sexta-feira, 9 de março de 2012

.adolescentes 2 - Capítulo 15


   Sala de Visitas

Kiko: E aí...
Janaina: Como conseguiu entrar no colégio?
Kiko: Tenho meus macetes...gostou da festa?
Janaina: Gostei.
Kiko: Quer ir comigo em outras?
Janaina: Claro...
Kiko: Te trouxe um presente...


    Kiko entrega a Janaina, uma pedra branca.

Kiko: Pra você..
Janaina: Não, eu não posso usar isso aqui...
Kiko: Po...escondido da pra usar, fica, por mim..
Janaina: Ta...


    Janaina guarda a pedra.


    Biblioteca
Rafa: Você não pode fazer isso comigo.
Derick: È preciso Rafa, eu não quero tirar nada de você.
Rafa: Mas você ta me dando e não tirando...
Derick: Meu amor, eu tenho que fazer isso...é a última vez, que você me vê....


   Derick vai embora.

    Sala de Estudos

Isac: Responde Katheryne..
Kate: Isac, olha, eu não confio na Ellen, é muito esquisito ela aparecer gravida, assim de repente..
Isac: Tenho certeza que antes dela aparecer gravida, o Dean e ela transaram, então não foi de renpe..
Kate: Você me entendeu Isac...ela ta armando...
Isac: E o que você tem haver com isso, o Dean ja é muito grandinho não acha...
Kate: Ele é meu primo...
Isac: Danice, se afasta do Dean, do mesmo jeito que você não me quer com a Nina, não quero você com o Dean...
Kate: Impossível, ele é meu primo...
Isac: A Nina é minha amiga...escolhe ele ou eu...
Kate: Isso não é justo Isac.
Isac: E quem disse que a vida é justa? Escolhe, ele ou eu...
Kate: Se eu escolher ele?
Isac: Você esquece que eu existo...
Kate: Você me ama?
Isac: Claro que amo..
Kate: Pois não parece...e se eu tenho que escolher entre o meu amor e minha consciência, eu escolho minha consciência, eu não vou consegui ignorar o fato que o meu primo vai cair no golpe da barriga e eu podendo ajudar ele...
Isac: E se ela tiver gravida mesmo?
Kate: Ela não esta gravida Isac, se estivesse gravida, ela estaria preocupada, com essa criança, não estaria rindo da minha cara...se amostrando por aí...tem uma diferença, lembra da Gabriela, como ela ficou..é mesma coisa...
Isac: Então você tomou sua decisão, prefere o Dean, faz uma coisa, me esqueci...


   Isac se retira, Kate senta no puf, chorando.

     Dormitório de Lully
     Lully entra correndo chorando.


Luana: Que deu em você?
Lully: A Lorena, ela morreu..
Luana: Isso todo mundo ja sabe, por que você ta chorando?
Lully: O espirito dela, veio me assombrar.
Luana: Ah, assombração, Lully, para de palhaçada...fantasma não existe..
Lully: Existe, eu vi...
Ellen: Ta maluca Lully...
Lully: Eu vi...


    O espirito de Lorena aparece do lado de Luana e Ellen.

Lorena: Lully...
Lully: Me deixa em paz Lorena..
Lorena: Eu so quero te pedir uma coisa...
Lully: O que?
Ellen: Gente, ela ta maluquinha...
Lorena: Eduardo, cuida do Eduardo, diz pra ele que eu amo ele, se você não disser, eu volto e te levo pro inferno....
Lully: Eu digo...digo...
Lorena: Hum, outra coisa, vai na Carol e diz que ela ja tem o que é preciso pra colocar a minha assassina na cadeia, ela ja sabe quem é, ta na mente dela, ela tem tudo  que precisa...
Ellen: Lully...você ta parecendo cera.
Lorena: Lully, promete que vai fazer tudo isso?
Lully: Prometo, me deixa em paz......
Lorena: Isso vai ser difícil, eu volto a qualquer hora...
Lully: Uma coisa, por que eu? Eu não sou sua amiga...
Lorena: Apesar de tudo, você ama o Eduardo, você é uma pessoa boa, e so você me viu..eu ja apareci pra todo mundo...você a escolhida...


   O espirito de Lorena vai embora, Lully olha pra Luana e Ellen, sentados com os olhos esbugalhados assustadas.

Luana: Vou te tacar no hospício....
Ellen: Você me da medo...



     Sala de Fernando
     Viviane e Fernando ainda se beijam.


Fernando: Desculpa...
Viviane: Não peça desculpas, eu queria esse beijo....mais do que você...
Fernando: Nós não podemos...
Viviane: Podemos sim Fernando, somo solteiros, desimpedidos...
Fernando: È anti ético, eu se envolver com colega de trabalho...
Viviane: Mas...
Fernando: Não Viviane, não podemos.


     Fernando se direciona pra porta, Viviane segura o braço dele e beija ele de novo.


DIAS DEPOIS

Lully obedeceu o espirito de Lorena e deu o recado a Carol, que não entendeu o recado. Lully cada vez mais próxima de Eduardo.

Melina deu um tempo em seus crimes e em seu misterioso plano, mas não deixou de lado suas maldades.

Pedro aos poucos ganhou a confiança de Thammy.

Thammy e Ed estão super felizes.

Luana não vê a hora de estragar a felicidade de Ed.

Aos poucos, Carol vem se recuperando da morte de Lorena, com a ajuda de Gui, ela ainda não se recuperou, as vezes chora escondida no jardim, quadra, ou no dormitório.

Rafa volta a ter todas as suas regalias, mas sofre ainda mais, com a partida de Derick.

Kate tentou de tudo, mas não conseguiu, Dean realmente acredita que Ellen esta gravida. Kate ainda finge que não liga quando vê Isac namorando Nina.

As brigas de Agnes e Felipe é constante.

Quanto mais Valentina, tenta se aproximar de Diego, mas ele se afasta.

Jared e Nicole começam a namorar.

Geo voltou as boas com sua mãe, ainda namora Justin, sua amizade com Mila esta desmoronando, cada vez mais, ela pensa em Zac.

A mãe de Carol e o pai de Geo voltou da lua-de-mel.

Joyce ainda triste por causa do afastamento de Eric, que esta namorando Kika.

Ana Luiza continua anti-social, fala pouco,  única aluna que ela fala por incrível que pareça, é Carol, principalmente agora que ela esta no lugar de Lorena no dormitório.

Viviane e Fernando estão vivendo uma linda historia de amor, as escondidas, Fernando não foi despedido.

Samantha e Patrício ficam mais próximos.

A morte da Lorena não teve solução depois de muitas investigações e interrogações com os alunos.

Janaina e Juan cada vez mais afastados, ela continua a sair com Kiko.




                                          CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena