sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Fórmula do Amor: Cap. 72 - Princesinha (Penúltimo Capítulo)




Diário da Andreza


Ashlee Simpson - Pieces of Me


Já era novembro, nossa! Débora poderia nascer a qualquer momento. Eu e Rafa estávamos morando de aluguel numa pequena e confortável casa no mesmo bairro que nossos pais. Eles nos ajudavam bastante, e Rafa estava indo muito bem no emprego. Eu de vez em quando dava uma de manicure para garantir uma graninha extra, mas tive que parar devido ao fim da gravidez.

Estávamos, sem dúvida, mas felizes do que nunca, e com certeza ficaríamos ainda mais quando nossa princesinha chegasse.

E foi durante um almoço em família que a minha bolsa estourara. Papai, Rafa e Berg logo se desesperaram. O que seria de mim naquela hora se não fossem minha mãe e minha sogra?

Dei entrada no hospital às duas da tarde do dia 8 de Novembro de 2010.

O parto seria do tipo normal. Cara, minha mãe sempre falava que doeria muito, mas eu realmente não imaginava que seria tanto. Eu gritava e berrava muito, segurando com todas as minhas forças a grade da cama enquanto as enfermeiras me mandavam fazer força.

- Aaahhhhhh!!!!

- Força mulher!

- Mais do que eu tô fazendo? Aaahhh!!! Cala a boca sua vaca, faz logo a porcaria desse parto!

- Força!

Aquilo me incomodava muito, Xinguei muito aquela pobre coitada, mas ela compreendia que era por causa da dor.

Depois de algumas horas, Débora Monteiro Araújo veio ao mundo. Pesava 2,5 kg. Que linda era minha menina!

Quando a vi pela primeira vez, chorei, lembrei de todas as loucuras que fiz para me livrar dela. Como eu fui injusta! Como eu me arrependo até hoje!

Mas os olhinhos de Débora me diziam muita coisa, entre elas, que ela me perdoaria, e que tudo o que eu fiz para o bem dela, valeria a pena.




Diário de um Nerd

 Kid Abelha - Tomate 



Minha sobrinha era linda! Tive orgulho da minha irmã, aguentar uma barra daquelas, de ter desistido de cometer uma loucura...

O Rafa , já tava quase colocando o coração pra fora, mas quando recebeu a notícia que correu tudo bem , ele se acalmou mais.

E eu, ah, eu já estava quase terminando o 9°ano,faltava pouco. O lado ruim era a formatura, que eu não queria ir para a festa, mas meus pais me obrigariam!

E se eu fosse, seria o orador da turma... Tinha trauma de falar em público desde aquele dia, quando Madalena me derrubou e me filmaram. Agora só me restava rezar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena