sexta-feira, 16 de março de 2012

.adolescentes 2 - Capítulo 18



   Quadra

Agnes: Te encontramos.
Janaina: Me deixem em paz..
Thammy: Janaina, você é nossa amiga, nos preocupamos com você...
Janaina: Eu não preciso de babá.
Agnes: Pois parece que sim, você ta usando...
Janaina: Usando nada, eu não to usando nada, não se metam na minha vida, por favor...
Agnes: So queremos ajudar...
Janaina: Não preciso de ajuda nenhuma, eu ja disse, não se metam na minha vida....



   Dormitório de Carol (agora de Ana Luiza também)
   Ana Luiza procura algo nas coisas de Carol, ate que acha uma agenda, ela liga pra alguém.

Ana Luiza: Alô? Oi, meu nome é Ana Luiza, a senhora não deve me conhecer, sou colega da Carol, não aconteceu nada com ela, mas vai acontecer, a senhora, quer dizer você, poderia vir ao colégio, é urgente...


   Dormitório de Luana
   Lully entra feliz, e sorridente.


Luana: Por que tanta felicidade?
Lully: Eu to namorando...
Luana: Namorando? Quem?
Lully: Namorando o Eduardo...
Luana: Você conseguiu?
Lully: E sem armações...quer dizer, so uma, mas ele nunca vai descobrir...
Luana: Seja feliz...
Lully: E serei, eu estou tão feliz, eu e o Eduardo..
Luana: Será que a falecida iria aprovar?
Lully: Que falecida...
Luana: A Lorena...
Lully: ESQUECE A LORENA! ELA MORREU.....ESQUECE ELA...

  Lorena(aparecendo): Morri, mas estou aqui...

  Lully da um pulo e finge não escutar.
  

   Nos Corredores

Valentina: Oi Diego...
Diego: Ah, oi Valentina.
Valentina: Posso te pergunta uma coisa?
Diego: Sim.
Valentina: O que tem de errado comigo?
Diego: Como assim?
Valentina: Sabe, a dois meses você me conhece, e não da bola pra mim, por que? Não entendo, eu sou feia? Baranga?
Diego: Não, não...
Valentina: Então, qual o problema?
Diego: Patricinha, não fazem o meu estilo, não é meu tipo...
Valentina: Ah, isso, a Agnes é patricinha..
Diego: A Agnes não é patricinha, ela so se veste bem, mas interage com todos, vai em todos os lugares...
Valentina: È so isso?
Diego: È...


   Agnes e Thammy passam por eles. Ed se aproxima e beija Thammy.

Ed: Onde tava meu amor?
Thammy: Atrás da Janaina....
Ed: Ela continua mal?
Thammy: Continua..


   Jared, Felipe, Gui e Eros se aproximam.

Felipe: Vamos pra quadra joga...
Eros: Vamos chamar, o Pedro, Diego e o Isac também...
Agnes: Vamos Thammy, o ar ta poluído...
Felipe: Por acaso isso é comigo?
Agnes: Por acaso é sim...
Felipe: Olha só...
Thammy: Parem de brigar, por favor...vamos Agnes..



   Jardim

Justin: O que queria falar de tão importante meu amor?
Geo: Justin, eu queria da um tempo em nosso namoro...
Justin: Mas por que?O que eu fiz?
Geo: Nada Justin, não é você, sou eu..
Justin: Não venha com essa palavra de parabrisa de caminhão Geo, o que aconteceu, você não me ama mais?
Geo: Amo, mais, não é a mesma coisa, o nosso namoro esfriou, sei lá, morreu, eu quero da um tempo, por favor não deixe isso mais doloroso Justin...
Justin: Tudo bem, você que sabe....



      Nos Corredores


Valentina: E se eu mudasse.
Diego: Como assim..
Valentina: Se eu aprendesse, ser que nem você...
Diego: Não da..
Valentina: Claro que da...
Diego: Você não iria conseguir.
Valentina: È claro que iria, me da uma chance.
Diego: Uma chance?
Valentina: È, por favor..
Diego: Tudo bem, uma chance apenas...


    Perto dali.

Dean: Kate.
Kate: Oi Dean...
Dean: Seus olhos estão vermelhos, tava chorando?
Kate: Não.
Dean: Te conheço Kate, tava chorando sim....


    Dean abraça Kate.

Dean: Não chore, sempre que tiver vontade de chorar, me procura.
Kate: Você sempre tão, maneiro comigo..
Dean: O que eu sinto por você não mudou.
Kate: Para Dean...você tem a Ellen agora.
Dean: O fato da Ellen estar gravida não significa que eu vou ficar com ela..
Kate: A Ellen é menor de idade, você vai ser obrigado pela justiça a casar com ela..
Dean: Mas eu te amo.


    Dean beija Kate.


  Sala dos Professores
  Melina entra.


Melina: Viviane, ainda corrigindo esses trabalhos..
Viviane: São muitos..
Melina: Vou pegar um cafezinho...


   Melina vai na cafeteira, pega café, e coloca um liquido, dentro do copo, depois mistura. Leva pra Viviane...

Melina: Toma..
Viviane(estrando): Brigada...


   Viviane leva o copo até a boca, Melina sorri, Samanta chega.

Samantha: Viviane..

   Viviane abaixa o copo. Melina suspira...

Viviane: Que?
Samantha: Vem comigo.
Viviane: Pra onde, to corrigindo esses trabalhos.
Samantha: Por favor amiga vem, é importante, sobre o Patrício, vem..
Viviane: Ta bom..


   Viviane larga tudo. Ela e Samantha vão embora.

Melina: DESGRAÇADA, NEM PRA BEBER O MALDITO VENENO ELA SERVE!!!!!

   Fernando chama todos, e faz Carol pedir desculpas, Nicole e Ana Luiza chegam na hora e impede Carol de pedir desculpas.


   Nos Corredores

Joyce: Eric.
Eric: Que foi...
Joyce: Eu so quero fazer uma coisa.
Eric: O que?
Joyce: Uma coisa, que eu tinha que fazer a muito tempo...


   Joyce beija Eric.



CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena