segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

.adolescentes 2 - Capítulo 1


        Um mês depois

   Colégio Gandi - dormitório de Geo


Geo: Vou sentir falta desse colégio.
Mila: Eu também... mas ainda bem que ficamos juntas.
Geo: Muita coisa aconteceu no primeiro trimestre...
Mila: Vamos sentir falta de muita coisa.

    Justin e Zac entram.

Zac: E aí meninas?
Justin: Já arrumaram as malas?
Geo: Acabamos!
Zac: Então vamos.
Geo: Vida nova!


   Dormitório de Lorena

Lorena: Vou sentir sua falta.
Carol: Eu também, minha amiga. E me diz e você e o Eduardo?
Lorena: Estamos indo.


   Sala de Fátima

Fátima: Boa sorte Melina.
Melina: Brigada diretora.
Fátima: Você será uma ótima inspetora...
Melina: Com certeza.

 
     Colégio Valentim
  Luana e Ed chegam ao colégio, todos abrem espaço pra ela passar.

Luana: Voltei ao meu reino...
Ed: Lembre-se que esse semestre vai chegar uma galera nova.
Luana: Ai deles se eles não entrarem na linha.

    Valentina se aproxima de Luana

Valentina: Oi Luuh.
Luana: Valentina, como passou as férias?
Valentina: Foi pra Paris... E você?
Luana: Milão...

    Ed sussurra no ouvido de Luana.

Ed: Você ficou aqui em Gandi de castigo..
Luana(sussurra): Essa idiota não precisa saber.


    No estacionamento
 Rafa, Isac, Kate e Derick chegam.

Rafa: Será que vamos se da bem aqui?
Kate: Claro que vamos...
Derick: O Dean veio pra Ca também.
Isac: Por mim ia pros quinto dos infernos...
Kate: Para de ciúme bobo Isac, o Dean ta namorando a mister cobrinha, a Ellen.
Rafa: Ela também ta vindo pra ca também..
Kate: Afffff.
Rafa: E sua prima?
Kate: A Nicole ta la em casa.
Derick: Ela não veio hoje.
Kate: Ta se recuperando ainda, Isac cadê o Jared?
Isac: Não sei.


     Dormitório de Joyce
   Joyce entra no dormitório.

Valentina: Oi...
Joyce: Sou Joyce..
Valentina: Valentina...prazer..você é do Colégio Gandi não é?
Joyce: Sou sim..me conhece?
Valentina: A fama das pattys do seu colégio é grande...
Joyce: Brigada...
Valentina: Posso te amostrar o colégio?
Joyce: Claro.

     Alguém bate na porta.

Valentina: Entra.

     Um rapaz entra.

Valentina: Oi Eric.
Eric: Oi Valentina, você é a Joyce Furtuna não é?
Joyce: Minha fama é grande nesse colégio.
Eric: Você já namorou meu irmão, Mateus.
Joyce: O Mateus, já sim.. Ele é demais.
Eric: Prazer sou Eric.
Joyce: Joyce, mas pode me chama e Jooh..


    Nos Corredores

Agnes: Lully.
Lully: Oi Agnes, pronta pro semestre?
Agnes: Pronta.. Novidades?
Lully: O Eduardo vem estudar aqui.

    Thammy se aproxima.

Thammy: Poderiam-me da uma informação?
Agnes: Claro.
Thammy: A sala de convivência do 2ª ano, e o dormitorio 201.
Lully: È o nosso dormitório... Podemos te levar.
Thammy: Brigada.

  
    Sala de convivência

Diego: Não sei se vou aguentar mais um semestre.
Janaina: Faz um esforço.
Diego: Essa tal de Luuh, não desse na minha garganta.
Janaina: Você já tinha que estar acostumado.
Diego: Eu nunca vou me acostumar...


    Nos Corredores

Jared: Cadê a Luuh?
Ed: Foi ao dormitório.
Eros: Hoje eu vi uma aluna do Gandi, linda...
Jared: Eu soube que essas meninas do Gandi são tudo problemática...
Eros: Que nada... Ela é linda...ali é ela.

   Eles se viram e vêem de longe Ana Luiza.

Jared: Ana Luiza Tristan, foi humilhada na boate Thelsy um tempo atrás... O meu irmão é da sala dela.
Ed: Dizem que ela é um demônio em forma de gente.
Eros: Que nada..ela não ta vestida que nem as pattys, mas continua linda, com essa roupa.
Jared: Meu irmão Isac, me disse tudo sobre ela.
Eros: Seu irmão ta vindo pra cá né.
Jared: È, parece que o colégio dele fechou.

    Isac, Kate, Rafa e Derick se aproximam deles.

Kate: E aí Jared.
Jared: Oi cunhadinha...

    Jared os apresenta a seus amigos.

Xxx: Que mundo pequeno.

    Kate se vira e da de cara com Melina.

Melina: Katheryne.
Kate: Melina.
Melina: DONA MELINA, sou sua inspetora agora...
Rafa/Kate: Aff.
Melina: Fiquem sabendo que eu não sou igual aos idiotas dos professores do Gandi, se pisarem fora da facha...



CONTINUA


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena