segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Confissões de Laly Cap 30: De mocinha a suspeita!



Mayra aumenta o volume do televisor e até se senta no sofá para ouvir as novas informações em primeira mão.

Vale lembrar que a primeira fase de Confissões de Laly é ambientada em 1991, portanto, as notícias demoram muito mais tempo para chegar e um plantão como esse faz todos pararem para saber o que está acontecendo.

-Um depoimento anônimo revelou detalhes que podem mudar os rumos da investigação...

D. Emília, que estava depilando uma cliente, vê o repórter ao vivo e pergunta a Mayra.

-E o que foi agora?
-Reviravolta no caso.

Com o bombástico depoimento de Fernanda, Milene passa a ser suspeita.

Enquanto isso, Milene e Amado terão de pousar na casa de Edilson e Eleonora, ambos chocados com o caso.

-Quem deu esse depoimento está fazendo palhaçada e deveria ser preso também. - desabafa Edílson
-Como se a doce Milene tivesse envolvida nisso. - diz Eleonora
-Milene jamais seria capaz de uma atrocidade dessas. Quanto a Laly, não garantiria com tanta convicção.
-Milene é a menina dos meus olhos e por ela coloco minhas mãos no fogo. Minha filha JAMAIS faria o que estão supondo. - Amado está indignado
-Se Laly tivesse o caráter de Milene eu seria uma madrasta muito feliz. - completa Eleonora
-Pra você ver, titia. Pra você ver como esse mundo está ficando a cada mais difícil de sobreviver. Estão supondo que eu esteja envolvida nisso. EU. Justo EU que nem sequer tenho maldade no coração. - Milene se defende até por demais

Até que se prove o contrário, Grazielle volta a ser inocente, mas mesmo assim continua detida para não estragar as investigações.

Som: Flores (acústico) – Titãs & Marisa Monte.

Gustavo sabe que Milene pode ser tão perigosa quanto ele e vê potencial na megera. Em um encontro às escondidas, Milene o confessa aos risos o que fez.

-Sou ou não sou um espetáculo?
-Da próxima vez tente não ser tão desastrada, por favor. Vilões nunca deixam fios soltos.
-Não sou uma vilã. Sou uma psicopata.
-Chego até a me arrepiar. Você é tão astuta e perversa quanto eu.
-É só uma pena que tenha dado tudo errado. O plano era PERFEITO!
-Malditas esfomeadas. - pragueja Gustavo
-Eu ainda penso em armar alguma arapuca pra cima delas, mas não posso ser presa. Se isso acontecer, todos os meus planos vão por água abaixo.
-Você não será presa.
-Como não? O cerco ta se fechando contra mim.
-Não faça mais perguntas e confie em mim. Você não será presa.

O Instituto de Criminalística interditou a casa de Milene porque encontrou as impressões digitais compatíveis com as da jovem no frasco de veneno. Milene e Amado serão presos numa questão de horas e ao que tudo indica, Grazielle e Sabrina têm grandes chances de serem soltas a qualquer momento.

Som: Just like you do - Carly Simon.

-Deus, eu sabia que o Senhor iria mostrar a todos a verdade... Meu pai, que está aí no céu, sabe que eu não faria isso contra ninguém... Só espero que dessa vez Milene pague por tudo que fez... - Grazi se ajoelha na cela

O caso do envenenamento faz o ibope dos jornais televisivos e radiofônicos subir.

-De mocinha a suspeita... - informa o âncora do principal noticiário do país

Laly fica mais enojada com a postura da mídia em acusar Milene do envenenamento.

-Esses abutres dos infernos não sabem como prender a atenção do povo. Por que não vão cuidar da política em vez de destruir jovens reputações, han? Bando de oportunistas...

Dorminhoco se espanta ao ouvir Laly proferindo um palavrão.

-A Lalinha ta mesmo por conta. Até falou um palavrão.

Daniela não gosta de ver TV e esse caso do envenenamento está sendo massivamente explanado que já há até certo desgaste de tanto ouvir.

-Ah galera, vamos jogar vôlei, dar uma volta no parque... Isso não é da nossa conta...

Daniela não gosta de Milene. Abílio e Conceição foram visitar alguns amigos e não estão em casa.

-Gravei pra você aquelas paradinhas de dance music. - Dorminhoco tenta impressionar Laly
-É mesmo? Poxa, muito obrigada! - Laly é gentil com o rapaz
-E eu tenho umas revistas científicas muito legais pra te mostrar. Quando quiser ver é só me dizer. - Fuinha não causa o mesmo impacto do irmão

Som de suspense...

Na sétima série Mayra se apaixonou pelo professor de geografia, com quem chegou a ter uma inocente amizade, até porque o mestre em questão já era casado e a via como uma filha, amiga, alguém a quem tinha grande afeto e confiança, mas nada superior a isso.

Por ser amiga e colega de turma de Milene, Mayra lhe confessou a paixonite e não tardou para que a prima de Laly, mesmo tendo apenas 12 anos, começasse a dar investidas no professor. O homem, por sua vez, se irritou com o assédio de Milene, extremamente obcecada a ponto de descobrir o endereço de sua casa, o número de telefone e enviar-lhe cartas como se fossem namorados, amantes.

-Eu nunca vou te ver assim, Milene. Afaste-se de mim para seu bem.
-Você será meu a todo custo.
-Entenda, Milene. Eu tenho uma filha da sua idade e não me sentiria a vontade pensando que um homem como eu tem desejos por uma criança. Você não passa de uma menina...
-Com a feiosa da Mayra você faz tudo, não?
-Mayra é apenas uma aluna muito querida. Eu vejo vocês como filhas, Milene. Entenda isso.
-Não posso entender.

Milene, chorando, se ajoelha aos pés do professor.

-FAÇA UM FILHO COMIGO... EU TE AMO.
-Milene, não me faça perder a paciência.
-SE VOCÊ NÃO FOR MEU, NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM.

Milene armou um grande escândalo no colégio acusando o referido professor de estupro e numa engenhosidade de psicopata conseguiu fazer o homem parar atrás das grades e ser execrado pela cidade toda. Humilhado, o homem se suicidou na prisão.

O caso só não foi parar na mídia porque a coordenadoria do colégio não quis se expor. Milene nunca se arrependeu do que fez e sempre gargalha quando se lembra disso.

-O professorzinho otário tentou me humilhar e pagou o preço... Dessa vez precisarei eliminar um bando de intrometidos, aí sim vocês verão quem é a psicopata.

E nos plantões televisivos, destaque total para a prisão da grande envenenadora...

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena