quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bella: 4ª Capítulo


 Os olhares de Max e Bella se encontram, ele devia o rosto.
 Marina, Luana e Diana passam por Luna e Bella, Marina para na frente delas.

Marina(rindo): Vocês duas, fazem um ótimo par, a desengonçada e a brega.
Luna(furiosa): Marina, eu não sei se você percebeu, mas estamos com o mesmo uniforme.
Bella:  E você não tem direito de falar assim com ninguém.
Marina: Eu falo com eu quiser, com que eu quiser. O colégio é do meu papi.
Luna: Errado Marina, o seu pai é o maior acionista individual, se todos os outros se unirem, ele perde.
Marina: Meu papi tem 49%.
Bella: 49% não é tudo...

Luana: Deixa pra la Marina.

   Roberta e Felipa se aproxima delas.

Roberta: Oi garotas, o que ta acontecendo?
Luna: Nada.
Roberta(pra Marina): Você é a Marina Grimaldi não é?
Marina: Sou, quem é você?
Roberta(seria): Você me chamou de doida....
Marina(sorrindo): Assim me lembro!
Roberta: Você me chamar de doida de novo, eu vou endoida pra cima de você.
Marina: Eu não tenho medo de cara feia.
Roberta: Mais de punho fechado, você vai ter.
Marina: Vocês acabam de entrar na minha lista negra.
Felipa: Você já entrou na minha desde quando eu cheguei aqui.
Marina: Eu vou acabar com vocês.
Felipa: Não temos medo de bruxa a um tempão.

  Apartamento de Mariza
Mariza entra no apartamento e encontra Matilde desmaiada.

Mariza: Matilde!

   Colégio Elite Brasil  - Patio do colégio.
        Tomas, piti e Lucas cercam Teo.

Piti: Como passou as férias Teo.
Teo(com medo): Bem, me deixa!
Lucas: Ta com preça Teo?
Teo: Me deixa em paz.

   Os vilões ficam empurrando Teo.

Teo: Me deixa em paz.

   Max, Fabricio e Alex chegam.

Max: Soltem ele!!!

  Tomas e Alex; Lucas e Max e; Piti e Fabricio brigam. Teo assiste tudo.

Estevam(chegando): Que palhaçada é essa? O que houve?


  Sala de aula
  Marina, Diana e Luana entram na sala, vazia. Marina furiosa.

Marina: Que raiva!
Luana: Calma.
Marina: Calma, que calma Luana, eu quero essa Isabella, Roberta e Felipa , fora do meu colégio.
Diana: A Dolores nunca ira aceitar expulsa-las.
Marina: Ah, mas ela saem, por bem, ou por mal, vocês vão vê, os dias e Isabella, Roberta e Felipa estão contados.
Diana: E a esquisitinha. Luna?
Marina: Se ela entrar no meu caminho eu ACABO COM ELA TAMBÉM..


     Patio do Colégio

Estevam: Alguem me explique o que aconteceu aqui?
Max: Quem é você?
Piti: O que ta fazendo aqui no colégio?
Estevam: Sou Estevam, o novo inspetor, e vocês sete estão na detenção.
Piti: Nunca houve detenção na Elite Brasil.
Estevam: Agora tem.
Teo: Eu não fiz nada.
Estevam: É verdade você não tava na briga, mas tava próximo é um motivo, vai pra diretoria.

   Lanchonete
   Marina, Diana e Luana se sentam numa mesa.

Marina: Eu já sei como conseguir que a Roberta seje expulsa.
Diana: Como?
Marina: Posso contar com vocês?
Luana: Comigo pode.
Diana: Comigo também.
Marina: Vamos começar o nosso plano amanhã.

 Biblioteca
 Estevam e os aluno da detenção entram.

Estevam: A detenção sera aqui.
Piti: Nos livros? Ler livros?

Estevam: Não, limpar eles.
Tomas: Mas isso é trabalho pros funcionários...
Estevam: Eu quero tudo isso limpo ate o final do dia!
Alex: Mas é muito coisa inspetor.
Estevam: Claro que você não vão limpar tudo seu idiota, só a primeira fila, a fila A. Estão perdendo tempo..


CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena