quinta-feira, 7 de junho de 2012

A Fórmula do Amor : Cap. 44 - A Lição





Diário do Rafa

Bom, a mãe do Berg já estava pra lá de preocupada com o sumiço dele, então eu. Andreza e Ludi fomos procurá-lo.

Encontramos nosso amigo na Mofoville muito louco, chapado, aos beijos com a idiota da Madalena, ao som de A-Ha - Take on Me.

♫ A-Ha - Take on Me♫

- Berg! - Andreza gritou, decepcionada com o irmão.

- Solta ele, Madalena. - falei.

- Tirando o atraso, não é? Quer dizer, perdendo o BV. HAHA! - brincou Ludi. Isso fez a Nerd ficar muito furiosa.

- É? É melhor estar perdendo o BV aos dezesseis do que ser um sapatão que não sabe o que é uma...

- Cala essa tua boca sua vadia.

Enquanto as suas garotas discutiam, Berg ficava rodopiando na pista de dança e a galera só rindo da confusão.

- Vamos levar ele daqui. - sugeri à Andreza.

- Mas Rafa, a Ludi vai cobrir a Madalena de pancada!

- Acho que ela está merecendo uma liçãozinha.

Saímos e as duas continuaram lá.



Diário de Ludi

Como aquelas pessoas gostavam de um barraco!

E eu também, ainda mais se eu fosse uma das protagonistas dele.

- O que é sapatão, vai me bater?

- Não gosto de sujar minhas mãos com merda.

- Ah, é? Mas você enfia seus dedos em lugares muito exóticos, não acha? Sujar as mãos com merda seria fichinha perto do que você faz.

- Ah é? Pra uma BV idiota você tá sabendo legal das coisas! Madalena, Madalena... confessa que foi você quem mostrou aquela foto pra minha mãe.

- Você quer uma confissão? Fui eu sim. Pra você deixar de ser metida.

- Acho que quem tá se metendo demais na vida alheia é você.

Fui em cima daquela cachorra com a cabeça fervendo, mas não consegui nem chegar perto dela da primeira vez, claro me seguraram.

Fingi que estava calma, e ela me deu língua. Não aguentei e daquela vez deu certo.

Enchi minhas mãos com o cabelo dela, e puxava, e a xingava de tudo.

- Isso aqui é pra você aprender. (soco na cara) E essa aqui é pra você respeitar as pessoas. (joelhada no estômago). E isso é pra você deixar meus amigos em paz, beleza?



Resultado: Fui parar na delegacia. Só sairia de lá se minha mãe viesse me buscar. Claro que ela não viria, quando ela me pôs pra fora de casa, disse que eu não era mais sua filha.






Será que foi exagero? Comentem (: 

1 comentários:

  1. Aí grabriel visita lá o meu novo blog http://paraquedaswebnovelas.webnode.pt/
    Em breve as webs vão começar
    Espero ver vc acompanhando O Assassino heim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena