Marilia: será mamãe, que o Marcio tá tendo um caso com aquela vendedoura de pasteis albina, completamente ridícula ela viu, o Marcio merece coisa melhor, sei lá, eu!
Marilene: com certeza minha filha, mais se o Marcio esta mesmo tendo um caso com essa secretaria, agente deve ficar mais espertas.
Marilia: Você tem uma plano em mente mamãe?
Marilene: sempre minha linda. Você tem o telefone do Roberto Saldanha?
Marilia: Sim mamãe, mais pra que?
Marilene: pra colocar o nosso plano em tática!
Na Livraria Dimas e Tiago continuavam a discussão...
Dimas: quem você pensa que é pra fazer isso hein?
Tiago: eu sou o namorado da Cecilia, e já esta dado o recado.
Dimas: não! Não está dado, eu sou amigo da Cecilia desde que agente era criança, você acha mesmo que eu vou parar por causa de um namoradinho dela qualquer?
Tiago: olha como você fala comigo! – Grita.
Dimas: olha aqui você!- Fala no mesmo tom- Eu não vou parar de falar com a Cecilia. Mais eu vou revidar um soco.
Dimas dá um soco na cara de Tiago, que acaba caindo:
Dimas: eu só revidei, agora experimenta chegar perto de mim novamente, que eu acabo com a sua raça seu vagabundo, e de troca ainda dó uns beijinhos na Cecilia – Ri- Agora eu vou indo, pois eu tenho coisa mais importante pra fazer da minha vida, do que ficar batendo boca com um zero a esquerda.
Dimas vai embora, as pessoas que estavam ali ficam completamente chocados com o que houve, e ficavam olhando para o Tiago:
Tiago: tão olhando o que? Vão cuidar de suas vidas, cambada de Zé povinho!
Rafael havia ligado para a Casa da Família Brandão para saber se a Marina estava lá, claro que ele quando ligou disfarçou a voz e mudou o nome, pois se não a dona Marilene não dava uma informação se quer , quando soube que a amada estava no hospital, ele na esperou, apenas perguntou onde era, e foi imediatamente visita-la, quando o doutor lhe contou que ela havia perdido o bebe, ele começou implorar o perdão da amada, os olhos dela estava fechado, e os de Rafael, estavam cheios de lagrimas de arrependimento, Marina mesmo estando dormindo, parecia esta escutando o pedido de perdão e acaba acordando:
Marina: Rafael, o que você está fazendo aqui?
Rafael: que bom que você acordou, me perdoe, por favor, Marina, eu te amo!
Marina: é claro que eu lhe perdoo Rafael, acho que eu me tornei mais humana depois desta gravidez, mesmo ela sendo repentina!
Rafael: como houve o acidente Marina?
Marina: não houve acidente nenhum, a minha mãe....
Marina conta o como ela perdeu o bebe, e Rafael fica chocado com a atitude de Marilene, ele mau acreditava na tamanha da maldade que a sogra havia feito.
Rafael: agente tem que denunciar a sua mãe para polícia, Marina!
Marina: não, por favor, não! Ela vai inventar outra historia, e eles vão acreditar Rafa, minha mãe é manipuladora, sabe muito bem o que faz, sabe que é errado, ela não é burra Rafael, ela já me falou que se eu contar algo para a polícia, que ela vai contradizer tudo, dizer que eu tô louca e pedir a eles me internarem.
Rafael: sua mãe não presta Marina, meu deus do céu, sorte do seu irmão que saio do país, agora já sei o por que!
Marina: por que ele não aguentava ficar lá em casa, com ela, e com a Marilia!
No hotel- Marisa e Adalberto conversavam sobre negócios logo após o sexo...
Marisa: esse Marcio, tá me saindo mais esperto do que eu imagina viu.
Adalberto: verdade, mais deixe ele na minha mão, ta se achando demais, veio falar comigo cheio de tom, quem ele pensa que é?
Marisa: um Zé ninguém!
Adalberto: ele não pode estragar os nossos negócios, se a Chocolates Amarantes fechar o contrato com os suíços, ferrou pra gente.
Marisa: verdade, mais o que você vai fazer?
Adalberto: agente precisa tirar o Marcio o mais rápido o possível de nosso caminho, esse garoto já nos atrapalhou demais.
Marisa: concordo com você!
Rita havia pagado a fiança da irmã, se não a mesma fazer ia questão de pagar a pena, para não gastar um tostão furado.
No meio caminhando da delegacia ate chegarem a casa, Rita e Vandinha conversavam muito, sobre varias coisas, e o motivo que levou Vandinha ser presa, os seus preconceitos. Vandinha fala com a irmã que não foi só os preconceitos, ela estava defendendo os seus valores, afinal abrir um cabaré em um bairro de família, não é a melhor ideia do mundo.
Vandinha acaba convencendo a irmã em fechar o cabaré e o abri-lo em sua cidade natal, pois aqui no Rio de Janeiro, estava acontecendo muitos incidentes por causa dele, como por exemplo: o famoso maníaco do matagal do cabo verde, prostitutas sendo agredidas na rua, crianças, adolescentes e adultos se masturbando vendo o outdoor do cabaré e dentre outras coisas.
No dia seguinte- Casa dos Amarantes, Edgar conversa com Cecilia:
Edgar: quando você vai trazer o seu namorado para o jantar Cecilia?
Cecilia: bem, já era pra ter marcado né pai, mais não dava pra falar com você!
Edgar: eu tava com uns problemas na empresa, como o comando dela foi passado para o Marcio não tem o porquê me preocupar mais né? Ele disse pra mim tirar umas férias!
Cecilia: ah, que legal pai, eu vou conversar com o Tiago pra agente marcar um dia pro nosso jantar.
Edgar: tá bem, quero conhecer o futuro noivo da minha filha.
Cecilia: você vai gostar muito dele pai!
Na casa das vilãs- Marilene conversava com a filha.
Marilene: você ligou para o Roberto Saldanha, querida?
Marilia: sim mamãe! Mais tarde ele vai está aqui!
Marilene: Ótimo! Você faz direitinho como a mamãe aqui lhe ensinou.
Marilene: tá bem mamãe, hoje agente vai saber se o Marcio tem ou não um caso com essa pasteleira de quinta, carinha de favelada ela tem viu!
Na escola- Gustavo conversava com Rodrigo sobre o seu segredo:
Gustavo: você acha mesmo que a Marina vai namorar com você?
Rodrigo: e por que ela não iria?
Gustavo: o seu segredo, esqueceu-se disso?
Rodrigo: eu não tive culpa pelo o que aconteceu, eu sou o mais inocente nisso, eu fui bobo!
Gustavo: por mais que você seja inocente isso vai prejudicar vocês, é um segredo obscuro, mulher nenhuma poderia saber.
Rodrigo: mais me perguntaram qual era o meu maior segredo e eu respondi, simplesmente respondi.
Renta interrompe a conversa e fala para eles sobre o ocorrido com Marina, e eles vão imediatamente para o hospital. Marilene havia deixado a casa livre para que Marilia colocasse o seu planinho em pratica.
Marilia recebe Roberto usando um vestindo vermelho decotado e o leva para o jardim, para uma “conversa”, que Roberto havia achado estranho, pois eles quase nunca se falavam:
Marilia: que isso Roberto- Ela cruza as pernas para o lado direito, dando para notar que estava sem calcinha- Eu lhe chamei para uma conversa mesmo. Sobre a empresa queridinho.
Roberto: o que tem a Pulblicity Agêncy?
Marilia: bem, é sobre aquela tal de Bianca, achei tão estranho o Marcio ter escolhido ela pra ser a presidente, tendo um sócio como você – Ela cruza as pernas para o lado esquerdo- Além de ser inteligente, é muito gostoso!- Ela esfrega a mãe no joelho dele.
Roberto: verdade, eu sou mil vezes melhor do que ela.
Marilia: então, eu achei muito estranho isso, sabe? E me levantou a uma suspeita!
Roberto: qual?
Marilia: o Marcio tem um caso com esta tal de Bianca?- Marilia abre as pernas.
Roberto fica sem reação na hora, excitado, e pra tentar leva-la logo para a cama diz tudo o que sabia:
Roberto: eles já se beijaram!
No hospital- Marina ainda estava dormindo, e todo o grupo demonstravam uma grande preocupação por ela, Rodrigo vai conversar com Rafael, pra saber o porquê ele já estava ali.
Rafael: agente voltou ontem!
Rodrigo: isso é mentira.
Rafael: para de ser besta Rodrigo, eu e a Marina se ama não é de hoje, e não vai ser você que vão nós atrapalhar, seu invejoso.
Rodrigo: para de mentir cara, a Marina me ama!
Rafael: mentiroso eu? Você acha mesmo que alguma mulher que soube do seu segredo vai mesmo lhe amar? Você é uma bicha cara, e devia saber muito bem!
Rodrigo: eu não sou gay!
Rafael: diz isso para as mulheres, conta o seu segredo e pergunta se ela ainda vai o amar, conta que você era coroinha e vivia transando com o padre, pra vê se elas ainda vão gostar de ti!
0 comentários:
Postar um comentário