quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Fórmula do Amor: Cap. 29 - Serenata Virtual (Nirvana)



Passaram-se alguns dias e nada da Valentina dar as caras no colégio. Fiquei bastante preocupado, porém quando a vi online no Facebook e no MSN, sosseguei um pouco. Um pouco, porque sabia que de um jeito ou de outro ela ainda não havia abandonado as drogas.


Eu era muito orgulhoso, então não falei com ela. Mas fiz melhor. Preparei meu violão e afiei minha língua e o meu inglês.


~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~


Diário da Valentina


Caramba, quando vi o convite do Berg para aceitar a chamada da webcam no MSN meu coração disparou. Por impulso eu fui logo aceitando.


Quando vi o rosto dele, lindo, com aquele sorriso metálico, pedindo que por favor não cancelasse a chamada, quase morri!


Vestia uma camisa do Nirvana (minha banda preferida) e tinha um violão nas mãos. Aqui está a conversa:




Berg diz .... Me escuta!


Valentina diz... O que você vai fazer? Por favor, esquece que eu existo!


Berg diz... Presta atenção. Só essa vez.




Ele começou a tocar e cantar a minha música preferida do Nirvana, About a Girl. Como ele sabia?!


I need an easy friend
  I do... with an ear to lend
  I do... think you fit this shoe
♫I do... won`t you have a clue. ♫


  I`ll take advantage while
  You hang me out to dry ♫
  But I can`t see you every night
  Free.
  I do... ♫


Quando ele terminou de tocar, pegou uma folha de caderno, escreveu e mostrou pra mim. Dizia:


"Volta a falar com a gente? Nós somos amigos, e estaremos com você!"


Ai,com que ódio eu fiquei! Pensei que ele realmente ia dizer que gostava de mim. Talvez ele não gostasse. Só me restava uma coisa pra me consolar depois daquilo...



 


~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~


Por quê ela desligou?! Será que a Valentina não gostou da serenata que eu fiz pra ela? Nossa meu, acho que talvez ela estivesse me odiando. Talvez ela não visse que eu gostava dela, não como amiga, mas sim como namorada.


Mas agora nem chegar perto dela eu vou mais, nem isso. Por quê que tem que ser assim? Por quê?!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena