sábado, 9 de fevereiro de 2013

Resistência Retrô - It's like that!

Boa tarde!

Como está sendo esse início de Carnaval pra vocês? 

Já que se trata de uma festa e Carnaval não se resume a apenas samba, vamos conferir a segunda parte do especial de Hip Hop e R&B estrangeiro que o Resistência Retrô preparou pra você não ficar entediado.

No sábado passado você curtiu Snoop Dogg, Eminem, Ashanti e hoje, na continuação, não serão postadas apenas músicas de 2004, então vamos curtir um pouco, deixar os problemas na estrada e buscarmos nossa paz, lembrando sempre que ela começa dentro de nós.

Sem mais o que falar, apertemos os cintos e sigamos na nossa viagem ao tempo.

Vamos começar com um clássico do Justin Timberlake que tocou pra caramba no ano de 2007. É lógico que estamos falando de What goes around, comes around.


Curte Pussycat Dolls? Então ouça a música que tocou pra Raspútia no filme Norbit, estrelado pelo Eddie Murphy. Don't cha pra você.


Criticada ou não, ninguém pode negar que Mariah Carey tem uma linda voz. Das músicas românticas ao ritmo contagiante de It's like that, a diva sempre faz bonito.


Essa música você curtindo ou não Hip Hop, pelo menos uma vez na vida já a ouviu. Ela fez o rapper Coolio ficar conhecido em todo o mundo e esteve incluída na trilha do filme Mentes Perigosas, estrelado pela Michelle Pfeiffer. De volta aos anos 90 com Gangsta Paradise.


Se Beyoncé ficasse de fora da lista eu não mereceria nem uma visitação. Crazy in love.


E relembrando a  brilhante carreira de Beyoncé no grupo Destiny's Child, Survivor.


Essa é um clássico do Eminem. Em 2002 essa música tocava a exaustão nas rádios e alcançava boas posições nas paradas de sucesso. Without me.


Mais uma diva dá as caras por aqui e não é ninguém menos que Fergie. Após fazer um estrondoso sucesso pelo mundo ao lado dos integrantes do grupo Black Eyed Peas, a estrela em 2006 deu um passo a mais e se lançou em carreira solo. A resposta do público foi imediata. 

London Bridge e Fergalicious, na tela pra você.



E pra fechar, Clumsy.


E agora vamos relembrar mais um hit que bombou aqui no Brasil entre 2005 e 2006. Se lembram daquela baratinha cantora? Acho que o Akon pode te explicar com Lonely. Som na caixa.


Essa música tem cara de festa. Parceria perfeita entre Nelly Furtado e Timbaland. Promiscuous girl.


Pensaram que me esqueci do Ne-Yo? Claro que não. Vai de So Sick e Miss Independent?




Como monto essas trilhas sonoras inspiradas em Resistência e a novela vai ter uma passagem de tempo, indo para o ano de 2006, acabo não inserindo singles 'atuais' na trama porque minha intenção é justamente fazer com que o leitor viaje para uma época diferente, então peço desculpas se me esqueço de um artista ou outro. Não é com má intenção e sim porque se fosse enumerar todas as músicas interessantes, teria de dedicar mais tempo e postagens.

Para finalizar com chave de ouro, é claro que ninguém se esqueceu da jovem Rihanna. Então curta na sequência: SOS.


Umbrella, em parceria com o Jay-Z.


Hate that I love you, com Ne Yo.


Please don't stop the music.


E Diamonds...


Aproveitem o Carnaval e não deixem de curtir as novelas e colunas do MTVW, pois a participação do espectador é muito importante para nós.

2 comentários:

  1. Eu escutei pra caramba Miss Independent! Relembrou hein *-*
    O hip-hop era bem legal :)

    ResponderExcluir
  2. *-* Semana que vem tem CBJR marcando presença... Biografia completa da banda...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena