Marisa: que é?
Clara: ai, eu tô tentando ligar para a Liza é só fica na caixa posta que raiva.
Marisa: já, já ela tai, não precisa ficar com raiva.
Clara: é se ela perder o emprego.
Mariza: ela arranja outro muito melhor.
Clara: é você tem razão.

No ponto de ônibus...
-Fica quietinha, agente vai entra naquele, e você vai se comportar.
Garcia: deixa ela em paz.
- Sai daqui, se não eu te mato, sai!
O ônibus chega...
-vai vamos entrar vadia.
Eles entram o motorista tenta, tenta tirar ele do ônibus...
Liza: seu Flavio, toma cuidado com ele se não ele te mata.
Fernando: eu não tenho medo dele.
- Mais devia ter, senta ai é dirige, se o carro parar eu te mato, e vocês ai cambada pode todo mundo ficar sentado, se não eu mato um por um.
Na Letônia...
Josef: Andressa esse menino, não quer fechar a boca (risos)
Andressa: é mesmo quer falar tudo, né Manuel.
Josef: esse menino, tem futuro, inteligente do jeito que ele é.
Andressa: é mesmo.
Na VIDA...
Clara: ai, meu pai.
Mariza: o que é?
Clara: eu tô lendo aqui no site de notícias.
Mariza: o que?
Clara: tem um ônibus cheio de pessoas com um ladrão.
Mariza: é dai, tem algum conhecido.
Clara: tem a Liza(choro).
Mariza: meu Deus do céu.
No ônibus...
- Quero todo mundo quieto ai.
Liza: gente vamos ficar quietos.
- Eu falei pra você ficarem quietos! Vai continuar a falar, o bichinha.
- não.
- Fala que nem homem.
- Não!
Ele saca a arma...
Liza: não mata ele, se você o matar vai ser muito pior, as pessoas vão ficar nervosas, e você não vai ter nenhuma chance de ficar livre, por favor, não o mate.
- è nisso a madame tem razão.
Na pensão da dona Lurdes...
Lurdes: meu Deus do céu ajude, a Liza a guie a proteja, coitada dela.
Na casa da Flora...
Flora: crianças olha só quem tá na TV.
Gilmar: eu vi pela internet ela é a Liza, a que mora na pensão da dona Lurdes né.
Flora: é filho, é a vadia sim, com certeza ela era amante desse tal Mauro da Canola.
Sandra: se acha mãe.
Flora: acho, ele devia ser amante dela, ela deu um pé na bunda dele, ele fez isso com ela.
Gilmar: se for assim bem feito para ela.
Flora: é mesmo.
Sandra: mais é as pessoas que tão lá dentro, podem morrer.
Flora: é dai são pobre mesmo.
Eles não percebem que dona Lurdes tinha entrado na sala, é havia escutado garnde parte da conversa...
Lurdes: como é que é.
Flora: dona Lurdes, como você entrou aqui.
Lurdes: a porta tava aberta eu achei que eu podia entrar.
Flora: mais achou errado, isso aqui é uma casa de família não esses barracos que você vai fazer limpeza.
( Lurdes dá um tapa na cara da Flora )
Lurdes: sua preconceituosa.
Gilmar: larga minha mãe, sua pobretona, escrota.
Lurdes: pobretona escrota é você, garoto mal educado.
( Lurdes dá um tapa na cara do Gilmar )
Lurdes: sem educação, é você sua vagaranha, nunca pensei isso de você preconceituosa, isso é o pior pecado que existe.
Flora: sai da minha casa!
Lurdes: você vai morrer seca.
Flora: sai daqui!
Lurdes: é os seus filhos se continuar igual a você, vai tornar uma pessoa muito pior.
Flora: eu não quero te ouvir, sua empregada sai daqui, sai, sua estranha, nunca gostei de você, sua faxineira.
Lurdes: eu posso ser faxineira, empregada é ate estranha, mais eu nunca seri como você, sua lambisgoia, mal caráter.
Flora: sai daqui!!!
( Flora da um tapa na cara dela )
Lurdes: olha aqui...
( Lurdes da um chute nela )
Flora: ninguém trisca em min...
( Lurdes dá um tapa na cara dela )
Lurdes: ainda mais se for como você, eu saiu sim, dessa casa, mais escuta aqui, você que fale mal de min de novo, por que se não você não vai acordar no dia seguinte.
( Lurdes sai da casa )
Flora: ai, ai! Pega o espelho Sandra tá bom.
( Sandra vai pegar o espelho )
Gilmar: aquela faxineira, não podia ter feito isso, tá doendo mãe.
Flora: tá aquela estranha tem uma mão pesada.
Gilmar: é mesmo, meu rosto tá doendo.
( Sandra volta com o espelho )
Flora: deixo-me ver, aah! Aquela faxineira acabou com a minha pele de pêssego, ai vamos pro hospital, ai, mais se ela pensa que eu vou deixar isso em branco ela tá muito enganada

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena