Quando abri os olhos, percebi que havia mais alguém dentro do quarto. A voz vinha do outro compartimento, onde ficava uma pequena mesa e uma velha TV.
Sacudi Rafa para que ele acordasse. Meu ... foi mega difícil.
- Acorda, Rafa. Acorda man!
- Pô Berg, me deixa dormir cara. Tô morrendo de sono.
- Tem um homem lá na sala e a Ludi não tá aqui. Quer morrer de verdade?
De mansinho, tentamos nos aproximar da sala sem fazer barulho. Surpreendemos-nos com a cena que vimos: Ludi de altos papos com dois atores globais: Murilo Rosa e Tânia Khalill.
Diário da Ludi
Cara, aquilo que estava acontecendo com a gente era tipo... sem palavras!
Só sei que quando contei pro Murilo e pra Tânia (íntima, não? rsrs) sobre a nossa história e sobre tudo o que a gente passou, eles se comoveram muito. Sem querer, ainda deixei escapar que meu sonho era de ser atriz, mas juro que não foi visando alguma coisa nisso.
O foco era a Valentina.
Rafa e Berg se surpreenderam quando viram os dois globais sentados naquela velha mesa e ainda por cima conversando comigo.
- Berg, te admiro muito pelo que você está fazendo. O mundo está precisando de homens assim. - A Tânia falou aquilo só pra deixar o Berg mais convencido do que ele era.
- Obrigado, mas sinto que essa é a minha obrigação. E eu não seria nada sem os meus amigos.
- Assim que se diz, Berg!
- Gente, é o seguinte: eu quero ajudar vocês. - Murilo parecia empolgado. - E eu vou começar tirando os três daqui, depois a gente localiza a Valentina. A gente vai na TV, no rádio, no que for preciso. O que acham?
0 comentários:
Postar um comentário