terça-feira, 22 de maio de 2012

Bella: 7ª Capítulo



    Sala de aula
    Mariza escreve equações matemáticas no quadro.


Mariza: Copiem as equações...
Piti: Professora!
Marixa: Sim Piti.
Piti: È verdade que a senhora é tia da Bella Ruiz Palacius?
Mariza: Sim, agora copie as equações.
Lucas(gritando): Ae Bella, não vai precisar estudar matemática....
Mariza(seria): A Bella vai estudar SIM, matemática, ela é uma aluna como todos vocês... Cade Marina e Diana?


      Nisso Marina, Diana e Dolores entram na sala.

Dolores: Licença professora Mariza...
Mariza: Dolores...
Dolores: Vim resolver um caso muito serio...
Mariza: Fique a vontade.
Dolores(para os alunos): O caso é sério, eu estou aqui pra apurar uma caso de roubo!
Alex:Como assim diretora?
Dolores: A pulseira, da aluna Marina Grimaldi foi roubada nesta sala...
Roberta: E o que nós temos a ver com isso?
Dolores: Teve testemunhas, Diana fale...


     Todos se viram pra escutar Diana.

Diana: Ontem, no intervalo, eu voltei a sala, pra pegar meu celular e vi Roberta Matos, pegando a pulseira da Marina, quer dizer, ROUBANDO!

Roberta(sorrindo): Você ta louca...
Dolores: Roberta, vamos a minha sala...

    Roberta e Felipa se levantam de suas carteiras.

Felipa: Isso é impossível, a Roberta tava comigo, do meu lado, o dia todo...
Dolores: Felipa, pelo o que eu sei você se tornou amiga da Roberta, o seu depoimento na vale de nada, vamos Roberta....
Bella: A Diana é amiga da Marina...
Dolores: Mas porque Marina e Diana mentiriam, o que ganhariam com isso? Hein

Bella: Mas diretora, eu também vi a Roberta.
Luna: Eu também..
Marina: Diretora, elas são amiguinhas dela..
Tomas: Diretora, são amigas sim...


   Roberta e Marina se olham, Marina da um discreto sorriso, demostrando sua vitória.

Roberta: Prova que ta comigo essa pulseira...
Dolores: Diana...
Diana: Na mochila...
Roberta: Pode olhar, se eu tivesse roubado, já teria tirado da minha mochila.


     Dolores abre a mochila de Roberta, e começa a procurar.

Roberta: Não vai achar nada.

   Dolores para de procura a pulseira.

Dolores: Não tem nada aqui MARINA!!!!
Marina: Procura nos bolsos do lado.


   Dolores procura onde Marina pediu, e acha a pulseira.

Marina: A minha pulseira...
Piti: LADRA.
Lucas: Roberta é ladrona...
Roberta(pasma): Como, como, foi para aí, não foi eu, eu não roubei nada...
Dolores: Você é uma ladra Roberta Matos!
Felipa: Ela é inocente...
Dolores: Você esta expulsa do Colégio Elite Brasil!


   Clube Grimaldi
   Suzana e Márcia andam pelo clube conversando.


Márcia: Você vai me ajudar minha filha, não vai?
Suzana: Tudo bem mamãe, eu ajuda a senhora voltar com o papai, pode deixar eu falo com ele...
Márcia: È assim que se fala lindinha....


   Colégio Gouveia  -  No corredor
   Felipa e Bella estão aflitas por causa de Roberta.

Felipa: Ela é inocente Bella.
Bella: Eu sei, a Roberta tem dinheiro, não precisa roubar...
Felipa: O que deve esta acontecendo la na sala da Dolores? Eu vou la...vem comigo?
Bella: Não , eu tenho que se encontrar com a Luna..


       Jardim
       Max vê Marina, Diana e Luana conversando.


Max: Marina, posso falar com você?
Marina: Claro Max..

Luana: Até daqui a pouco Marina...
Max: Você quer sair comigo hoje?
Marina: È CLARO, MAX...
Max: Que horas?
Marina: Na hora da saída..ta bom pra você?
Max: Tá, se vemos na sala..


   Max se retira, Marina começa a comemorar e não percebe que Luna escutou tudo.

      Sala de Aula
     Luna estra aflita na dala e vai até Bella.


Luna: Bella.
Bella: Que foi?
Luna: O Max, pediu pra sair com a Marina e ela aceitou...
Bella: E o que é que eu tenho a vê com isso?
Luna(surpresa): Você não se importa?
Bella: È claro que não...por que se importaria com uma pessoa que foi grosso comigo...
Luna: Bella, eu vejo como você olha pra ele tá?
Bella: Normal, olho normal...
Luna: Claro que não, você olha pra ele encantada, apaixonada eu digo...
Bella: Você ta doida?
Luna: Quer sabe onde vão se encontrar?


  Bella olha pra Luna seria, mas depois abre um sorriso..

Bella: Quero fala...
Luna: Na hora da saída! o que vamos fazer?
Bella: Como assim?
Luna: Não vamos deixar a Marina ganhar essa, depois do que ela ta fazendo com a Roberta...Você ta gostando dele não ta?
Bella: Tô, mas ele não que me vê nem pintada de ouro com diamante...
Luna: Vamos a luta Bella, a Marina não vai ficar com o Max...
 

      Sala de Dolores

Dolores: Como você pode fazer isso Roberta!
Roberta(chorando): Eu não fiz nada!
Dolores: Ainda nega, você não tem vergonha? Eu vou chamar seus pais...

Roberta: Pode deixar...


   Sala dos professores
  Felipa entra nasala e se depara com o Prof.Pedro.


Felipa: Professor! Me ajuda...
Pedro: Felipa:, o que houve, você ta toda tremendo?
Felipa: Ajuda a Roberta, ela ta sendo acusada de rouba a pulseira da Marina Grimaldi!
Pedro: Onde a Roberta está?
Felipa: Na sala da Dolores..
Pedro: Diretora Dolores Felipa, po de deixar, eu vou tentar, TENTAR, ajuda a sua amiga...



CONTINUA
 

1 comentários:

  1. Essa novela deixa muito a desejar, é uma canoa em um lago, vcs precisam mesmo é acompanhar O destino de Íris que é um transatlântico cheio de emoções, é uma WebNovela das sete que te deixa com raiva quando cada capítulo acaba, pq vc fica com vontade que ler logo o próximo, eu garanto que é bem melhor q Bella.
    Se vcs quiseerem acompanhar esse é o link do blog
    http://soapoperanovela.blogspot.com.br/
    Vcs ainda tem chance de ver do comerço pois começou segunda feira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena