terça-feira, 12 de junho de 2012

Bella: 22ª Capítulo




   Clube Grimaldi

Suzana: Mas...
Diogo: Não da mais Suzana..sinto muito.

      Diogo se retira.

      Colégio Elite Brasil - Jardim

Felipa: E agora?
Roberta: E agora o que?
Katheryne: Você sabe que ele vai querer se vingar né?
Roberta: Eu acho que não, ele é cão que ladra e não morde.
Katheryne: Eu tenho minhas duvidas.
Roberta: Se fosse com o Lucas ou com a Marina, eu fico preocupada, mas com o Piti não.
Felipa: Eu não concordo.
Katheryne: Nem eu...

     Na Sala
     Bella e Luna entram na sala.

Marina: Bella.
Bella: Como você tem a cara de pau de falar comigo...
Marina: Como? Do mesmo jeito que você fala comigo...
Luna: O que você quer?
Marina: È verdade que seu pai fugiu?
Bella: Que?
Marina: Eu soube que seu pai se encheu da sua cara e foi embora...Eu entendo ele, olhar pra você seis horas por dia, é abobinavel, imagine olhar durante 15anos...
Bella: Cala a boca..você não sabe nada sobre o meu pai...
Marina: Sei o bastante pra saber que ele fugiu, provavelmente com outra mulher, por que se cansou de você a da sua família medíocre.....
Luna: Não escuta ela.
Marina: Ele foi embora, não quis mais você...
Luna: Cala a boca...

         Bella começa a chorar...

Marina: Ta chorando..é por que sabe que tudo que eu to falando é verdade...
Luna: Não escuta ela Bella, ela ta falando isso pra te machucar.
Marina: Cala a boca Luna...ela sabe que é verdade.........

       Bella sai correndo da sala.

      Colégio Gandi - No portão.
      Bella corre chorando. Diogo chega pra falar com Mila. Bella abraça Diogo.

Diogo: Que houve Bella?
Bella(chorando): Diz Diogo, diz que o papai não fugiu da gente.
Diogo: De onde você tirou isso Bella?
Bella: Diz Diogo?
Diogo: O papai não fugiu.
Bella: Então por que ele sumiu?
Diogo: Não sei Bella, mas ele não fugiu...

        Mais tarde - No Portão.

Katheryne: Vão pra casa?
Felipa: Eu vou falar com o Lecran...
Katheryne: È o seu tutor falso né?
Roberta: Vai falar o que?
Felipa: Nada, o Lecran é o único que pode levar aos meus pais ou verdadeiros tutores..eu não vou perde-lo de vista.
Roberta: E você Katheryne?
Katheryne: Vou à faculdade do Jensen.

      Teo observa Felipa. Piti olha pra Katheryne, Felipa e Roberta de longe e acelera seu carro, na direção das meninas.

Lucas: Que ta fazendo?
Piti: Eu vou da um susto na Roberta.
Tomas: Para com isso Piti.

       Teo vê o carro de Piti.

Teo(grita): FELIPA.

      Katheryne e Felipa olham pra trás. Katheryne puxa Felipa. Piti atropela Roberta.

      Lanchonete
      Célia repara que Mila esta triste.

Célia: Que houve Mila?
Mila: Nada mãe.
Célia: Eu te conheço Mila.
Mila: Ta.. É que... Tem um rapaz.
Célia: Aquele que vive aqui?
Mila: È..
Célia: Você gosta dele.
Mila: Não...quer dizer...sim.
Célia: Então por que não fica com ele?
Mila: È que... Tenho medo.
Célia: Medo de que?De se envolver?
Mila: È...
Célia: Se você não tentar.. Nunca vai saber filha.. Tente.. De uma chance a ele.


       No Hospital
      Tomas está desesperado.

Tomas: Como ela esta?
Felipa: Ta melhor... O que faz aqui Tomas?
Tomas: Eu vim vê como a Roberta ta.
Felipa: Não precisa. Pode ir embora...
Tomas: Ela não corre perigo?
Felipa: Não..eu vou embora.
Tomas: Não vai ficar com ela?
Felipa: Sou menor de idade, não posso..a irmã dela tai...

     Universidade
     Katheryne chega, ainda meio em choque pelo que aconteceu com Roberta, e entra em choque maior ai ver Jensen e Ellen grudadinhos escrevendo num caderno.

Katheryne: Jensen.
Jensen(incomodado): Ah..oi amor...
Ellen: Oi Kathy..
Katheryne: Ja disse que é Katheryne.. O que ta acontecendo?

    Jensen esconde o caderno.

Jensen: Nada.
Ellen: È nada...

    Katheryne encara os dois desconfiada.




CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena