quinta-feira, 7 de junho de 2012

PRECONCEITOS - CAP 9 - O JANTAR




Roberto: mais e se for a Bianca?
Marcio: não inventa coisas que não existe Roberto, para de ficar levantando hipóteses desnecessárias.
Roberto: desnecessárias? Eu tô pensando no melhor pra você, por que você é o meu melhor amigo, sempre me apoio em tudo, se for a Bianca não tenha medo dos preconceitos, e viva Marcio!
Marcio: chega essa conversa já me cansou Roberto, vamos parar com ela, temos coisa melhor para falar!
  NA CASA DAS VILÃS- Marilia estava toda desesperada:
Marilene: para, de ficar assim garota, parece mais uma pata choca, eu lhe falei muito bem na hora que agente começou a cavar que não era esse lugar, mais você disse que era.
Marilia: e não é?
Marilene:  parece que não né sua anta, é perto daquele arbusto que parece o Mickey, não esse que parece com o bob esponja.
Marilia: ah mamãe, você está tão fofa hoje.
Marilene: para de ser besta, e vamos cavar pra lá.
Elas começam a cavar perto do outro arbusto, até que elas encontram o corpo de Marcos:
Marilia: ah que fedor mamãe, você não passou um perfume nele antes dele morrer?
Marilene: esqueci de ir na loja comprar o perfume para o morto.
Marilia: será que tem?
Marilene: você é burra viu Marilia, cala a boca e vamos fechar logo o buraco.
Elas fecham o buraco.
Marilia: será que o diabo vai ficar com raiva de você mamãe, vai saber se tava escrito no contrato, e você não viu que nem aquelas letras miudinhas que tem no rodapé da conta de televisão.
Marilene: ele não avisou nada, agora vamos entrar e tomar um banho bem tomado, e jogar essas roupas no lixo!

 
   Na escola, todos estavam sentindo a falta de Rodrigo e Rafael, os alunos da sala de Rosa, são liberados mais cedo, alguns ficam na escola, e outros vão embora, Rosa opta por ir embora, quando ela sai na rua, ela não olha para os lados, para tentar evitar falar com o pai, mais ela é surpreendida por ele.
Rosa: pai, o que você está fazendo aqui, o seu carrinho de doces não fica do outro lado da rua?
Jair: eu tô mudando todo dia, onde tiver mais movimento na hora da entrada eu fico viu, se você quiser me ajudar minha filha, a vender umas coisinhas com o seu pai, ou vender lá dentro também da escola, para os seus amiguinhos.
Rosa: pai,  eu vou para a escola estudar e não para ficar vendendo coisas, me desculpe, mais eu não posso lhe ajudar.
Jair: mais minha filha!
 Enquanto Jair tentava convencer a sua filha de vender os doces para ele, Marina via a conversa de longe e estava curiosa e comenta com Caíque:
Marina: muito estranho essas conversas que a Rosa tem com esse vendedor de doces.
Caíque: ela deve ta comprando uns doces.
Marina: ah, e precisa ficar conversando horas com o cara, eu vou lá agora mesmo.
Marina se acha autoritária o bastante e vai falar com Rosa.
Marina: Rosa!
Rosa olha para trás, e se assusta...
Rosa: Marina.
Marina: posso saber o que você tanto conversa com esse vendedor de doces?
Na Pulblicity Agêncy- Roberto conversava com Marcio:
Roberto: mais cara, você já pensou em ficar com a Marilia?
Marcio: já, mais ela é quase uma irmã. A Ana gosta muito dela.
Roberto: então, tenta, tenta, ter um lance com ela, a chama pra sair, vai ser  melhor pra você.
Marcio: será mesmo?
Roberto: só tentando pra saber.
Marcio: quer saber, eu vou tentar sim.
   Meu irmão sempre teve manias de levar piriguete para casa depois que o meu pai voltava para o trabalho, mais quando ele foi levar a garota/piranha, para o quarto dele, ela não havia gostado pois queria transar em uma cama de casal, não de solteiro, meu irmão então a leva para o quarto do meu pai, quarto que nenhuma outra mulher havia se deitado desde que a minha mãe havia ido embora.
   NA CASA DAS VILÃS- Marcio havia convidado a megera da Marilia para um jantar casual só entre eles dois, ela então comemora com a mãe.
Marilia: ah mamãe, eu sabia que o Marcio ia  ceder a tentação, nenhum homem resiste a minha sensualidade. 
Marilene: espero que assim seja, e tenta fazer de tudo para levá-lo para cama viu filhinha, agora com certeza o nosso plano vai dar certo.
Marilia: é mesmo.
Marilene: eu te disse para você não subestimar o poder do capeta.
Marilia: é, eu fui muito errada, mais me arrependo e peço desculpas a ele.
Marilene: ainda bem  que ele não ligou pra você.

 


 NA FRENTE DA ESCOLA- Marina pressionava Rose:
Marina: anda me fala Rose!
Jair se intromete.
Jair: é que a Rose...
Caíque chega e dá a péssima notícia que Rafael e Rodrigo estavam no hospital, Marina vai com Caíque na hora lá.
Jair: povo estranho hein filha, credo, muito mau educados, eles sabem que você é a minha filha?
Rosa: não pai, não tem por que eu contar né.
Jair: têm sim, eles tem que saber que eu sou o seu pai, eles vão gostar de saber disso.
Rosa: quando aparecer a hora eu conto, pode ter certeza pai.
 Já era noite e meu irmão ainda estava com a piriguete, está era ninfomaníaca,  eles transaram dezenas de vezes, meu irmão não aguentava mais. O Meu pai normalmente chegava tarde do serviço, mais hoje ele acabou chegando um pouco mais cedo, pois havia tido uns problemas com os outros pedreiros, na hora que o meu pai entra no quarto e vê meu irmão transando com uma vadia na cama dele ( mais eles não havia o visto) ele fica com raiva, muita raiva e vai para a cozinha pegar a vassoura.
 Ele então volta para o quarto. Ricardo e a piranha levam um susto:
Ricardo: pai!
Antônio: sou eu sim seu desgraçado, e agora você vai ver, para nunca mais fazer uma atrocidade dessas. – gritava ele.
Meu pai começa a bater em Ricardo com a vassoura, este então gritava, a piriguete aproveita a situação e sai da minha casa no exato momento, quase nua, os gritos do meu irmão davam-se para escutar pelo bairro todo.


 


 NA CASA DAS VILÃS- Marcio chega para buscar Marilia:
Marcio: cadê a Marilia tia Marilene?
Marilene: por favor Marcio, me chame só de Marilene, deixa o tia para lá, a Marilia já, já vai descer.
 No quarto, Marilia dava os últimos retoques para o jantar.
Marilia: é hoje que eu finalmente vou colocar os meus dedinhos na alta sociedade.
Marilia passa perfume, e pega a porção.
Marilia: e com a ajuda desta porção, eu irei entra de vez, e hoje não tem escapatória, só é eu e você Marcio.
Marilia desce as escadas, Marcio se surpreende com a beleza da mesma e a cumprimenta com um beijo na mão:
Marcio: você está cada vez mais bela Marilia.
Marilia: obrigada Marcio.
Marcio: eu vou cuidar muito bem da sua filha Marilene.
Marilene: ok.
Marcio: vamos Marilia?
Marilia: vamos!  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena