terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VIVER & AMAR: Capítulo 112: TIRO CERTEIRO

Aline: serio mesmo?
Klayton: lógico, eu te amo.
Dias depois na casa da Andressa em Curitiba...
Andressa: ah Manuel, para de mexer ai?
Manuel: mamãe, quando agente vai ver o papai e o vovó?
Andressa: não sei.
( A Campainha toca )
Andressa: quem será?
Andressa, vai abrir a porta mais tem uma surpresa, era a Larissa, com uma arma na mão apontando para ela.
Andressa: Calma Larissa!
Larissa: calma nada!
Andressa: o que, você quer?
Dizia a mocinha desesperada, e com medo que aquela mulher fizesse mal ao seu filho.
Larissa: te matar!
Andressa: não!
Larissa: você achou o que, que você iria me xingar, me humilhar, e eu não ia te fazer nada!
Andressa: sua doida.
O Cerco havia se fechado para a mocinha, que mal sabia o que fazer direito.
Larissa: eu vou acabar com você, e depois com o seu filho.
Andressa: desgraçada!!!
Larissa: cala a boca!
Andressa atira, e o tiro pega  em cheia no peito da Andressa.
Andresa cai e fica, gemendo no chão minutos depois ela fecha os olhos, parecia estar morta.
Larissa: bem acabei com a mãe agora, eu vou acabar com o filho.
- mamãe acorda. Gritava o garotinho.
Larissa: tá com medo da titia.
O Menino não respondia de medo
Larissa: agora, você vai ver!
Larissa aponta a arma para a criança.
Gabriel entra na hora na sala...
Gabriel: o que está acontecendo aqui?
Larissa: o que você tá fazendo aqui?
Gabriel: eu vim ver o meu filho, Andressa, o que você fez com ela.
Gabriel, fica descontrolado e acaba partindo para cima da Larissa, ela não tinha nenhuma reação, e ele estava mais corajoso do que nunca.
Larissa: para.
Gabriel: você vai ver sua desgraçada, para nunca mais mexer com a minha família.
Larissa: idiota.
Gabriel, eu vou chamar a policia.
Larissa: não.
Larissa sai correndo, para tentar fugir, e Gabriel não vai atrás ele fica para saber o que aconteceu com Andressa.
Gabriel: leva ela doutor.
Mais Tarde no Hospital...
Josef: meu Deus do céu, por pouco a Andressa, quase morre.
Gabriel: a Larissa tava descontrolada, se eu não tivesse aparecido, a Andressa tava morta, e o meu filho, eu não quero nem pensar o iria ter acontecido com ele.
Josef: Meu Deus do céu.
Na Casa da Larissa...
Larissa: vamos pegar tudo, de dinheiro que tiver no cofre.
Paçoca: nós vamos para aonde.
Larissa: eu não sei, eu nunca fugi do país de carro.
Cocada: vamos para o Paraguai.
Larissa: hum.
Larissa e os seus capangas sobem para o quarto para pegar tudo o que havia no cofre mais quando eles abrem o cofre tem uma grande surpresa.
Larissa: ué cadê o meu dinheiro.
Paçoca: eu sabia que tinha algo de muito estranho, por começar que a tua empregada não atava aqui.
Larissa: aquela desgraçada!
Cocada: ela te roubou!
Larissa: não pode ser.
No Hospital em Curitiba...
Gabriel: e ai doutor como ela tá.
- nada bem, o caso dela foi muito serio.
Bruno: ela vai sair viva?
- vai sim, mais ela pode ficar paraplégica, ocorreu, muitos problemas na cirurgia.
Josef: meu deus do céu.
Aline: Calma pai, ela não tá morta isso é o mais importante.
Josef: ham.
- agente vai fazer outra cirurgia, amanhã e vamos ver o que irá acontecer com ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena