segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bella: 16ª Capítulo






         Jardim
         Lucas se aproxima de Marina.

Marina: Que você quer Lucas?
Lucas: Te propor uma coisa.
Marina: Fala logo.
Lucas: Bom, a Bella ta tirando tido de você..a popularidade, o namorado, os admiradores, o posto da garota mais bonita do colégio..tudo....o Max me tirou a única coisa que eu queria, ser o capitão do time, pelo menos uma vez...
Marina: A Bella não me tirou nada, eu emprestei...
Lucas: Sei...
Marina: E o que tem?
Lucas: Vamos se unir a acabar com eles, você fica com o namorado e eu com a minha vingança..
Marina: Gostei, eu sei que vai ser uma grande honra pra você se unir a mim...
Lucas: Menos Marina menos, a celebridade aqui no colégio é a Bella, não você...
Marina: Você é um idiota mesmo em Lucas..

       Lanchonete.

Mila: Meu nome é Mila.
Suzana: Eu não perguntei nada a você, mas eu perguntei a você Diogo.
Diogo: O nome dela é Mila, eu vim entregar o trabalho da Bella, e encontrei a amiga da Bella.
Suzana: Amiga da Bella?
Diogo: È..
Mila: Eu não sou amiga da Bella.
Suzana: Não? DIOGO!
Diogo: Ela ta querendo dizer que não é amiga da Bella e sim a MELHOR AMIGA, NÃO É MILA?
Mila: É...
Suzana: Hum, isso ta esquisito...
Diogo: Tem nada esquisito.... Vamos embora, tchau Mila.
Mila: Tchau.

    Shopping
    Teo, Fabrício e Max, andam pelo shopping

Teo:Onde vamos?
Max: Procurar alguma coisa pra você...
Teo: Pra mim?
Fabrício: È..vamos mudar o seu visual.

       Colégio Elite Brasil - No Portão

Jensen: Que foi aquilo?
Katheryne: Aquilo o que?
Jensen: Com a Elena?
Katheryne: Ela foi muito abusada... Eu queria da o troco...
Jensen: Então você não quer sair comigo?
Katheryne: Não..

      Katheryne se retira. Jensen ri.

Jensen: Mas você vai querer sair comigo... Pode apostar...

      DIAS DEPOIS

  O campeonato de futebol começa. Max faz o gol da vitoria e todos do colégio comemoram menos Lucas.

       Lucas senta na arquibancada, ao lado de Marina.

Lucas: Ta tudo certo Marina?
Marina: Tudo, você vai falar com a Bella, eu chamo o Max..
Lucas: Ta bom.

     
    Apartamento de Roberta
    Roberta e Felipa se arrumam pra irem ao colégio

Felipa: O Tomas ta na sua né Roberta, ele baba quando te vê..por que você não da uma chance a ele.
Roberta: Da uma chance pro tomate? NUNCA, ele me da nojo, ele e o grupinho dele....
   
       Colégio Elite Brasil
       Lucas vai ate Bella.

Lucas: Posso falar com você?
Bella: O que?
Lucas: Vamos ali, por favor...
Bella: Fala aqui...
Lucas: È serio...
Bella: Ta...

      Nos Corredores
     Jensen aparece por trás de Katheryne.

Katheryne: Ta me seguindo..
Jensen: Não...eu só tava passando por aqui..
Katheryne: Olha, para de ficar mandando recado pelo Diogo. Ta bom?
Jensen: Você ta se achando né?
Katheryne: Como assim?
Jensen: Eu não vim aqui te procurar...
Katheryne: Não?
Jensen: Não. Eu vim procurar.

         Elena se aproxima.

Elena: Eu...

        Elena abraça Jensen. Katheryne fica furiosa e sai correndo.


      Na Sala

Luna: Você ta tão diferente... Com esse novo visual.
Teo: Eu to me acostumando... É como você se eu fosse outra pessoa.
Alex: E parece isso mesmo..
Luna: Mas eu gostei... Você ta lindo...sabia?
Alex: Não elogia muito não Luna... Senão ele vai ficar mitido..
Teo: Nunca.

    Eles começam a rir

        Jardim 
        Lucas finge chorar, Bella se comove.

Bella: Que houve Lucas?
Lucas: Olha Bella, eu sei que o Max e eu não....
Bella: Fala...
Lucas: È que eu não sei como te falar...
Bella: Fala logo....

        Na Quadra.

Max: Viu a Bella?
Luna: Ela tava aqui, eu fui ao banheiro, quando voltei, não ela não estava.
Marina: Eu sei onde ela ta...
Max: Onde?

       Jardim

Bella: Tchau Lucas..
Lucas: Bella, eu te amo...

     Lucas beija Bella. de longe, Max vê Bella e Lucas se beijando.

Max(sussurra): Bella...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena