terça-feira, 29 de maio de 2012

PRECONCEITOS - Cap 2 - ESCADA ABAIXO ( BOMBA )



Marilia: ah mais que pergunta mais indiscreta mamãe...

Marilene: fala logo, ta dando muitas voltas, você é ou não é virgem?
   Ela não era virgem, havia perdido a virgindade com o capanga dela o Robson, em um hotel que parecia mais uma casa de cachorro.
Marilia: não mamãe, eu não sou mais virgem.
Marilene quase se engasga com a sidra...
Marilene: ah meu deus do céu, o nosso plano de anos tá em risco, por que você abriu as pernas assim que nem uma quenga qualquer, alias pior, pois você nem pediu uma graninha, pra pagar a conta de luz.
Marilia: me respeite mamãe!
Marilene: te respeitar Marilia? Olha o que você fez!
Marilia: eu não fiz nada demais, eu estava precisando de sexo como qualquer outra mulher, você acha que eu vou esperar pelo Marcio virgem?  Não né, ele mal olha pra mim.
Marilene: mais vai olhar minha filha, ah se vai.

  Eu ainda me sentia muito culpada pelo o que eu fiz com a dançarina de cancã mão de vaca:

Bianca: me desculpe dona Vandinha!
Vandinha: desculpa nada, eu vou gastar uma grana em sabão em pó, e você vai pagar.
Cleide: mais não vai nada, anã pilantra, antes eu arranco todos os seus cabelos!
Vandinha: olha como você fala comigo sua fazedora de coxinha, ou eu te tiro daqui agora mesmo, esse prédio é meu esqueceu?
Cleide: você acha que eu vou ficar com medo de você é?
  Ela achava, mais a minha tia sabia como lidar com ela:
Cleide: pois eu não vou ficar, me tire daqui, que eu te processo, e você sabe que eu vou tirar muita grana de você né.
Vandinha: tirar muita grana?
   Falou em perder dinheiro, ela ficava morrendo de medo:
Vandinha: bem, eu tava muito estressada, coisa boba né queridinha, agora eu vou indo, tchau, tchau.
Velha falsa, ainda bem que ela saiu...
Cleide: vou te falar viu, não sei o por que eu não deixei a marca da minha frigideira na cara dela.
Bianca: por que você é superior a isso tia, deixa ela pra lá.
Cleide: vou deixar sim!
   Minutos mais tarde, um carro maravilhoso para na frente do restaurante da minha tia, não era carro qualquer não viu, era dos bons mesmo, agente curiosa foi lá pro lado de fora ver o que era...
Cleide: meu deus do seu, isso não é um carro, é um avião a jato.
Bianca: é mesmo, mais eu quero saber quem ta nele, será que é alguma famosa!
   O carro era lindo né, mais era um rosa choque que meu deus do céu, com certeza era uma famosa ou uma bicha desvairada, o meu palpite estava certo, a pessoa sai do carro...
Bianca: não acredito que é você...
  Era o meu amigo gay Robervaldo que havia ido pra Suíça há uns anos...
Robervaldo: voltei amiga, em carne osso e muita purpurina!
Bianca: ah bicha que saudades que eu tava de você.
   Dei um abraço muito forte nele, tava sentindo muita falta dele, ele me entendia de um jeito que pouca pessoas, talvez por que ele viveu o meu mundo, e sofreu muitos preconceitos pra chegar aonde está hoje...
Bianca: e esse carro minha filha, da aonde saiu ele?
Robervaldo: minha filha rodando bolsinha na Suíça, arranjei um velho rico, vixe ganhei uma grana!
Bianca: ah que bom bi!
   Eu acho...
Robervaldo: vamos para sua casa amiga.

 

   Na casa da família Brandão- Marilene conversava com a filha, que tinha que dar algo precioso pra concluir o pacto satânico...
Marilia: perai mamãe, você tem que matar alguém da nossa família pra ter riqueza é isso?
Marilene: sim querida, mais matar um de vocês, um dos meus filhos?
Marilia: você quer matar?
Marilene: se for pra ficar rica, eu tô pensando seriamente viu antes viver na riqueza sem um de vocês, do que na pobreza com todos, você tem que concorda comigo!
Marilia: até que a ideia é boa, eu ficando viva por mim tudo bem pode matar o Marcos ou Mariana, uma boca a menos pro nosso caviar!
Marilia: por isso que eu te amo filha!
Elas brindam o mal.
   NA CASA DAS IRMÃS TORTAS- Vandinha chega com muita raiva, e falando muito mal de minha pessoa...
Vandinha: aquela peste deixa ela, vou gastar uma grana com sabão em pó!
Vandinha olha para o sofá e vê a sua irmã dormindo...
Vandinha: estranho dormindo a essa hora do dia!
Até que ela olha pra baixo e vê uma revista de homens pelados...
Vandinha: então esse é o motivo, peste, acorda Rita!
  Vandinha começa bater na irmã...
Vandinha: você não tem jeito mesmo viu cadê a Glaucia?
Rita: foi pra casa eu a liberei, tava precisando de uma folga.
Vandinha: e desde quando você manda aqui? Você sabe a bolada que eu pago pra ela.
   Mentira era menos de 500 reais por mês a bichinha trabalhava que nem uma condenada....
Vandinha: olha aqui, eu vou ligar pra ela, e se ele não voltar pra cá pra casa, eu te mato Rita!
   Eu amava conversar com o Robervaldo, era tão bom, pois ele sabia dos meus problemas, de  tudo o que eu passei, hoje eu contei uma coisa a ele que eu não falava para ninguém há anos, a minha vontade em me tornar uma mulher por inteira, eu não quero só ser pela metade, mais aqui no Brasil e tudo muito caro e pelo SUS, não é nada confiável, eu tenho uma amiga que é transexual que foi para outro país para fazer a cirurgia, pois lá é melhor...
Robervaldo: o Brasil é lento em certas coisa, mais eu espero que você consiga amiga, e eu já consegui um emprego pra você na agência publicitaria do Marcio Amarante!
Bianca: eu não acredito Robervaldo, não sei nem como agradecer, talvez com um simples obrigado.
Robervaldo: de nada amiga, aqui na base da purpurina consegue tudo!
  Eu, se tudo desse certo, iria trabalhar em uma das maiores agências publicitarias do Brasil, a Pulblicity Agêncy, por mais que a empresa tem fama de ser só do Marcio, ela era uma sociedade iguala tória entre ele e seu melhor amigo Roberto Saldanha, mais ele dava pouca atenção à empresa, e todo o trabalho ia fatalmente pra cima de Marcio.

 

   Marilene se arrumava pra ir para o shopping, para gastar o que não tinha, até que seu filho mais novo Marcos entrava com muita raiva no quarto dela...
Marilene: o que foi Marcos?
Marcos: eu vim falar com você, eu escutei toda a sua conversa com a Marilene lá em baixo, eu escutei vocês comemorando o mal de pessoas...
Marilene: você escutou errado Marcos!
Ele estava muito desorientado
Marcos: eu sei muito bem que eu escutei mãe, e não se faça de besta!
Marilene: você me respeita mulek!
Marilene da um tapa na cara de Marcos...
Marcos: pode me encher de tapas, mais eu vou contar isso pra todo mundo,  pro tio Edgar pro Marcio, eles tem que saber as pessoas más que vocês são!
Marilene: você não vai fazer isso...
Marcos: vou e não tem nada que me impeça.
    NA CASA DA FAMILIA SILVA...
Robervaldo: olha só amiga, esse vestido que eu trouxe para você, um brilho né, comprei em uma feira que tem lá na Suíça, baratinho...
Bianca: adorei bi!
  Ricardo escutava uns gritos estranho vindo do meu quarto, ele curioso entra de supetão...
Bianca: o que você ta fazendo aqui Ricardo?
Ricardo: eu escutei umas gritarias e vim pra cá ué!
  Ricardo havia chegado do futebol, e estava sem camisa...
Bianca: não é nada, é só o meu amigo que chegou de viagem e trouxe uns presentinhos.
Ricardo: ah sim, você é o Robervaldo!
Robervaldo: sou eu sim, em carne osso e muita purpurina!
  Ele amava uma purpurina
Robervaldo: como você cresceu hein, quando eu sai daqui você era uma criança, e hoje já e um homem e forte viu, que músculos. Se você quiser eu arranjo um emprego pra você toda noite, você ganhas uns  100 ou 150, 300 se for bom.
 Não acredito que eu estava vendo aquilo, meu amigo cantando o meu irmão, mais ele é hetero mesmo, e burro muitas vezes, levou na ingenuidade...
Ricardo: ah sim, eu entendi o que você falou, e vou aceitar...
Robervaldo: vai é?
  Meu amigo ficou feliz...
Ricardo: vou sim, eu vou querer trabalhar pra você como garçom, sei que dá mó grana!
  Ricardo vai tomar banho achando que ia ganhar a grana da semana...
Robervaldo: ele não ta achando que eu vou dar emprego a ele como garçom ta?
Bianca: ta sim, pior que ta!
   NA CASA DA FAMILIA BRANDÃO – Marcos e Marilene continuavam brigando...
Marilene:  tem uma coisa que lhe impede Marcos!
Marilene ia andando em direção ao filho e ele sai correndo com muito medo do olhar da mãe...
Marilene: você vai contar ainda filho?
Marcos: vou!
Marilene: você foi o que eu escolhi para o diabo levar, em prova da minha total dedicação a ele.
Marcos: do que você ta falando mãe?
  Marcos ia andando pra trás  ate que ele ficar de trás para a escada e de frente com a mãe, que estava morrendo de vontade de matar o filho para ele não contar nada pra ninguém e ainda concluir o seu pacto satânico...
Marcos: não mãe, por favor não faça isso!
Ele já sabia o que se passava na cabeça da mãe com um olhar...
Marilene: desculpa filhinho, um tem que morrer, e vai ter que ser você! Ninguém mandou você saber demais dá nisso.
Marilene empurra o filho escada abaixo.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena