segunda-feira, 12 de março de 2012

.adolescentes 2 - Capítulo 16


    

 Sala de Aula

Patrício: Então ta, na próxima aula, vamos ver o capitulo dois....

  Melina entra na sala com uma senhora.

Melina: Professor, vim apresentar a nova professora de Física...
Patrício: Ola..
Célia: Ola...
Melina: Alunos, essa é a professora Célia MacGonagol...
Turma: Oi...
Melina: Ana Luiza, por que não apresenta a escola a professora?
Célia: Eu adoraria..
Ana Luiza: Eu tenho aula...
Melina: Eu te libero, vem, venha apresentar a professora ao colégio.


   Ana Luiza se retira com Célia.

    Sala dos Professores

Fernando: Essa é Elida, a nova dona da lanchonete..
Viviane: Seja bem vinda.
Elida: Brigada...



    Sala de Aula

Patrício: Voltando ao assunto, a prova ja ta marcada, espero que estudem...
Pedro: Pode deixar professor...eu vou estudar muito pra colar...
Patrício: To contando com isso Pedro....


   Mila se vira pra Geo.

Mila: Geo, ja sabe com quem vai fazer o trabalho de química?
Geo: Ué, nós quatro, como sempre...
Mila: So que tem que ser três, não pode ultrapassar, temos que escolher, Zac ou Justin...

   Mila deixa seu estojo cair. Geo pega.


Mila: Brigada...

   Geo vê um bilhete dentro do estojo.

Geo: Ja leu?
Mila: Que isso?
Geo: Um bilhete....é seu?
Mila: Não...
Geo: Tava no chão, toma.


   Geo entrega só o estojo e rasga o bilhete.


   Dormitório de Janaina
   Janaina sai do banheiro com a mão na boca.


Agnes: Vomitou de novo?
Janaina: Um mal estar...
Thammy: Isso não pode acontecer Janaina, a dias você ta assim...
Janaina: Eu so comi algo estragado....ja ja vai passar...
Agnes: To preocupada...
Janaina: Amanhã ja to melhor.
Agnes: Não, não ta nada bem...eu te conheço.
Janaina: Eu juro, eu to bem...



    Nos Corredores.

Luana: E você e o Eduardo? Avançaram?
Lully: Ainda não, ele ta se recuperando da morte da Lorena..
Ellen: Se aquilo for se recuperando....
Lully: Aquilo o que?


  Lully se vira e vê Eduardo beijando outra garota.

Ellen: Acho que ele se recuperou.
Luana: Bem rapidinho....perdeu Lully..
Lully: Eu, pensei que...deixa pra lá....


  Lully se retira.


  Sala de Convivência


Kate: Bom, e o nosso trabalho?
Rafa: Sei lá, Isac..
Kate: Isac não.


  Isac entra na sala, abraçada com Nina.

Kate: Com ele eu não quero mais nada...
Rafa: Você vai ter que conviver com ele...
Kate: Não, eu to pensando sair do colégio, eu não to aguentando vê o Isac com a Nina.



  Sala de Aula.
  Eric entra com Kika.


Valentina: Eu, você e a Lully...
Joyce: Olha Valentina, escolhe quem você quiser pro nosso grupo.
Valentina: Ta, Eric....
Joyce: Não, o Eric não, eu não quero o Eric no nosso grupo, escolha outro, tchau.
Valentina: Onde vai?
Joyce: Pro dormitorio...não aguento mais isso...


  Joyce olha pra Eric e Kika.


   Nos Corredores

Agnes: Posso falar com você Juan?
Juan: Claro...

Agnes: Vem comigo.


  Eles entram em uma das salas de visitas.

Juan: Fala.
Agnes: Eu acho que a Janaina ta com problemas.
Juan: Que tipo de problemas?
Agnes: Acho que ela ta se drogando, ou algo do tipo...so você pode ajuda-la.



    Dormitório de Kate
Nicole: Você tem que superar.
Kate: Eu nunca vou superar Nicole, eu perdi meu namorado tentando alerta o Dean, mas ele não acredita em mim...
Nicole: Kate, vê se alguém ia acreditar, uma garota, fingiria, estar gravida, sofrer as consequencias da mentira, só pra ficar com um cara?
Kate: Nicole, ela ta mentindo..
Nicole: Então prova...
Kate: Eu vou provar, ai todos vocês vão me pedir desculpas de joelhos...
Nicole: Não exagera...
Kate: Não é exagero, você vai vê....



    Sala de Visitas

Rafa: Que o senhor quer dessa vez?
Klaus: Calma Rafaela, bandeira da paz...eu so vim conversar..
Rafa: O que deu no senhor? Passou anos sem falar comigo, agora volta e que ser papai?
Klaus: Eu so quero recuperar o tempo perdido.
Rafa: Um dia eu quis recuperar esse tempo, mas não deu...agora não quero ficar com o senhor nem na fila do banco.


    Rafa se retira.

    Dormitório de Joyce

Valentina: Também ta desanimada?
Joyce: To.
Valentina: Por que?
Joyce: O Eric, ele ta namorando a Kika.
Valentina: E qual o problema? Você ta apaixonada pro ele?
Joyce: Não..
Valentina: Então por que ta assim?
Joyce: Me incomoda vê ele assim..
Valentina: Você realmente ta apaixonada.
Joyce: Um pouquinho...e você?
Valentina: Eu to muito apaixonada, pelo Diego.
Joyce: Pelo menos ele não tem namorada.
Valentina: È, mas em compensação ele nem liga pra mim...



     Dormitório de Justin
     Geo entra.


Geo: Justin....Justin...
Justin: O que ta fazendo aqui? Sabe que é proibido...
Geo: Eu so vim te chamar, tava demorando...
Justin: Ta, o que foi?
Geo: Tem gente te esperando na sala de visitas...é urgente.
Justin: Quem é?
Geo: Seus pais...
Justin: Eu vou la...faz um favor meu amor, acorda o Zac, ele me pediu...
Geo: Ta.


  Justin sai do dormitorio. Geo se aproxima de Zac, que esta dormindo.

Geo: Tão lindo...

Geo beija Zac, e depois sai da sala.



                         CONTINUA
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena