segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Fórmula do Amor: Cap. 80 - A Viúva




Diário da Madalena


É. O Jhon ta morto. Não sei o que aconteceu na minha cabeça naquela  hora, mas eu tinha pedido pra ele ficar e não subir na moto!


Por quê que tem que ser assim? O que vai ser de mim agora que eu não o tenho?


Os policiais foram ver o meu lado da história. Eles acreditavam que eu tinha sido sequestrada pelo Jhon. Decidi ficar quieta e concordar. Assim não complicaria mais minha vida. Mas aumentei um pouco a história, confesso.


Se eu sinto falta dele? Claro! Foi a pessoa que me mostrou a vida como ela é. Por mais que ele fosse rude e arrogante com todo mundo, comigo ele era gentil. Era aquilo que eu gostava nele.


Além do mais, Jhon confiava em mim. Certa vez, achei que ele merecia uma recompensa por me fazer feliz e o ajudei em um assalto. Foi apenas uma vez. Tá bom, foram algumas vezes, mas assaltos pequenos.





Diário de um Nerd





A notícia da morte do Jhon já estava correndo pelos jornais locais e até do Brasil, pois estavam crucificando o policial.  Na boa, esqueceram que ele era traficante, que viciava as pessoas, que as levava para o mau caminho? Os jornais mostravam Madalena como a menina sequestrada. Ela tava mentindo e não respeitava nem o cara que mal tinha esfriado no caixão! Alguns jornalistas tentavam manipular as pessoas e fazê-las acreditarem que o Jhon era o santinho e o tal policial era Lúcifer disfarçado de gente. Vontade de mandar esses jornalistas de merda ir tomar naquele lugar!


- Ele estava tentando me viciar, ele me prometeu... – começou a chorar. - Ele prometeu namorar comigo. Mas na verdade ele era um monstro, queria me sequestrar e pedir uma grana boa pra minha família!


Essa foi uma das entrevistas que a Madalena dera a imprensa. Dá pra ver quem é essa garota de verdade.  Só eu sei que ela estava namorando aquele cara desde o fundamental.


Madalena estava merecendo mais uma lição. Não podia vê-la ficar impune.


Tempos depois ela apareceu no colégio, com aquela cara de viúva puta. Usava a blusa da farda, mas todos os outros adereços que usava eram pretos. Queria dizer que ela estava de luto? Fui tirar satisfações.


- Tá de luto pelo seu próprio “sequestrador”, Madalena?


Ela estava com a cabeça abaixada e foi levantando aos poucos. Caramba, a maquiagem dela era bem pesada, e preta também. Que olhar era aquele, meu?! Fiquei com medo, achei que ela ia me atacar, na boa. Ave Maria!


- Me deixa em paz, Berg.


- Você daria uma ótima atriz. Quase que eu acredito que você tava falando a verdade. Até chorou! Olha Madalena, você é uma tremenda idiota. EU sei que você tava com o Jhon desde o fundamental. Já deveria ter quase um ano, não?


E ela deu aquele olhar raivoso de novo, seguido de uma chave de braço no meu pescoço. Fiquei sem ar. Enquanto ela segurava meu pescoço por trás e eu tentava me soltar (coisa que eu não conseguiria nem em mil anos), ela disse:


- Se você disse isso pra alguém, se ao menos repetir isso e eu souber, eu te mato!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena