segunda-feira, 5 de março de 2012

.adolescentes 2 - Capítulo 13


    Sala de Convivência

Juan: Posso sabe onde você tava ontem?
Janaina: Não..
Juan: Por que não? Você sumiu.
Janaina: E desde quando você se importa comigo?
Juan: Desde agora.
Janaina: Eu fui numa festa.
Juan: Festa que festa?
Janaina: Ta querendo saber demais...Juanzito...


    Janaina se retira.
  
   Nos Corredores


Joyce: Eric...
Eric: Que?
Joyce: Por que você veio embora cedo, eu te procurei pra virmos juntos.
Eric: Não tava com clima, você foi ótima...
Joyce: Pô, nós fomos juntos, tínhamos que voltar juntos...
Eric: Errado, fomo juntos, mas não ficamos nem um minutos um do lado do outro...não tinha por que ficar la...ate daqui a pouco..
Joyce: Calma, porque você ta assim comigo...
Eric: Eu só assim Joyce...
Joyce: Comigo você sempre foi diferente...
Eric: O encanto quebrou.....



     Sala de Visitas

Rafa: Que o senhor que?
Klaus: Eu vim te avisar uma coisa..
Rafa: Avisar o que?
Klaus: Eu procurei meus advogados, eles disseram que eu não posso tirar o seu dinheiro, eu sou obrigado e lhe da uma quantia..

Rafa: Isso eu ja sabia...
Klaus: Então eu resolvi outra coisa...você mão pode sair desse colégio pra nada, se alguém morrer na esquina do colégio, você não pode ir la ver...
Rafa: Ata, vai me manter presa?
Klaus: Isso mesmo...e se você tentar fugir, que eu sei, que você vai tentar...eu tiro você desse colégio e coloco num colégio publico....
Rafa: Pensa que me intimida..
Klaus: Eu não, mas tenho certeza que um bando de flagelados da favela, vai te intimidar, ja pensou, você na favela, vai ser ótimo....vo comprar um puxadinho na favela pra você, churrasquinho na laje...experimenta fugir daqui Rafaela...pensa minha filha, vale a pena ficar com um garoto que ja te largou antes, pra ficar com ele você vai perder tudo, vale a pena?
Rafa: Você não presta..
Klaus: Elogios não me comovem minha filha...



    Dormitorio de Luana

Luana: Não adianta chorar Ellen..
Ellen: Eu não to chorando...
Luana: E o que você vai fazer?
Ellen: Vou usar isso aqui oh..


    Ellen amostra um envelope.

Luana: Que isso..
Ellen: Um exame de gravides....o Dean vai ser papai...



   Dormitorio de Thammy

Agnes: Ele é tão....repugnante...
Thammy: Você ta gamada nele...
Agnes: Quem? No Felipe? hahahaha, ta de brincadeira Thammara?
Thammy: Então por que não para de falar nele..
Agnes: Não to falando dele, to falando da Valentina...
Thammy: Da Valentina beijando ele...ta pensando nele...
Agnes: Eu nunca ficaria com ele, nem em pesadelo....
Thammy: Sei...agora falando em mim...a Luana até que reagiu bem..
Agnes: Ao fim do namoro?
Thammy: È, vocês disseram que ela ia fazer escândalo, ficou caladinha...
Agnes: Pode apostar, ela ta aprontando alguma coisa...



     Jardim
 Nicole e Jared passam por Dean, que esta chorando.


Nicole: Vai na frente.
Jared: Ta.

     Jared se retira. Nicole senta ao lado de Dean.


Nicole: Que houve?
Dean: Nada...
Nicole: Quem nada é peixe Dean.


    Dean entrega um envelope a Nicole, que lê.

Nicole: A Ellen ta gravida?
Dean: Ta...
Nicole: Você é muito burro Dean, burro, burro, burro....você não sabia que existe camisinha...
Dean: Eu sei, mas...eu não imaginava...
Nicole: E agora?
Dean: Não sei...
Nicole: Você vai assumir essa criança né Dean?
Dean: Claro Nicole...eu não sou um moleque...
Nicole: Meu Deus....
Dean: Agora, acabou todas as minhas chances de ficar com a Kate....



    Quarto de Melina
  Alguém bate na porta, Melina atende.


Melina: O que você que aqui?
Xxx: Eu sei que você que matou a mulher, que é sua mãe, não foi a fachineira...
Melina: O que você vai fazer?
Xxx: Eu ja fiz, liguei pra policia,
Melina: E eles:?
Xxx: Ja estão vindo...pra prender você...
Melina: Ou...pra saber que você também foi morreu....



    Dormitório de Kate

Nicole: Sabe da última?
Kate: Não...
Nicole: Dean vai ser papai....
Kate: QUE??????



      Biblioteca

Carol: Hã...Ana Luiza, viu a Lorena?
Ana Luiza: Não...Carol, ela sumiu?
Carol: Sumiu....
Ana Luiza: Quer ajuda?
Carol: Não...



     Sala de Convivência

Pedro: Thammara.
Thammy: Que?
Pedro: Posso falar com você a sós?
Thammy: Claro..


    Eles vão pra sala de visitas.

Thammy: Que?
Pedro: Eu sei, que nunca nos falamos, mas eu queria te pedir uma coisa..
Thammy: O que?
Pedro: Se puder, me ajudar no trabalho de inglês...é que eu não sei nada, e você é tão inteligente...eu tenho vergonha de pedir a outra pessoa.
Thammy: Por que eu?
Pedro: Por que você é nova, e não é linguaruda, é quieta, pelo menos eu acho...me ajuda, senão vou ser reprovado...
Thammy: Ta bom...eu te ajudo...
Pedro: So uma coisa...
Thammy: Sim.
Pedro: Não conte a NINGUÉM, sobre isso, por favor...
Thammy: Tudo bem...



     Nos Corredores
     Eduardo, Carol e Gui procuram Lorena.

Eduardo: Não consegui acha-la...
Carol: Ela sumiu...desapareceu....


     Dina, com os olhos vermelhos, de chorar, se aproxima deles.

Dina: Caroline, Eduardo, você são os amigos da Lorena, não são?
Eduardo: Sou namorado dela.
Dina: Venham comigo....



     Dormitório de Felipe
     Agnes entra.


Agnes: Eu vim falar com você...
Felipe: Com que direito você entra no meu quarto?
Agnes: Eu so queria saber um a coisa, o que você ta pretendendo com a Valentina.
Felipe: Que?
Agnes: Isso mesmo? O que você quer com a minha amiga?
Felipe: A Valentina, precisa de advogada, ta com o pai dela aí?
Agnes: Olha, eu não vou deixar você brincar com a Valentina...
Felipe: Olha Agnes, eu não to nem aí, pra você...eu me entendo com a Valentina, agora vaza do meu quarto...
Agnes: Eu ja to indo mesmo...



     Dormitório de Janaina.

Juan: Acorda....
Janaina: Me deixa dormir..
Juan: Janaina, eu preciso saber onde você tava?Chegou so hoje de manhã...
Janaina: Não é da sua conta Juan, me deixa em paz, eu quero dormir...



     Dormitório de Ellen
     Kate entra furiosa.


Ellen: Não tem educação não?
Kate: Que história é essa de você estar gravida...
Ellen: Veio me da os parabéns?
Kate: Não seja cínica.
Ellen: Eu estou gravida Kate, quer queira ou não...



     Sala dos Professores

Viviane: Eu to com medo, não sei..o que fazer..o que falar, mais um assassinato no colégio, daqui a pouco os pais vão tirar seus filhos do colégio....
Patrício: Temos que manter a calma...
Samantha: Como Patrício, mataram uma aluna e pior, não sabemos o assassino, pode ser um aluno, ou não...estamos encurralados..
Viviane: Ja chamaram os pais dela?
Samantha: Inda não...o Fernando chamou os amigos dela....


   Samantha chora, Patrício abraça Samantha.



                                     CONTINUA
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena