terça-feira, 10 de abril de 2012

A Fórmula do Amor : Cap.2 - Primeiro dia de aula





Primeiro dia de aula. Não começou numa segunda feira, lembro que foi o dia primeiro de um mês aí, acho que março. Aqui no Ceará as aulas das escolas publicas só começam quase na metade do ano, por causa de greves e tal.

Não sabia que roupa usar, não sabia como usar meu cabelo, se levava lanche ou não. Confesso que tava meio assustado com o que vinha pela frente.

Minha melhor amiga, Ludi também estudava lá. Pelo menos uma companhia. Minha mãe não gostava que eu andasse com ela, pelo fato dela ser lésbica. Nada a ver. Mas era a única e melhor companhia que eu poderia ter.

Não caí na mesma sala que ela, por azar. Confesso que tive vontade de correr quando vi aquela galera toda sentada e olhando pra mim, daquela forma: "OHHHH um ET aqui!", sacou?

Fui, tímido, procurando uma cadeira. Me sentei e esperei o professor chegar. Fechei os olhos para de uma certa forma me teletransportar nem que fosse por alguns segundos daquele lugar de gente estranha. (Naquela situação, o estranho era eu).

As duas primeiras aulas foram maravilhosas, matemática, matéria que eu amo. Mostrei minha capacidade respondendo as perguntas do professor. Não queria me destacar, apenas respondia tudo naturalmente e involuntariamente. Tinha uns caras que eu já vi logo que só tavam lá pra zoar mesmo. As meninas, na hora do intervalo foram se apresentando pra mim, depois eu comecei a ver qual o interesse delas: respostas. Eis que acharam o nerd da sala.

Eu me senti bem melhor, mesmo sabendo que não era bem uma amizade que elas queriam, mas pelo menos eu estava enturmado.

Tocou o sinal da saída, e eu, todo atrapalhado derrubei minhas coisas no chão (ah, eu sou desastrado). Sendo assim, fui o último a sair da sala. Desliguei as luzes e os ventiladores e saí procurando a Ludi, mas os caras (aqueles que eu disse que só vinham à aula pra zoar) ficaram na minha frente.

-Berg é o seu nome não é? - perguntou um deles.

- Nerd filho da mãe! - outro disse isso me empurrando no chão.

- Ma..ma.. o que foi que eu fiz?

- Não chega perto das meninas se não tu leva bala, beleza.

- Mas elas que chegaram em mim, eu juro!

- Ah, que borogodó você tem! Já tá avisado. As meninas são nossas. - quem disse isso foi o terceiro. Tava na cara que ele era o principal, o comandante da turma. Era o Jhon. Maldito idiota..

Logo depois eles saíram e eu me levantei, fingindo que nada aconteceu. Olhei para os lados e felizmente não vi ninguém. Abri um sorriso largo, daqueles de propaganda de margarina e andei, pensando e imaginando como seria minha vida dali em diante.



                                             



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2011 Mania TV Web, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena