sexta-feira, 18 de maio de 2012

Trilhas Inesquecíveis: Um Anjo Caiu do Céu (Internacional)






"Again" - Lenny Kravitz
"Thank You" - Dido
"By Your Side" - Sade
"Trouble" - Coldplay
"Soul On Soul" - Rod Stewart
"Ready For Love" - India.Arie
"Better Man" - Robbie Williams
"Don't Let Me Be Lonely Tonight" - Eric Clapton
"I'm Outta Love" - Anastacia
"Imitation of life" - R.E.M.
"Milk And Toast And Honey" - Roxette
"Turning" - Suzanne Ciani featuring Chyi Yu
"Memories" - Mind Trip
"Nothing's Gonna Change My Love For You" - Richard Lugo & SNZ
"Trancendental" - Urban
"Amor de Reclame" - Lulo

Um Anjo Caiu do Céu foi um sucesso do começo dos anos 2000 no horário das 19horas da Globo. Marcada por um sucesso irreverente e sua ótima trilha sonora. Eu posso dizer que até hoje é a que eu mais gosto, tanto que eu tenho ela faz tempo e ainda original (:

Traz na capa a linda Débora Falabella, que interpretava Virgínia, uma das principais personagens.



Eu como fã de carteirinha dessa dupla sueca, não pude deixar de postar aqui. Linda música *-*


"Segundo o vocalista do Coldplay, Chris Martin, ele escreveu "Trouble", como resultado de seu próprio comportamento. Ele lembra, "Havia algumas coisas ruins acontecendo na nossa banda... A canção é sobre o mal comportando de alguém que você realmente ama e eu estava fazendo, certamente para alguns membros da banda." Ele acrescentou que já era tempo de agir de uma forma mais madura. Os outros quatro membros do Coldplay co-escreveram a canção."
-Wikipédia.




By Your Side é o principal single do grupo inglês Sade. Extremamente tranquilizante e linda essa música.

Cara, essa música marcou minha infância .*-*

Por último mas não menos importante, uma música da banda ERA. Não sei por que diabos ela está na trilha nacional e não na internacional, já que é cantada em latim, mas tudo bem, eu pus aqui. Essa música é mais que perfeita. Era o tema dos anjos na novela.

Até próxima semana. Sugestões sempre bem vindas ok?




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena