segunda-feira, 11 de junho de 2012

PRECONCEITOS - Cap 11 - NEGÓCIOS SOMBRIOS ( IMPERDÍVEL )



  Quem ela pensava que é, para fazer esses tipos de pergunta, nada né.
Marcio: eu não tenho nada com ela, essa aqui é a Bianca minha secretaria, essa, essa, essa..
Ele tava com um pouco de raiva de mim:
Bianca: querida secretaria.
Marcio: é, derramou sem querer café na minha roupa,  e eu fui trocar ela, e pedi a ajuda dela só isso.
Marilia: ata!
Bianca: bom Sr. Marcio, eu estou me retirando com licença!
    Eu saio da sala, e Marcio começa a discutir com Marilia:
Marcio: o que você está fazendo aqui?
Marilia: eu vim lhe fazer uma visitinha meu amor.
Marilia vai pra cima de Marcio para o beija-lo, mais ele vira para trás para evita-la.
Marilia: por que você virou Marcio, não gosta mais dos seus beijos, esqueceu-se da nossa noite de ontem?
Marcio: não esqueci mais Marilia, o que passou, passou, eu não quero ter nada com você, você é tipo uma irmã para mim, sempre foi assim, e não vai ser de um dia para o outro que isso vai mudar.
Marilia: perai, você transa comigo, me enche de esperanças...
Marcio: EPA! Não inventa as coisas, eu não lhe disse nada, eu não falei mentiras, alias não deu tempo nem da gente conversar direito, você já quis ir pro hotel, e já ficou toda nua.
Marilia: e ainda quer que  eu me faça de santa no hotel, você me decepcionou Marcio, me levou para a cama, usou e abusou de mim, e hoje faz isso!
Marcio: foi sexo Marilia, não inventa, as pessoas às vezes fazem isso pra se divertir, para matar a necessidade, e você tava com muita!
Marilia: ainda me chama de ninfomaníaca!
Marcio: a Marilia sai daqui, por favor, me deixa trabalhar em paz, pois hoje eu ainda tenho uma reunião de negócios.
Marilia: e me expulsa, ah Marcio, eu estou muito magoada com você, um homem de verdade, pelo menos dava um chocolate belga para a mulher e dizia que não queria mais nada, pelo menos ela chorava comendo um chocolate importado, ou então um colar de diamante para ela ficar mais alegre, ou um cheque.
Marcio: você quer ficar feliz quer? Perai!
  Marcio pega um chique no valor de 100 mil reais e entrega para Marilia...
Marilia: eu não quero isso, só falei o que um cavaleiro faz.
Marcio: eu sou cavaleiro agora sai daqui.
Marcio faz questão de abrir a porta para ela sair.
Marilia: tchau Marcio!
Marcio: vai com deus!
Marcio fecha a porta.
Marcio: é cada uma que me aparece viu!

 

    NA CASA DAS VILÃS- Marilene e Madalena continuava o assunto:
Marilene: então, de repente a minha vontade desapareceu, mais ai se você conta viu, antes da minha imagem for buraco, eu lhe mato primeiro.
Madalena: eu sei muito bem do que é capaz, esqueceu-se daquele seu cliente que morreu?
Marilene: não esqueci, fui eu que peguei a faca pra matar ele, ninguém  mandou ele não me pagar, eu fui lá  e cortei o passarinho dele, mais agora chega dessa conversa, vai limpar a casa, primeiro limpa o chão tá imundo!
Madalena: nem pra isso vocês prestam viu!
Marilene: cala a boca, eu quero esse chão limpinho, brilhando, e quando terminar eu quero ver a minha cara nele.
Madalena: credo, e quem querem te ver nele?
Marilene: muitos homens!
Marilia chega em casa comemorando, mostrando o cheque como se fosse um troféu.
Marilene: da onde você conseguiu esse dinheiro minha filha?
Marilia: o Marcio me deu mamãe.
Marilene: mais é muita grana, é pra que?
Marilia conta tudo aos mínimos detalhes sobre a discussão entre ela e o Marcio na empresa, Marilene fica com raiva dela:
Marilia: mais por que você ta com raiva mamãe? Eu consegui uma ótima grana.
Marilene: sim, pelo menos nisso você pensou, mais e se o Marcio ficar com raiva de você, a achar uma interesseira, ele nunca mais vai querer ter algo com você.
Marilia: eu nem pensei nisso mamãe!
Marilene: novidade, você nunca pensa em nada!

 


   NA CASA DA FAMILIA SILVA- Patrícia e Antônio conversavam sobre Ricardo...
Patrícia: mais para aonde será que ele foi pai? É muito estranho esse sumiço dele sabe.
Antônio: isso é, se eu pudesse voltar atrás eu nunca iria bater nele sabe, eu quero o meu filho de volta, sei que eu errei, e que eu o humilhei um pouco, mais eu preciso dele e todos você perto de mim e bem!
Patrícia: eu imagino como você se sente, mais vamos esperar um tempo né, quem sabe ele não aparece, o Ricardo é assim.
Antônio: é, vamos esperar, mais só uns três dias, se passar disso eu vou na delegacia prestar queixa.
  Na empresa de chocolates, Marisa  descobre o plano de  Adalberto para acabar com a Chocolates Amarantes, ela não sabia o que fazer com essa informação, não sabia se contava para Edgar, ou não contava para ninguém pois Adalberto era muito seu amigo, ela então resolve falar com ele, mais  pra isso acontecer, ela aguarda o momento mais adequado.
 NA CASA DA FAMILIA AMARANTE, Cecilia conversa com Dimas:
Cecilia: eu tenho algo para te falar!
Dimas: sim, pode falar!
Cecilia: eu estou namorando, e estou pensando em me casar, o nome dele é Tiago, é o amor da minha vida!
Dimas é totalmente apaixonado por Cecilia, e ficou muito triste com essa notícia, mais ele tinha que se parecer feliz, e confortar a amiga:
Dimas: que legal Cecilia, eu espero que você seja muito feliz ao lado dele.
Cecilia: vou sim, agora só falta contar para o papai!

 


 Eu contava para Robervaldo sobre o que aconteceu na empresa:
Robervaldo: e por que você não sentou a mão na cara dessa miserável, não tô dizendo, você  ta ficando besta Bianca!
Bianca: eu não tô ficando besta, é que eu fui educada ué, eu não posso fazer uma coisa dessas.
Robervaldo: mais fala ai, como é o abdômen do Marcio?
Bianca: para bicha futriqueira, você pergunta demais, mais já que você perguntou...
Robervaldo: fala!
Bianca: é tudo de bom, ele é muito lindo Robervaldo!
Robervaldo; se eu fosse você eu voava em cima dele que nem uma louca, e dava um beijo de cinema e ainda levantava as perninhas.
Bianca: se eu fizesse isso eu ia voar que nem uma louca para fora da empresa!
Robervaldo: é, isso é verdade. Amiga eu vou indo, sabe.
Bianca: por quê? Mal deu tempo pra gente conversar, você nem comeu o seu pão com mortadela.
Robervaldo: eu como ele no ônibus, é que eu rezei tanto para arranjar um emprego digno sabe, bem digno mesmo, e honesto, acho que a minha diva Cher me escutou viu, rezei tanto para ela.
Bianca: mais ela não morreu ainda!
Robervaldo: sim, mais ela é a minha santinha, serio, fiz ate uma bonequinha com um santuário para ela no meu puxadinho.
Bianca: sim, mais que emprego é esse bicha?
Robervaldo: eu vou trabalhar no cabaré do Zé pretinho, vou ser gerente e ajudar a dona a Vandinha, muito chique e digno na purpurina ne amiga?
 Olha o emprego dele não parece ser o mais digno do mundo para muitos, mais se comparar com o anterior, este é muito digno...
Bianca: meus parabéns, mais, cadê o seu carro cor de rosa? Você já o vendeu?
Robervaldo: não, ta na oficina em manutenção, carro de gente chique na purpurina é assim.

 

 NO ESTACIONAMENTO SUBTERRÂNEO DA CHOCOLANTES AMARANTE-  Marisa resolve conversar com Adalberto sobre o que ela descobriu sobre ele:
Adalberto: a história ate que é legal Marisa, dava um bom filme, no qual o protagonista seria eu o vilão né, mais é mentira, fruto de sua imaginação!
Marisa: não é, eu tenho provas, provas concretas, os números batem Adalberto, eu já venho desconfiando que a empresa esta sendo desfalcada há uns anos, eu sei que é você, além de todos os dossiês, eu tenho uma gravação na qual você fala tudo sobre esses seus negócios sombrios com um advogado da concorrente, no inicio eu não sabia o que fazer com tudo isso, mais agora e já sei!
Adalberto: o que você vai fazer?
Marisa: eu vou contar tudo isso para o Edgar Amarante, ele precisa saber disso!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena