Diário da Valentina
♫ Cassia Eller - Malandragem ♫
Peço perdão, mas eu aguentei o máximo que pude. Eu sou uma fraca.
Minha mãe e meu pai estavam discutindo e quase se matando cada vez mais, só não se matavam porque descontavam em mim. A única saída era aquela coisa que todos os meus amigos temiam que eu voltasse a consumir.
Como eu usaria o crack se não tinha dinheiro? Havia vendido tudo, menos ...
Não, o skate não. Berg me deu com tanto carinho. Ele tinha confiança em mim, pena que eu não tinha auto-controle.
Tentei me controlar, juro, mas fui na feira , vendi o skate e consegui dinheiro suficiente para comprar três ou quatro pedras.
O Jhon fez um preço salgado pra mim, aquele traficante filho da puta. Tinha a cara de pau de olhar pra mim e sorrir depois de me dar o tal produto, como se uma garota de 14 anos fumando crack fosse uma coisa absolutamente normal.
- Vê se são exagera gatinha.
- Vai se foder.
Diário de um Nerd
Eu ainda tinha um certo medo do Jhon. Não por ele andar com gente barra pesada, mas pela ameaça que ele me fez, eu chegar perto das meninas.
Eu tava namorando uma delas! E a Valentina ele conhecia muito bem.
O Jhon , na escola ficou olhando pra mim e me encarando um tempão até que chegou e disse:
- Sei que tu ta namorando a Valentina, mas você merece ela. HAHA!
O que ele quis dizer com aquilo? Ah , duvida! Preferia que ele tivesse me dado um sacode ou uma surra, pra não ficar com aquilo na cabeça. Deixei pra lá, aquele cara só quer ver a desgraça dos outros.
Diário da Madalena
♫ Oasis – She`s Electric ♫
Fui à feira com a minha mãe, como nós fazíamos todas as manhãs de quarta-feira. A Valentina lá?
Me aproximei e vi que ela estava tentando vender uma coisa. Era um skate. Aquele mesmo skate que eu vi o Berg dando pra ela. Quando nós namorávamos ele nunca me deu nem mesmo um Sonho de Valsa.
Essa imunda queria vender o presente que o Berg dera para ela. Que vadia! Mas ela teria um troco.
- Mãe, compra um skate pra mim? - voltei à minha infância , quando fazia carinha de anjo pra ganhar qualquer coisa. Acho que com o tempo a gente perde a prática, porque demorou pra ela cair.
O skate era vermelho, com desenhos bem masculinos e custou caro,mas estava valendo a pena. Agora só falta eu aprender a andar.
Fiquei na praça, onde ele ia quase todas as noites e o esperei. Vi a irmã dele, minha ex-cunhadinha, Andreza aos beijos e amassos com o Rafa. Valentina não estava lá. Estava quase desistindo quando o Berg apareceu. Dei o bote.
- Berg, me ensina a andar de skate?
0 comentários:
Postar um comentário