sexta-feira, 2 de março de 2012

.adolescentes 2 - Capítulo 12



Colégio Valentim - Dormitório de Lully

Lorena: Me da esse bilhete Lully.
Lully: Nunca..vem pegar.
Lorena: Eu vou mesmo..


   Lully engole o bilhete.

Lully: Não tem mais bilhete...
Lorena: Sou vaga...


   Melina entra.

Melina: O que ta havendo aqui?
Luana: Essa maluca entra aqui e nos xingou..
Melina: Por que?
Lully: Por que ela pensa que nós duas vamos tomar o namorado dela..
Lorena: Não é nada disso..
Melina: não importa, todos que ficaram no colégio devem ir pra sala de convivência.
Luana: Por que?
Melina: Houve um assassinato no colégio, vocês vã testemunhar...vamos...


   Na Thelsy

   Juan vai até Ed e Thammy.

Juan: Thammy viu a Janaina?
Thammy: Ela saiu..
Juan: Saiu? Com quem?
Ed: Com um garoto..
Juan: Que garoto?
Thammy: Não conheço ele, so vi ela saindo com ele..
Juan: Pra onde sera que ela foi?


     Perto dali. Agnes para de beijar Diego, voltam a dançar. Agnes fica paralisada ao ver Valentina beijando Felipr.

Diego: Que houve?

     Valentina para de beijar Felipe e olha pra Agnes, ambas se encaram e vão ao encontro uma da outra.

Valentina: Não sabe que você tava saindo com o Diego?
Agnes: Nem eu sabia de você e o Lipe?
Valentina: Lipe?
Agnes: Felipe, você entendeu...


     Perto dali. Eric observa Joyce a dançar com outro rapaz.


Mateus: Se anima Eric.
Bruna: È cunhadinho se anima, vai dançar..
Eric: Não to afim...
Mateus: Por que?


    Mateus olha pra Joyce e entende.

Mateus: Vai dançar com ela..
Eric: Não ela ja...
Bruna: Vai la, afinal de contas, é você que ta com ela...você veio com ela...


     Pperto dali. Kate e Isac dançam, ao lado, Dean e Ellen também

Isac: Vou ali ja volto..

     Isac sai de perto de Kate, ela para de dançar. Dean vai pra frente de Kate.

Dean: Eu danço com você.
Ellen: E eu Dean...
Dean: Ei ja volto a dançar com você...
Ellen: Dean, sou sua namorada...
Dean: Ah é, ta bom, não é mais.
Ellen: Que?
Kate: QUE???
Ellen: Ta terminando comigo?
Dean: Isso mesmo, cancei de você.


      Dean volta a dançar com Kate, que da tchauzinho pra Ellen. Ellen sai furiosa.
      Perto dali. Geo e Zac dançam.

Geo: Brigada por vir..
Zac: Tudo bem.
Geo: Eu sei que você não queria vir.
Zac: Não, eu queria, mas acho esquisito vir sem a Mila.
Geo: Você ama ela né, ama mesmo.
Zac: Amo...
Geo: È tão obvio, eu sempre amei o Justin, você sempre amou a Mila...
Zac: O que é obvio?
Geo: Nada, é coisa da minha cabeça...


    A musica é trocada, agora a múcica é lenta, a dois. Geo fica sem graça de colocar a mão no ombro de Zac.

Zac: Pode colocar, eu não mordo Geo.
Geo: Eu sei..

    Geo e Zac dançam juntinhos, ao lado deles, Kate e Dean também, Isac chega.


Isac: Dean...eu danço com a minha namorada agora...
Dean: Posso terminar a música?
Isac: Quer terminar num hospital?
Kate: Parem, Dean, brigado, vem Isac...


    Kate e Isac começam a dançar.

    Colégio Valentim

Lully: Eu não vi nada.
Luana: Muito menos eu.
Lorena: Eu idem...
Delegado: Olha eu sei que uma menina viu o assassinato, nas câmeras do colégio, da pra vê uma uma menina de costas, não sabemos quem é, mas vamos descobrir...
Luana: E o assassino?
Delegado: Na sala onde a aquela senhora foi assassinada, não tinha cameras...
Viviane: Não viram nada de suspeito meninas?
Lorena: Não, nós estávamos brigando...


   Melina presta atenção em cada movimento e conjucutura da policia, agora ela tinha algo a se preocupar, uma estudante sabe que ela é uma assassina, mas quem?

    Na Thelsy
   A banda começa a toca....

    Um anjo veio me falar..

Geo(cantando):
Tão difícil entender o coração
E tantas vezes eu tentei


Geo e Joyce(cantando): Acredito numa história de amor
Um sonho lindo! (um sonho lindo!)
Sei que vou viver...


Todas:
Um anjo veio me falar
O amor chegou prá mim
Veio me mostrar
O sonho não tem fim
Não importa quanto tempo
vai passar (Vou te esperar!)
E nunca foi tão forte assim
Eu ouvi! Um Anjo me falar
(Um Anjo me falar!)...


Kate(cantando):
Quantas vezes
Com um beijo eu sonhei
Um carinho que eu nunca senti


Joyce(cantando):
Sei que um dia
Você vai estar aqui
Num sonho lindo
(Num sonho lindo!)


Tammy(cantando):
Nos seus braços
É onde eu quero estar...


Todas:
Um Anjo veio me falar
O amor chegou prá mim
Veio me mostrar
O sonho não tem fim
E não importa
Quanto tempo vai passar
Vou te esperar
E nunca foi tão forte assim
Eu ouvi!
Um Anjo me falar...


Thammy(cantando):
Todo amor
Que eu sempre procurei
Oh! Oh! Ah!
Você veio me mostrar
Oh! Oh! Oh! Oh!


Geo(cantando):
Eu sei você é o meu Anjo
O amor que eu sempre sonhei
Eu sei você é o meu Anjo
Anjo!


Joyce(cantando)
E não importa quanto tempo
Vai passar
Vou te esperar
E nunca foi tão forte assim
Eu ouvi!
Um Anjo me falar...


Todas:
Um Anjo veio me falar
O amor chegou prá mim
Veio me mostrar
O sonho não tem fim
E não importa quanto tempo
Vai passar
Vou te esperar
E nunca foi tão forte assim
Eu ouvi!
Um Anjo me falar
Ah! Ah Êh! Êh!...



PERTO DALI

Mateus: Vai logo atrás dela..
Eric: Se a Joyce quisesse sair comigo, teria ficado comigo, e não com aquele idiota..
Mateus: Tenta pelo menos...
Eric: Não....eu vou esquecer a Joyce, ela não que nada comigo....


    No Outro Dia - Dormitório de Carol

Carol: O que houve?
Lorena: Nada..
Carol: E te conheço Lorena...
Lorena: Serio, não é nada...


    Dormitório de Geo
Mila: Como foi ontem?
Geo: Foi maravilhoso...você tinha que ter ido..

   Geo senta na cama de Mila.
Mila: E a apresentação, que música cantaram?
Geo: Um Anjo Veio Me Falar, Santa No Soy e Alice da Avril Lavigne.


   Geo sente alguma incomodando ela, ela pega uma carta.

Geo: È seu?
Mila: Não...


   Geo abre e lê.

Mila: O que é?

    Geo fica paralisada...no papel tava escrito:

     Mila, toma cuidado com os seu namorado...e amigos, ou amigas traiçoeiras...


Mila: Que ta escrito? È pra quem?
Geo: È pra mim...
Mila: Quem te mandou?
Geo: O Justin, ele me mandou..


   Geo sai do dormitório quase correndo.


                                                                                    CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena