segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

VIVER & AMAR: Capítulo 111: REVELANDO O QUEM MATOU?

Larissa: eu, matar o meu pai?
Paçoca: você não o matou, e o Roberto Maldonado?
Larissa: não.
Paçoca: então quem você matou?
Larissa: eu matei, um garota que vivia me enchendo o saco quando eu era criança, ele era insurportavelmente chata.
Paçoca: e como você matou ela?
Larissa: com uma faca.
Paçoca: alguém suspeitou de você?
Larissa: só uma garota ela viu eu matando a menina, e depois veio me chantagear, ai eu a matei, ela iria continuar me chantageando e se alguém suspeita-se iria ligar os fatos.
Paçoca: que fatos?
Larissa: que eu mal falava com a garota, e do dia para o outro eu ia lá falar com ela?
Paçoca: e o seu pai, ele sabia?
Larissa: não, ele descobriu de uns tempos para cá, pouco antes da morte dele.
Paçoca: ham.
Na casa dos Maya Andrade...
Aline: eu matei o Roberto.
Klayton: o que?
Aline: ele era um péssimo marido, eu não gostava de ficar com ele, não sentia atração, eu vivia saindo de casa para procurar prazeres, não humanos, prazeres entre eu e animais.
Klayton: mais por que matar?
Aline: ele me falou para ir em um encontro, naquela floresta, chequei lá o Lucio já não estava respirando.

Aline Relembra o que houve na  noite:

Aline: ele morreu?
Roberto: sim.
Aline: quem matou ele?
Roberto: ele, fez algo muito grave.
Aline: o que ele fez!!!
Roberto: ele, tava me ameaçando, eu tinha pedido um dinheiro emprestado a ele.
Aline: você é um desgraçado, matou ele.
Roberto: cala a boca, sua vaca.
Aline: o que?
Roberto: você pensa que eu não sei, você acha que eu sou besta, eu sempre soube dos seus problemas zoológicos, maluca! Queria transar com animais nera?
Aline: para!
Roberto: eu topei você transando com um animal... E Falava que era diversão.
Aline: para!
Roberto: eu sempre fui um bom marido.
Aline: mentira!!!
Roberto: sempre te dei de tudo.
Aline: meu pai pagava.
Roberto: é assim?
Aline: você é um desgraçado, eu nunca senti prazer com você nunca.
Roberto: e a nossa filha?
Aline: não fala da minha filha.
Roberto: e se ela souber, que a mãe dela transa com animais.
Aline: e se ela souber que o pai dela é um assassino.
Roberto: você não tem prova, se eu só ou não, eu tenho um videi de você transando com um cachorro.
Aline: miserável.
Aline tira uma arma de sua bolsa:
Roberto: que arma é essa?
Aline: eu sempre tive, para certas ocasiões.
Roberto: você é doida.
Aline: cadê o vídeo?
Roberto: não tem nenhum, não.
Aline: cadê o vídeo!!!
Roberto: tá no meu lap top. 
Aline: cadê ele?
Roberto: tá no carro?
Aline: você fez alguma gravação em  dvd?
Roberto: não, eu não ia fazer.
Aline: ah, que bom meu amor.
Roberto: só fiz essa só.
Aline: sério mesmo, meu lindo?
Roberto: sério, eu prometo.
Aline: é bom mesmo.
Aline atira no Roberto, ele morre na hora...
Aline: quero que você se dane seu idiota, agora deixo eu pegar o vídeo.
Aline vai ao carro, abri todos os arquivos de vídeo e acaba apagando todos os seus vídeos, ela não era besta, estava usando luvas para não deixar as suas digitais.
....

Klayton: meu deus do céu Aline.
Aline: eu errei, mais eu me arrependo, eu te contei por que eu te amo, e estou disposta a mudar por você.
Klayton: hum.
Aline: eu não tenho mais aquele problema.
Klayton: oh meu amor, eu não ligo.
Aline: não?
Klayton: não, eu te amo, eu quero ficar com você para o resto da minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena