sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bella: 10ª Capítulo




Apartamento de Roberta
Roberta e Felipa conversam.

Felipa: Vamos encontrar um jeito Roberta...
Roberta: Deixa pra lá Felipa! Eu ja fui expulsa mesmo...
Felipa: Deixa pra la nada, vamos provar sua inocencia, ou você vai deixar a Marina ganhar?
Roberta: Então como eu vou provar minha inocencia?

FLASHBACK

Dolores: Toma senhorita Ortez, a sua mesada, e o seu recibo. É um fax, provisorio, depois você passa aqui, pra mim te da um recibo como se deve. Preste muita atenção com que você vai fazer com esse dinheiro.

Dolores entrega o envelope e o fax a Felipa.

CORTA FLASHBACK

Felipa: O fax.
Roberta: Que?
Felipa: O fax roberta...
Roberta: Que fax?
Felipa(sorrindo): Roberta achei o que vai provar sua inocencia, provar que você não roubou a pulseira da Marina...
Roberta: Fala então Felipa.
Felipa: Lembra do envelope que a Dolores me deu junto com um fax, que tava servindo como um recibo.
Roberta: Lembro...
Felipa: Foi na hora do intervalo, e você tava do meu lado, a Dolores te viu...você não pode estar em dois lugares diferentes não é mesmo?

Clube Grimaldi

Marina: Que bela irmã você me arrumou Diogo...
Diogo: Marina, a Bella é minha irmã e pronto...
Marina: Que decepção dioguito.
Bella: Da pra calar a boca Marina..
Marina: Vem calar...
Suzana: Chega vocês duas...
Marina: Tchau...

Marina vai embora.

Diogo: E agora?
Suzana: Não sei, a Bella e a Marina se odeiam...
Diogo: Que vamos fazer?
Suzana: Como assim?
Diogo: Vamos tentar uni-las...
Suzana: Boa idéia meu amor...

Mateus entra na lanchonete.

Mateus: Diogo....posso roubar a Suzana por um tempinho?
Diogo: Se você não ficar com ele pra sempre...
Suzana: pode deixar Diogo, eu não troco, caviar por batata frita.
Mateus: Assim você humilha...
Diogo: Vamos logo treinar...

No outro dia - Colégio Elite Brasil

Sala de Dolores
Felipa e Roberta entregam o fax a Dolores.
Dolores lê o fax o faz, enquanto Roberta e Felipa esperam.

Roberta: E então diretora?
Dolores: Descupe Roberta, eu cometi uma grande injustiça, com você, eu vou concerta essa injustiça!
Roberta: Posso saber como a senhora vai fazer isso?
Dolores: Vou ligar para o seu responavel, e você não esta expulsa do colégio...
Roberta: E?
Dolores: E o que?

Roberta e Felipa se olham incredulas.

Felipa: A Marina? E a Diana como ficam?
Dolores: Eu irei falar com elas...
Felipa: Na frente da turma toda...so pode ser..
Roberta: u quero descupas, diretora, na frente de todos, ou então eu boto no jornal assim oh: ´´Aluna do Colégio Brasil, acusa outra aluna de roubo injustamente e diretora mesmo com a prova da innocencia da aluna, não faz nada.``
Felipa: Vai da capa de jornal...
Dolores: Vocês não podem...
Roberta: Podemos sim, e então diretora Dolores, vamos na classe? Agora!
Dolores: Vamos...

Sala de aula
Bella entra na sala, e vê apenas Max na sala.

Bella: Posso falar com você Max?
Max: Fala...
Bella: Me descupa, por tudo...
Max: Eu ja te descupei...
Bella: Sério?
Max: Serio.
Bella: Brigada Max.Você é 10.
Max(sem graça): Que isso, você é 100.
Bella: Me descupa, mais uma vez por isso..
Max: Por isso o que?
Bella: Isso.

Bella beija Max, que corresponde ao beijo dela.
Luana entra na sala e vê os dois se beijando.





CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena