segunda-feira, 19 de março de 2012

.adolescentes 2 - Capítulo 19


   Dormitorio de Geo
   Geo fica lenda uns do bilhetes que foi mandado pra Mila


Geo: Eu so queria saber, quem manda esses bilhetes...


   Na Sala de Convivência

Fernando: Alunos, calma, eu preciso falar...ontem, a professora Célia, foi insultada, e quer um pedido de desocupas formalmente...
Célia: Isso mesmo, nunca fui insultada assim antes...
Xxx: Por quem?
Fernando: Caroline Mendes Colin.
Carol: Eu?Mas eu não fiz nada...
Célia: Fez sim, me enfrentou...e eu quero pedir desculpas...
Carol: Eu não vou pedir desculpas..
Fernando: Se não pedir, ira ser expulsa.


   Nicole(mãe de Carol) e Ana Luiza chegam.

Nicole: Minha filha não vai pedir desculpas coisa nenhuma...
Fernando: Quem é a senhora?
Nicole: Mãe da Caroline, ela não vai pedir desculpas.
Célia: E por que não?
Nicole: Minha filha não tem culpa de nada...e proíbo ela de pedir desculpas.
Fernando: Mas senhora, ela tem que pedir...
Nicole: Ela não tem de pedir nada, não tem culpa.
Ana Luiza: È mesmo, ela não tem culpa, eu vi...
Fernando: Pelo que eu sei, vocês são amigas...


    Todos caem na gargalhada.

Pedro: Amigas, a três meses elas quase se mataram...
Nicole: Isso não importa agora.
Célia: Eu quero minhas desculpas....
Nicole: Quem começou foi a senhora.
Ana Luiza: Foi sim...
Carol: A Professora Célia esculhambou Ana Luiza, falou barbaridades...eu so defendi ela...
Fernando: Alguém aqui pode confirmar isso? A professora que começou...


   Quase todos confirmam.

Fernando: Podem ir...
Célia: E as minhas desculpas..
Fernando: Vamos conversar, na minha sala professora....


   Carol abraça sua mãe.

Carol: Que chamou a senhora?
Nicole: A sua amiga...Ana Luiza.


   Carol olha pra Ana Luiza.

Carol: Obrigada.


    Dormitório de Kate
    Nicole entra.


Nicole: Ta aí Kate...
Kate: To...
Nicole: Ja to sabendo.
Kate: Sabendo de que?
Nicole: Você e o Dean..
Kate: A, isso..
Nicole: To feliz por vocês..
Kate: Brigada Nicole, o Dean me ama mesmo...
Nicole: Mas e você? Ama ele?
Kate: Você sabe que não, mas não se preocupe, eu vou tentar fazer o Dean feliz...



    Nos Corredores
    Eric empurra Joyce, do beijo.


Joyce: Que foi?
Eric: Eu namoro a Kika.
Joyce: Eu te amo Eric..
Eric: Mas mesmo assim, eu namoro a Kika.
Joyce: Você não me ama mais?
Eric: Amo, mais esquece, agora eu to com a Kika, quando eu te quis, você me esnobo, ficou com outro na mina frente, agora que eu to com a bem com a Kika, você vem e diz que me quer...tchau Joyce...


   Erid deixa Joyce, que começa a chorar.


   Sala de Convivência

Carol: O senhor queria falar comigo?
Felix: Sim Caroline, é bem rápido.
Carol: Pode falar.
Felix: Você e meu filho, pelo que vejo, estão namorando sério.
Carol: Sim.
Felix: Eu quero pergunta uma coisa, estão se prevenindo?
Carol: Que?
Felix: Estão usando camisinha?
Carol: Isso não é da sua conta Senhor Von Uckermann...
Felix: Claro que é, espero que você não esteja querendo da o golpe do baú no Guilherme, pois eu não vou deixar...
Carol: Olhar senhor, eu não vou da o golpe do baú em ninguém, e eu não preciso disso, eu também tenho dinheiro, a minha vida sexual não lhe diz respeito...tchau...


    Carol se retira.

Felix: Essa garota que não tente nada.


    Nos Corredores

Luana: Pedro.
Pedro: Que?
Luana: O tempo acabou, vai ser essa semana..
Pedro: Não sei não..
Luana: Um mês se passou, você ja conseguiu a confiança dela, agora vamos colocar o plano em pratica.
Pedro: Tudo bem, so uma coisinha e se o plano der errado, você sabe que o Ed vai te odiar pra sempre não sabe?
Luana: Eu vou arrisca tudo.



   Perto Dali.
   Agnes passa por Felipe


Felipe: Olha que coisa mais feia, que coisa sem graça, é Agnes feinha, que vem e que passa, pesando 20 kilos querendo passar...
Agnes: Isso é comigo?
Felipe: Se a carapuça serviu..
Agnes: Eu ja to cansada dessas brigas ta legal..
Felipe: Ta cansada? Então por que não para de provocar?
Agnes: Eu provocar? Quem provocou agora hein?
Felipe: Eu comecei, mas sempre é você que começa..
Agnes: Por que isso, porque tanta briga?
Felipe: Eu também me pergunto. Invés de brigar porque nós....
Agnes: Concordo..


   Felipe beija Agnes. Segundos Depois, Agnes corre.


   Dormitório de Agnes, Janaina e Thammy

Juan: Posso falar com você?
Janaina: Vai embora Juan, por favor.
Juan: È rapidinho..
Janaina: Se te pegam aqui, eu to ferrada, e você também.
Juan: Não importa.
Janaina: Então fala.
Juan: Eu sei que você ta passando um momento difícil, não quero saber o que é, mas quero que você saiba que eu to com você..
Janaina: Por que ta dizendo isso?
Juan: Por que eu te amo e eu te amo desdo dia em que nos se beijamos na festada Carol.
Janaina: Você lembra da festa?
Juan: Lembro.
Janaina: Você disse que não.
Juan: Eu menti, igual a você, também mentiu, eu te amo..
Janaina: Eu também te amo...


   Juan e Janaina se beijam.



   Nos Corredores

Diego: Uma chance apenas.
Valentina: O que eu tenho que fazer?
Diego: Xéu vê.....vir comigo em um ensaio...
Valentina: Ensaio, claro, eu vou adorar a ir em um ensaio, qual a griffi?
Diego: Que Graffi?
Valentina: O ensaio do desfile de moda, qual marca da roupa?
Diego: Não Valentina, não é desfile de moda e sim desfile de escola de samba.
Valentina: QUE?
Diego: Topa?
Valentina: .......................
Diego: Topa ou não topa?
Valentina: Topo..
Diego: Ótimo, mais tarde eu combino com você..


    Diego se retira.

Valentina: Droga, eu num ensaio de escola de samba....aff.


    Jardim

Lully: Você não vai ficar chateada né?
Lorena: Lully, eu morri...
Lully: Então por que você ainda ta me assombrando?
Lorena: Por que você tem que ajudar a Carol..
Lully: Mas Lorena, eu ja falei com ela, ela não entendeu, por que você não me diz logo o que é?
Lorena: Não posso..


  Eduardo aparece. Lorena se vai
.
Eduardo: O que você falou Lully?



CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena