sábado, 1 de outubro de 2011

.adolescentes: Capitulo 12

No banheiro
Ana Luiza e Vick entram no banheiro.


Ana Luiza: Eu queria falar com você...a chata da Bruna tava na nossa cola...
Vick: Fala...
Ana Luiza: Eu ja bolei um plano pra desmoralizar a Carol....
Vick: Mas já, Ana Luiza, nós ja aprontamos muito ontem...
Ana Luiza: Qual o problema Vick, a Joyce morreu não...então esquece, ontem é ontem, hoje é hoje...
Vick: O que vamos fazer?


Ana Luiza pega pacotes de camisinha em sua bolsa.


Ana Luiza: Vamos colocar isso nas coisas da Carol....
Vick: A novata?
Ana Luiza: Ela mesma...

Ana Luiza sorri.


No Banheiro
Rafa consola Kate.


Rafa: Não fica assim Kate....
Kate: Ele ta me traindo....
Rafa: Mas, o que você vai fazer?
Kate: Eu quero descobrir quem é essa garota...
Rafa: Você vai terminar com o Isac?
Kate: Não, eu amo ele e não quero terminar, eu quero descobrir quem é essa garota que ele ta me traindo...
Rafa(tensa): Pra que?
Kate: Pra olhar na cara dela e da uns tabefes na ordinaria.....e você vai me ajudar....
Rafa: Eu?
Kate: È você...


No Corredor
Gui e Carol batem de frente no corredor.

Carol: Boneco de plastico...
Gui: Oi Ceguinha...
Carol: Suas ofensas não me ofendem mais Guilherme...
Gui: Nem as suas...

Gui segura o braço dela.

Gui: Eu quero te avisar uma coisinha...
Carol: Me larga...
Gui: Não se meta mais comigo garota, se não eu passo por cima de você...
Carol: To morrendo de medo, to tremendo....olha so garoto eu não faço ideia do tipo de garota que você lida, mas não é o meu, você é que não deve de meter comigo..
Gui: Idiota.

Gui puxa seu braço e sai.


No Jardim
Bruna passa por Mel e Lorena.

Bruna: Hã, menina você viram a Vick ou a Ana Luiza?
Lorena: Não, devem ta na farmacia, talvés querem tingir o cabelo..pra ficar igual o seu...Elas voltam pra escola a tempo do seu esmalti secar...
Bruna: Você ta num colégio...
Lorena: E o que que tem?
Bruna: Você disse escola...e se não percebeu estamos num colégio...
Lorena: Ah discupa, pode deixar que eu vou la no meu cafofo anota no meu caderninho...
Bruna: Ah não, eu acho que você vai pro seu quarto, por que cafofo é coisa de idiota....descupa te ofendi?

Lorena e Mel trocam olhares.

Lorena: Por acaso barbie girl sabe dizer cara de idiota?
Bruna(rindo): Ah, não, eu não sei, não te explicaram na sua certidão de nascimento?
Lorena: Não, mas eu vou te explica...

Lorena se joga pra cima de Bruna, as duas rolam o gramado. Bruna grita. Mel tira Lorena de cima da patricinha.

Bruna: Idiota, o meu cabelo...

Na Sala
Vick e Ana Luizaentram na sala.

Ana Luiza: Vai vigia Vick, vai...

Vick vai pra porta. Ana Luiza vai até a mochila de Carol e coloca as camisinhas na mochila.

Ana Luiza: Você vai aprender a brincar Carol....


Casa de Carol
Nicole recebe um telefonema, muito importante. Nicole desliga

Nicole(grita): Eu consegui..consegui Linda..
Linda: Conseguiu?
Nicole: Consegui, eu sou a nova estrela da novela das oito...Nicole esta de volta..
Linda: Pra fazer sucesso...


Colégio Gandi - Na Sala

Os alunos entram na sala, pra aula de Flavia. Bruna sente a falta de Joyce.

Bruna: Vick cade a Joyce?
Lorena: Deve ta escondida.....depois da festa...
Vick: Cala boca Lorena....
Lorena: To mentindo?

Carol entra na sala com Gabriela e Marina.

Carol: È um ogro esse Guilherme...
Marina: Vocês hein....

Carol levanta sua mochila, mas nada acontece. Ana Luiza e Vick se olham intrigadas.

Ana Luiza(pensa): Ué, quando ela levantasse a mochila as camisinhas tinha que cair...que droga.
Vick: Ana Luiza, que aconteceu, por que....
Ana Luiza: Não, sei.

Ana Luiza se meche e cai as camisinhas que ela colocou na mochila de Carol.

Isac: Ana Luiza.....

Ana Luiza fica conudida.

Gui: Pra que tanto Ana Luiza...
Chad: Ela vem pro colégio preparada....
Ana Luiza: Isso não é meu....
Carol: É de quem então....
Ana Luiza: Não, sei , alguém colocou isso aqui....
Marina: Sei...

Todos começam a rir. Vick não sabe o que fazer. Ana Luiza pega sua mochila e sai correndo, com os olhos cheio de lagrimas.

Ana Luiza: Que ódio...

Duas pessoas observam Ana Luiza com prazer.

Jenny(rindo): Ai ai ai, agora ela tomou do proprio veneno...
Vera: Eu tava no banheiro chorando denovo, quando eu escutei ela tramando contra a Caroline, ai eu esperei elas sairem da sala do 2ªano , entrei e coloquei as camisinhas na mesa dela...

Vera e Jenny sorriem.



CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena